Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
maecrp

VOCÊ PRECISA DE PERMISSÃO PARA EXECUTAR ESTA AÇÃO

Mensagem Recomendada

Pessoal, estou com sérios problemas aqui no meu Windows Vista. E talvez vocês também tenham esse problema. É o seguinte:

ativei a exibição da conta ADMINISTRADOR, e além disso, minha conta padrão com meu nome, criada na instalação do sistema,também é administrador.

Instalei um programa e precisava ir até a pasta dele colar um arquivo novo, procedimento muito comum quando se baixa mod''s para games...

Até aí tudo bem. Eu entrei no usuário ADMINISTRADOR, o todo poderoso huahauha, e instalei o programa a partir de lá. Em seguida fui colar o arquivo na pasta do programa e adivinhem! Surgiu esta mensagem para mim:

VOCÊ PRECISA DE PERMISSÃO PARA EXECUTAR ESTA AÇÃO.

[Tente Novamente] [Cancelar]

Fiquei assustado e totalmente perdido agora, pois se o usuário ADMINISTRADOR, original do Windows, não pode executar esta ação, quem pode?

Tentei com minha outra conta de usuário e também aparece a mesma mensagem. Já estive mexendo na parte de permissões, porém já está com CONTROLE TOTAL... E agora, como resolver isso?

Se puderem me ajudar ficarei muito grato, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, consegui driblar o sistema e colocar o arquivo dentro da pasta. Notei que somente aquele arquivo estava com todas estas restrições. Aí, compactei ele em .rar e coloquei o .rar dentro da pasta. Descompactei para ela. Beleza, deu certo.

Mas não consigo executar ele! Aparece uma mensagem dizendo que talvez eu não tenha permissão para fazer isso; mas nem na conta administrador?? O que está havendo com o Vista? 7.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso