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Adrian

Não consigo ativar meu Windows Media Player

2 posts neste tópico

Não consigo ativar meu Windows Media Player, o computador atualizou meu Media Player e instalou certinho porém não funciona porque preciso validar meu Windows e não consigo fazer isso. Meu XP já veio instalado assim quando o comprei ele já atualizou o Serv Pack 2 tudo certo mais agora não está fazendo isso. Uma outra vez quando isso aconteceu uma amigo aqui do Baboo me passou um link que servia para atualizar ou melhor ativar validar meu XP, alguém aqui poderia me passar esse link de novo. Tem outro método que é baixar uma ferramenta de validação do Windows que não vem ao caso para mim já que como meu XP veio junto, ele não veio com o número naqueles certificados coloridos e tal que eu não o tenho, portanto tem alguma coisa que eu possa fazer para que meu Windows Media Player funcione normalmente com a sua nova atualização, desde já agradeço obrigago...

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Os programas mais recentes como Media Player 11  , Internet Explorer 7 , etc. , exigem validação do sistema para serem instalados e funcionarem corretamente. Se seu sistema não for detectado como válido não conseguirá prosseguir.


Tendo em vista seus ultimos tópicos (mencionados abaixo), parece que é justamente o que ocorre, portanto nada poderá ser indicado a não ser adquirir uma licença válida , fazer a troca da chave e ativar seu sistema.


O que pode fazer agora é restaurar seu sistema para antes desta instalação do media player 11 (um ponto é criado antes da instalação) e retornar à versão anterior que ainda não exigia tal validação.



3.gif



3.gif


 


No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

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    • Seu "técnico" usou um Cracker chamado KMService para habilitar o Windows/Office. Sugiro que remova este crack  e regularize seu software com uma cópia ORIGINAL".  Isso é considerado pirataria e eu não posso ajudá-lo desta forma, podendo até inutilizar seu PC com o uso de Ferramentas de desinfecção
       Sugiro que você entre em contato com a Microsoft ou com um revendedor autorizado.  Central de Atendimento Microsoft:
       0800 761-7454
       Atendimento ao Cliente
      http://support.microsoft.com/contactus Boa sorte!  OBS: Sugiro que você atualize seu Sistema Operacional, não damos mais Suporte ao Windows XP
    • Peço que por favor analisem meu log. Os procedimentos básicos já forma feitos. Os sintomas são: -Demora para inicializar, fica uma tela preta por 10 seg. antes de aparecer os ícones. -Demora para executar qualquer programa. Segue o Log: Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4
      Scan saved at 09:14:22, on 30/5/2017
      Platform: Windows XP SP3 (WinNT 5.01.2600)
      MSIE: Internet Explorer v8.00 (8.00.6001.18702)
      Boot mode: Normal Running processes:
      C:\Windows\System32\smss.exe
      C:\Windows\system32\winlogon.exe
      C:\Windows\system32\services.exe
      C:\Windows\system32\lsass.exe
      C:\Windows\system32\nvsvc32.exe
      C:\Windows\system32\svchost.exe
      C:\Windows\System32\svchost.exe
      C:\Windows\system32\svchost.exe
      C:\Windows\system32\spoolsv.exe
      C:\Windows\Explorer.EXE
      C:\Windows\system32\svchost.exe
      C:\Windows\System32\svchost.exe
      C:\Windows\System32\svchost.exe
      C:\Windows\system32\svchost.exe
      C:\Windows\system32\RunDLL32.exe
      C:\Windows\RTHDCPL.EXE
      C:\Windows\system32\ctfmon.exe
      C:\Windows\system32\wuauclt.exe
      C:\Documents and Settings\Net\Desktop\HiJackThis.exe R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = https://www.google.com.br/
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157
      O2 - BHO: HP Print Enhancer - {0347C33E-8762-4905-BF09-768834316C61} - C:\Arquivos de programas\HP\Digital Imaging\Smart Web Printing\hpswp_printenhancer.dll
      O2 - BHO: HP Smart BHO Class - {FFFFFFFF-CF4E-4F2B-BDC2-0E72E116A856} - C:\Arquivos de programas\HP\Digital Imaging\Smart Web Printing\hpswp_BHO.dll
      O4 - HKLM\..\Run: [NvMediaCenter] RunDLL32.exe NvMCTray.dll,NvTaskbarInit -login
      O4 - HKLM\..\Run: [NvCplDaemon] RUNDLL32.EXE C:\Windows\system32\NvCpl.dll,NvStartup
      O4 - HKLM\..\Run: [RTHDCPL] RTHDCPL.EXE
      O4 - HKCU\..\Run: [ctfmon.exe] C:\Windows\system32\ctfmon.exe
      O4 - HKUS\S-1-5-21-1390067357-2049760794-682003330-1006\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\Windows\system32\CTFMON.EXE (User 'UpdatusUser')
      O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\Windows\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM')
      O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\Windows\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user')
      O8 - Extra context menu item: &Enviar para o OneNote - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office14\ONBttnIE.dll/105
      O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office14\EXCEL.EXE/3000
      O9 - Extra button: Exibir ou ocultar HP Smart Web Printing - {DDE87865-83C5-48c4-8357-2F5B1AA84522} - C:\Arquivos de programas\HP\Digital Imaging\Smart Web Printing\hpswp_BHO.dll
      O9 - Extra button: (no name) - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\Windows\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe
      O9 - Extra 'Tools' menuitem: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\Windows\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe
      O15 - Trusted Zone: http://www.bancoreal.com.br
      O15 - Trusted Zone: http://www.bancosantander.com.br
      O15 - Trusted Zone: http://www.bb.com.br
      O15 - Trusted Zone: http://www.caixa.gov.br
      O15 - Trusted Zone: www.santander.com.br
      O15 - Trusted Zone: http://www.santander.com.br
      O15 - Trusted Zone: www.santanderempresarial.com.br
      O15 - Trusted Zone: http://www.santanderempresarial.com.br
      O15 - Trusted Zone: www.santandernet.com.br
      O15 - Trusted Zone: wwws.santandernet.com.br
      O15 - Trusted Zone: wwws2.santandernet.com.br
      O15 - Trusted Zone: www.santandernetibe.com.br
      O18 - Filter hijack: text/xml - {807573E5-5146-11D5-A672-00B0D022E945} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\OFFICE14\MSOXMLMF.DLL
      O22 - SharedTaskScheduler: Pré-carregador Browseui - {438755C2-A8BA-11D1-B96B-00A0C90312E1} - C:\Windows\system32\browseui.dll
      O22 - SharedTaskScheduler: Daemon de cache de categorias de componente - {8C7461EF-2B13-11d2-BE35-3078302C2030} - C:\Windows\system32\browseui.dll
      O23 - Service: Adobe Flash Player Update Service (AdobeFlashPlayerUpdateSvc) - Adobe Systems Incorporated - C:\Windows\system32\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe
      O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Arquivos de programas\Google\Update\GoogleUpdate.exe
      O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Arquivos de programas\Google\Update\GoogleUpdate.exe
      O23 - Service: KMService - Unknown owner - C:\Windows\system32\srvany.exe
      O23 - Service: Mozilla Maintenance Service (MozillaMaintenance) - Mozilla Foundation - C:\Arquivos de programas\Mozilla Maintenance Service\maintenanceservice.exe
      O23 - Service: NVIDIA Display Driver Service (nvsvc) - NVIDIA Corporation - C:\Windows\system32\nvsvc32.exe
      O23 - Service: NVIDIA Update Service Daemon (nvUpdatusService) - NVIDIA Corporation - C:\Arquivos de programas\NVIDIA Corporation\NVIDIA Updatus\daemonu.exe --
      End of file - 4938 bytes      
    • No aguardo.........
    • Baixe o Malwarebytes Anti-Malware (MBAM) e salve ou imprima estas instruções: 1. Execute o MBAM e prossiga com a instalação até chegar na tela abaixo. Você deve desmarcar a opção Ativar trial gratuito do Malwarebytes Anti-Malware Pro  2. O programa de instalação será finalizado e o MBAM será executado e automaticamente atualizará o seu banco de dados. Enquanto ele faz isso, clique no menu Configurações > Detecção e proteção (à esquerda) e clique na opção Procurar rootkits. Verifique também se as duas opções mostradas abaixo estão ambas configuradas como Tratar detecções como malware: 3. Clique no menu Painel para voltar à tela principal e clique no botão Verificar. O MBAM iniciará a verificação de malwares no seu computador. Essa tarefa pode demorar bastante se houverem muitos arquivos. Aguarde a finalização de todos os processos. Se no final o MBAM detectou algum malware, inicialmente clique na opção Salvar resultados > escolha a opção Arquivo de texto (*.txt) > Salve o arquivo: Agora clique no botão Remover selecionados para as ameaças serem removidas.  Se o MBAM encontrar arquivos que não podem ser removidos, ele solicitará a reinicialização do computador (talvez mais de uma vez). Se isso acontecer, reinicie o computador imediatamente. 4. Agora abra o arquivo que você salvou no item anterior.  Selecione todo o conteúdo desse log (tecle CTRL+A), copie-o (CTRL+C) e cole-o (CTRL+V) na sua próxima resposta juntamente com um novo Log do HiJackThis .
    • Laptop infectado, com comportamento estranho dos navegadores, apresentando propagandas excessivas, tentei fazer download no site bleeping e após executar limpeza com ADWCLEANER não apareceu mais o antivírus Windows DEFENDER e o https:// com o cadeado passou a não aparecer na maioria dos sites que visito como GMAIL, etc... Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4
      Scan saved at 08:42:01, on 30/05/2017
      Platform: Unknown Windows (WinNT 6.02.1008)
      MSIE: Internet Explorer v11.0 (11.00.9600.16384)
      Boot mode: Normal Running processes:
      C:\Program Files (x86)\Common Files\Java\Java Update\jusched.exe
      C:\Program Files (x86)\Internet Explorer\IELowutil.exe
      C:\Users\Soeiro\Downloads\HijackThis.exe R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant = 
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch = 
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page = C:\Windows\SysWOW64\blank.htm
      R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName = 
      F2 - REG:system.ini: UserInit=userinit.exe
      O2 - BHO: Groove GFS Browser Helper - {72853161-30C5-4D22-B7F9-0BBC1D38A37E} - C:\PROGRA~2\MICROS~1\Office12\GR469A~1.DLL
      O2 - BHO: Java(tm) Plug-In SSV Helper - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Program Files (x86)\Java\jre1.8.0_131\bin\ssv.dll
      O2 - BHO: Java(tm) Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Program Files (x86)\Java\jre1.8.0_131\bin\jp2ssv.dll
      O4 - HKLM\..\Run: [GrooveMonitor] "C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office12\GrooveMonitor.exe"
      O4 - HKLM\..\Run: [SunJavaUpdateSched] "C:\Program Files (x86)\Common Files\Java\Java Update\jusched.exe"
      O4 - HKCU\..\Run: [EPLTarget\P0000000000000000] C:\Windows\system32\spool\DRIVERS\x64\3\E_YATII4E.EXE /EPT "EPLTarget\P0000000000000000" /M "L355 Series"
      O4 - HKCU\..\Run: [CCleaner Monitoring] "C:\Program Files\CCleaner\CCleaner64.exe" /MONITOR
      O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\PROGRA~2\MICROS~1\Office12\EXCEL.EXE/3000
      O9 - Extra button: Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\PROGRA~2\MICROS~1\Office12\ONBttnIE.dll
      O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\PROGRA~2\MICROS~1\Office12\ONBttnIE.dll
      O9 - Extra button: Research - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\PROGRA~2\MICROS~1\Office12\REFIEBAR.DLL
      O11 - Options group: [ACCELERATED_GRAPHICS] Accelerated graphics
      O18 - Protocol: grooveLocalGWS - {88FED34C-F0CA-4636-A375-3CB6248B04CD} - C:\PROGRA~2\MICROS~1\Office12\GRA32A~1.DLL
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\Alg.exe,-112 (ALG) - Unknown owner - C:\Windows\System32\alg.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\efssvc.dll,-100 (EFS) - Unknown owner - C:\Windows\System32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\fxsresm.dll,-118 (Fax) - Unknown owner - C:\Windows\system32\fxssvc.exe (file missing)
      O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe
      O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe
      O23 - Service: HP SI Service (HPSIService) - Unknown owner - C:\Windows\system32\HPSIsvc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\ieetwcollectorres.dll,-1000 (IEEtwCollectorService) - Unknown owner - C:\Windows\system32\IEEtwCollector.exe (file missing)
      O23 - Service: @keyiso.dll,-100 (KeyIso) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: KMS-R@1n - Unknown owner - C:\Windows\KMS-R@1n.exe
      O23 - Service: Mozilla Maintenance Service (MozillaMaintenance) - Mozilla Foundation - C:\Program Files (x86)\Mozilla Maintenance Service\maintenanceservice.exe
      O23 - Service: @comres.dll,-2797 (MSDTC) - Unknown owner - C:\Windows\System32\msdtc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\System32\netlogon.dll,-102 (Netlogon) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\Locator.exe,-2 (RpcLocator) - Unknown owner - C:\Windows\system32\locator.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\samsrv.dll,-1 (SamSs) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\snmptrap.exe,-3 (SNMPTRAP) - Unknown owner - C:\Windows\System32\snmptrap.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\spoolsv.exe,-1 (Spooler) - Unknown owner - C:\Windows\System32\spoolsv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\sppsvc.exe,-101 (sppsvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\sppsvc.exe (file missing)
      O23 - Service: TeamViewer 12 (TeamViewer) - TeamViewer GmbH - C:\Program Files (x86)\TeamViewer\TeamViewer_Service.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\ui0detect.exe,-101 (UI0Detect) - Unknown owner - C:\Windows\system32\UI0Detect.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vaultsvc.dll,-1003 (VaultSvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vds.exe,-100 (vds) - Unknown owner - C:\Windows\System32\vds.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\vssvc.exe,-102 (VSS) - Unknown owner - C:\Windows\system32\vssvc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\wbengine.exe,-104 (wbengine) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbengine.exe (file missing)
      O23 - Service: @%ProgramFiles%\Windows Defender\MpAsDesc.dll,-320 (WdNisSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Defender\NisSrv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%ProgramFiles%\Windows Defender\MpAsDesc.dll,-310 (WinDefend) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Defender\MsMpEng.exe (file missing)
      O23 - Service: @%Systemroot%\system32\wbem\wmiapsrv.exe,-110 (wmiApSrv) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbem\WmiApSrv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%PROGRAMFILES%\Windows Media Player\wmpnetwk.exe,-101 (WMPNetworkSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Media Player\wmpnetwk.exe (file missing) --
      End of file - 6540 bytes
          Eis aí o log do HIJACK THIS. Obrigado!   registry2.txt
    • Bom dia a todos,  Amigos estou tentando instalar um software de monitoramento de alarme Bosch em meu Notebook que possui Windows 10, e para isso é necessário a instalação do SQL, quando a instalação do SQL Express 2012 se inicia acontece o erro em anexo.   Já tentei alguma formas de reparo no modulo WMI do Windows mas não obtive sucesso. Desde já agradeço.      
    • Cada modelo é diferente, geralmente as instruções estão no mesmo lugar que ensina a fazer. Se fizer reflash, o root sai.
    • Obrigado pelo comentário,também sanou a minha dúvida da melhor maneira possivel.  Obrigado pelo comentário,também sanou a minha dúvida da melhor maneira.
    • Boa noite galera, comprei um razer kraken 7.1 chroma na Kabum o fone ainda não chegou , saiu a promo na kabum dos Hyperx , queria saber se eu fico com razer ou se pego um hyperx fico entre estes dois fones https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=69279 ou https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=81132 !!
O site BABOO está no ar para informar e ajudar o internauta de Windows. Este site foi publicado em 1999 por Aurélio "Baboo", engenheiro e um dos maiores especialistas brasileiros em Windows, que trabalha profissionalmente com esse sistema operacional desde 1987. Desde 2004 ele é premiado anualmente pela Microsoft como MVP (Most Valuable Professional) pela sua contribuição e ajuda à comunidade de usuários de Windows.

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