Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
detonador_corp

Tradução do Windows Vista Ingles para o Português

Mensagem Recomendada

Ola amigos

Instalei o Win Vista Ultimate (Original) em inglês. Porem a Microsoft agora esta disponibilizando traduções do Vista para qualquer língua, acompanhe este tutorial para saber como traduzir, é bem simples!

1 - Iniciar > Painel de Controle > Procurar Atualizações

Apos verificar todas as atualizações disponíveis clique em "Exibir atualizações disponíveis"

Será mostrado todas as atualizações disponíveis para o Vista. Selecione todas que você deseja instalar incluindo o update "Pacote de idioma Português (Brasil)" e clique em "Instalar"

Dependendo da velocidade da sua conexão pode demorar um pouco o download, o pacote de atualização de idioma tem 160mb.

Uma dica muito importante é NÃO copiar e instalar pacotes de atualizações que você não vai usar para não comprometer o desempenho do Vista e também para não ocupar espaço atoa em seu HD.

Apos a instalação dos updates seu Vista ainda está em inglês.

2 - Clique em Iniciar > Painel de Controle > Opções regionais e de idioma - dentro da janela que abrir clique na Guia "Teclados e idiomas"

Clique em "Alterar teclados..." caso não esteja configurado para o padrão "Português (Brasil ABNT)" selecione esta configuração de teclado e apague a configuração de teclado em Inglês.

Em baixo de "Escolha um idioma para exibição" selecione "Português (Brasil)"

O Vista vai executar a alteração de idioma e teclado. Reinicie seu computador apos terminar o processo e curta o Vista em Português!

Obs.: este pacote de idioma não traduz 100% do Vista Inglês. Para ter seu Vista 100% traduzido, somente instalando a versão PT-BR.

> 3.gif>

Bruno Gambarini bruno@gambarini.org

Certificado Microsoft: MCSA e MCSE Windows 2003

Microsoft Profissional 5 Estrelas em: Windows 2003, Segurança e Windows XP

Beta tester oficial do Windows Live Hotmail

Local: Catanduva - SP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

so complementando, não precisa reiniciar só fazer logoff!

|| Notebook CCE MPL-D10H120 || Dual Core T2130@1.866GHz || 1GB RAM 667MHz || 120GB HD Sata 5400RPM || Intel 950 || 15,4'' widescreen || Gravador DVD || Bateria 6 celulas || Sub 12'' + tweeter || Velox 300MB ||

Compartilhar este post

Link para o post

Exato! 16.gif

Basta fazer Log Off que o Vista já vai estar em Português.

So fiz uma pequena confusão no tutorial mais não tem problema

Bruno Gambarini bruno@gambarini.org

Certificado Microsoft: MCSA e MCSE Windows 2003

Microsoft Profissional 5 Estrelas em: Windows 2003, Segurança e Windows XP

Beta tester oficial do Windows Live Hotmail

Local: Catanduva - SP

Compartilhar este post

Link para o post

no primeiro passo diz para ir em "procurar atualizações" esse procurar atualizações fica dentro de Windows update? se forno meu ele diz que no mmento não tem atualizações disponíveis. onde faço para baixa-la?

201822-Minha Assinatura.png

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui apareceu certinho, todos os languages packs disponíveis.

106313-LanguagePack.jpg

Eu só não atualizo porque eu gosto do Windows em Inglês.

att.,

106313-MCP(rgb).png

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 2/17/2007 6:19:59 PM
Autor: alexmlr

no primeiro passo diz para ir em ''procurar atualizações'' esse procurar atualizações fica dentro de Windows update? se forno meu ele diz que no mmento não tem atualizações disponíveis. onde faço para baixa-la?

Isso mesmo, os "language packs" estão disponíveis pelo Windows Update, no subtítulo "Windows Vista Ultimate Language Packs".  Observe que esta  funcionalidade adicional somente está disponível para os usuários detentores do Windows Vista Ultimate.

Qual a versão do seu Windows Vista?

Compartilhar este post

Link para o post

o meu Windows é Vista Ultimate RC1 ativado com aquele serial que os beta tester receberam por email, so que meu Windows update não me da opções para baixar atualizações, ele simplesmente diz que não há atualizações disponíveis, se alguém souber ajudar, fico grato.

201822-Minha Assinatura.png

Compartilhar este post

Link para o post

Como??

"Obs: este pacote de idioma não traduz 100% do Vista Ingles. Para ter seu Vista 100% traduzido, somente instalando a versão PT-BR."

Posso afirmar que o meu está COMPLETAMENTE TRADUZIDO. Desde as funções iniciais anteriores ao boot até as ferramentas de sistema mais escondidas!

Uso o Ultimate. Acontece que depois que instalei o language pack, mudei umas configurações a mais! Que todo mundo pode mudar! Acompanhem...

139659-Captura001.JPG

Pronto! Até agora não achei nada em inglês aqui! Até quando usava a interface GUI no boot, aparecia INICIANDO Windows Vista e não "Starting Windows Vista" 4.gif2.gif10.gif

CPU: Athlon 64 x2 DualCore 4400+ 2.3Ghz

Mem: 2GB DDR2 667Mhz Dual channel

MoBo: ASUS M2NPV-VM

Fonte: AKASA 350W reais

Monitor: Samsung931BW 19" wide em DVI-D

GPU: HD2600XT 256MB GDDR3 (em janeiro!08)

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 3/9/2007 6:12:15 PM

Autor: CyberBoi

Como??

''Obs: este pacote de idioma não traduz 100% do Vista Ingles. Para ter seu Vista 100% traduzido, somente instalando a versão PT-BR.''

Posso afirmar que o meu está COMPLETAMENTE TRADUZIDO. Desde as funções iniciais anteriores ao boot até as ferramentas de sistema mais escondidas!

Uso o Ultimate. Acontece que depois que instalei o language pack, mudei umas configurações a mais! Que todo mundo pode mudar! Acompanhem...

139659-Captura001.JPG

Pronto! Até agora não achei nada em inglês aqui! Até quando usava a interface GUI no boot, aparecia INICIANDO Windows Vista e não ''Starting Windows Vista''  4.gif  2.gif  10.gif

Nossa, show essa dica, agora está tudo em BR!^^

baboosign3tz3.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Estou comprando um Note HP DV6105 e ele vem com XP Media center e devo pegar aquele kit de atualização para Vista. O vista previsot é o Home ou Home premium...

Também consigo atualizar essas versões para portugues?

Abçs,

Pancote

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Gostaria de saber se essa atualização (pack) funciona em todas as versões do Vista?
Pois comprei um Toshiba e ele veio com Vista Basic English e gostaria de atualizar para Português será que iria funcionar?

Se possível me mandem a resposta via e-mail.

rafael@netcompsc.com.br

Desde já grato 2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...