Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
detonador_corp

Tradução do Windows Vista Ingles para o Português

Mensagem Recomendada

edu1404 deu certo man

obrigado!

| x86 |

| GA-945GCM-S2C | C2D E4600 @ 2.4GHz | 2GB DDR2 667MHz | HD 320GB SATA II | 80GB IDE 7200RPM |

| XFX GT240 512MB/128Bits GDDR5 550/1700 | LG Flatron W1952TQ 19'' DVI @ 2 ms | Windows 7 Ultimate SP1 |

| energized by Thermaltake TR2 500w | powered by Nokia N85 8GB |

| Notebook Samsung R440-JD02 | i3 350m @ 2.27GHz | 3GB DDR3 | HD 320GB SATA II | Windows 7 Home Basic SP1 |

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só pro Ultimate ??

Pesquisei as atualizações num Note Acer com o Home Basic em Ingles e não acho nenhum idioma para baixar, somente as outras atualizações.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo

Data: 5/30/2007 9:50:18 AM

Autor: Demolition_Master

É só pro Ultimate ??

Pesquisei as atualizações num Note Acer com o Home Basic em Ingles e não acho nenhum idioma para baixar, somente as outras atualizações.

Pelo que vi não dá certo com outras versões , como bem viu nosso amigo metalknux

no seu post....

Compartilhar este post

Link para o post

Estou comn Vista Business, mas não consigo mudar o idioma, como eu faço, o Windows é original, foi comprado com um notebook Sony Vaio, e veio dos EUA.

Por favor, os procedimentos que se passam nesse tópico não funcionaram para este PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, eu tinha acabado de postar sobre esse tema.

________________________________________________________________________________
________

Minha Postagem:

Galera, saberiam me dizer se existe a possibilidade de mudar o idioma do Windows vista? 9.gif

Eu comprei um notebook dos EUA, ele veio com o Windows Vista Home Basic em Inglês, mais está muito complicado a adpatação com essa lingua...

...Outro coisa que eu queria que vocês me ajudassem, é sobre como registrar o Windows Vista. O meu note está todo em inglês, então está complicado! 15.gif

Vou aguadar retorno!

Obrigado!

54.gif 55.gif 54.gif

________________________________________________________________________________
_______

Serve para o meu caso? O meu Vista é o Basic em Inglês...

pra falar a verdade eu não to sabendo nem registrar...  por favor me ajudem!

Obrigado!

© EMERSON CARVALHO

Toshiba Satellite A135-S2276 \Intel Pentium Core Duo T2060 \HD 80 GB | 1,5 GB RAM DDR2 | Windows® Vista™

Compartilhar este post

Link para o post

isso funciona pro Vista 64bits tb!?

X2 5000+ || M2N-E SLI || 8600GT || ST 350W || 250GB SATA 2 || 2GB DDR800

Compartilhar este post

Link para o post

aki também da o mesmo problema de code2.. mas eu consegui instalar o pack em espanhol mais o em pt-br não funciona.. já baxei ele separadamente e também não funcionou

Compartilhar este post

Link para o post

o0

após sei lá qntas tentativas e reinicios...finalmente está vindo e parou o tal erro

tenta la quem sabe é um teste de paciencia ^^

vlw 4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

tentei d tudo aqui ... tentei no modo d seguranca e também não deu.. agora na hr d instalar em espanhol funciona normal

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta, tenho um notebook que veio com serial do Windows Home Premium, e instalador multi-lingua, mas sem PT-BR, portanto ficou em EN-US mesmo. Posso usar o mesmo serial com um instalador da versão PT-BR ou isso o instalador do Windows não permite?

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 6/29/2007 10:42:22 AM

Autor: Tomy Sakazaki

Pergunta, tenho um notebook que veio com serial do Windows Home Premium, e instalador multi-lingua, mas sem PT-BR, portanto ficou em EN-US mesmo. Posso usar o mesmo serial com um instalador da versão PT-BR ou isso o instalador do Windows não permite?

Sim, sua chave de ativação do Home Premium serve para instalar a versão BR. Além disso, ela também pode instalar a edição x64, quando você quiser migrar.

Grato,
Palma.

Membro honorário do Clube dos 500 (Ahahahaha)

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho o ultimate e baixei o pacote em Inglês, eu tinha o portugues, agora tenho os dois, deixei a noite baixando, a atualização pesava 225 mb... agora eu uso em Inglês, adoro sistema em ingles.

eu baxei pelo Windows update...

-> Sempron 1.7Ghz

-> 1.5GB RAM

-> GeForce 6800XT 256MB

-> Fonte 500Watts Reais C3 Tech

-> 80GB Maxtor

-> Windows XP SP2

.::.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...