Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
efandrade

Word 2007 - Total de páginas

Mensagem Recomendada

Boa noite!!!


Pessoal, não consigo achar como faço para inserir, no cabeçalho ou no rodapé, o número total de páginas de um documento, no MS Word 2007!!! Alguém poderia me ajudar???


Grata!!!


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não tenho um Word 2007, mas acredito que seja no menu exibir - Cabeçalho e rodapé, vai aparecer uma barra de ferramentas, nela você localiza "inserir número de páginas".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, no Office 2007 o caminho não é mais o mesmo. Tem muita coisa diferente!!!


Grata!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi.. o tópico já está meio "antigo", mas quem sabe isso ajude ..

tente isso:

1. D 1 clique próximo ao canto superior esquerdo da pág;

2. deverá surgir 1 quadro "Editar cabeçalho";

3. posicione o cursor onde você deseja que seja inserida a informação;

4. Agora acione o menu Inserir - abre-se uma nova barra de ferramentas - localize "Partes rápidas", à direita desta opção tem uma ponta de seta - clique nessa ponta e você verá várias opções ("Propriedade do documento" e outras)

5. acione a 2ª opção - "campo";

6. pronto; você verá o conhecido quadro de campos das versões anteriores;

em "categorias" veja se está secionada a opção "(Todas)" ou "Informação sobre o documento"; na lista inferior selecione "Numpages" - ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gilvando   

clica em INSERIR

Vai abrir os menus dai você so selecionar cabeçalho ou rodapé.

e logo abaixo vai ter a opçãode número de páginas.

By

Gilvando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

×