Conteúdo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Fundo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Desenho: Liso Onda Linha Retalho Madeira Rocha Couro Colméia Vertical Triângulo
Bem-vindo ao Fórum do BABOO!

Desde 2000 o Fórum do BABOO tem ajudado milhões de internautas de Windows a resolverem seus problemas e dúvidas, além de ajudar na remoção de vírus e malwares de seus computadores. Somos o único fórum brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows, então se você tem uma dúvida ou problema que nenhum outro fórum resolve, poste-a aqui pois o MVP Babooadora desafios!
  

O Fórum do BABOO também conta com a participação exclusiva do administrador da área de Segurança MVP Mr.Million que tem reconhecimento internacional da Microsoft pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Se o seu computador está infectado por algum vírus, ele te ajudará a removê-lo!
  

Nosso time de especialistas também inclui Patropi  Osvaldomp  Caze  Ciro-Mota  XERLOUCO ROUMS  Tatha que responderão suas dúvidas sobre diversos assuntos.
 

Participe da nossa comunidade! 

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Leokosta

Mensagem chega mas nao sai da caixa de saida

5 posts neste tópico

Ola, tenho o outlook express, e quando mando uma msg, ela chega no destinatario. mas não sai da caixa de saida. Resultado: toda vez que envio e recebo msgs, elas vao várias vezes com o mesmo e-mail. Já apaguei o DBX da caixa de saida, mandei compactar, apaguei tudo e fiz a importaçao de novo, nada deu certo.


Quando clico em enviar e receber, aparece que deu erro ( apesar da msg chegar ao destinatario ), mas na caixinha aparece erro em branco, sem nenhum código.


 


alguém pode me ajudar ? Obrigado.


Quer a forca esteja com voces

Leo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma nova identidade, configura sua conta de email e teste o envio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera, tenta o seguinte:

deu o msm problema com um aki e deu certo...

Talvez, nao sei se eh pelo tamanho, pode ter o arquivo Itens Enviados.dbx com problema.

Tente renomeá-la com o outlook fechado, e com o novo nome, abra o outlook e veja se deu certo...

a pasta que ele se localiza eh a seguinte: (ps.: nao copie o caminho que nao ira dar certo, e algumas pastas estao ocultas)

C:\Documents and Settings\<USUÁRIO>\Configurações locais\Dados de aplicativos\Identities\<CÓDIGO>\Microsoft\Outlook Express

se tiver dado certo, faça o seguinte, feche o Outlook, renomeie esse arquivo com um nome por exemplo Itens Enviados Antigos.dbx e tire-o da pasta. abra o Outlook, e crie uma pasta com o msm nome do arquivo, sem o ".dbx".

feche o outlook e volte o arquivo antigo para a pasta.

agora, abra o Outlook novamente... você tera outra pasta (Itens Enviados Antigos) e dentro dela você tera os emails enviados de antes...

espero ter ajudado...

e aproveitando, esse eh o blog de um primo meu... o kra eh gente boa pra karai, e ajuda sempre que possivel...

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Digao

Poderia me desenhar isso acho que só faço cagada no meu outlook

Acho que é virus numa maldita corrente que me enviaram, pois não consigo enviar mais nada.

A cx de saida fica travada.

Como fço isso passo a passo.

Grato fico no aguardo

Crie uma nova identidade, configura sua conta de email e teste o envio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este erro já aconteceu comigo VÁRIAS VEZES, quase sempre que tenho que recolocar email em máquina nova, inclusive de ontem até hoje.

Não creio nas respostas acima, da minha experiência SEMPRE SE TEM QUE REMOVER A CONTA e reinserir, ficando-se atento às configurações, em especial no que deve ser marcado (requer autenticação ?) e número de porta, que são dados diferentes para CADA PROVEDOR.

As instruções que constam na internet NÃO ACOMPANHAM as mudanças desses provedores, o Terra oscila muito e o Gmail tem nuances para cada OutLook nem sempre expressas claramente, tem-se que pesquisar.

Por exemplo QUASE NADA do answers yahoo pode ser aproveitado. Raramente. Inclusive não há crítica à seriedade das respostas.

Para agravar, alguns provedores, por exemplo o inter.net NÃO REPASSAM, por telefone, as instruções corretas, variam de atendente a atendente (aliás este provedor é minha cruz, tenho que mantê-lo e TUDO o que acontece de suas instabiliades eles responsabilizam "a sua máquina" ; "a sua banda larga", é um terror. Não se responsabilizam, tenho provas escritas do que afirmo).

De qualquer modo, repito, JAMAIS DEIXOU DE FUNCIONAR o remover a conta e inserir novamente, com parâmetros corretos, repito, nas abas GERAL, SERVIDOR, AVANÇADO, em especial os NUMEROS DE PORTA DO SERVIDOR, entrada e saída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Responda via Facebook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Esse tópico é útil para você?
Então compartilhe e ajude outros internautas!
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

O site BABOO está no ar para informar e ajudar o internauta de Windows. Este site foi publicado em 1999 por Aurélio "Baboo", engenheiro e um dos maiores especialistas brasileiros em Windows, que trabalha profissionalmente com esse sistema operacional desde 1987. Desde 2004 ele é premiado anualmente pela Microsoft como MVP (Most Valuable Professional) pela sua contribuição e ajuda à comunidade de usuários de Windows.

Em 2001 foi criado o
Fórum do BABOO para ajudar o internauta brasileiro a solucionar problemas e dúvidas sobre Windows, Segurança, Office, Hardware e outros temas. Desde 2010 a Microsoft também tem premiado o Mr.Million, administrador da área de Segurança do Fórum do BABOO, pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Atualmente ele é o único MVP brasileiro de Segurança em desktop.

O BABOO é o único site brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows e que participa diariamente e ativamente nos comentários e discussões do site e fórum BABOO.