Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
detonador_corp

Tradução do Windows Vista Ingles para o Português

Mensagem Recomendada

Comprei um notebook e veio com o home premium em inglês como vejo meu serial para instalar o português?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Data: 6/29/2007 4:54:28 PM
Autor: LORD Palma

Data: 6/29/2007 10:42:22 AM
Autor: Tomy Sakazaki

Pergunta, tenho um notebook que veio com serial do Windows Home Premium, e instalador multi-lingua, mas sem PT-BR, portanto ficou em EN-US mesmo. Posso usar o mesmo serial com um instalador da versão PT-BR ou isso o instalador do Windows não permite?

Sim, sua chave de ativação do Home Premium serve para instalar a versão BR. Além disso, ela também pode instalar a edição x64, quando você quiser migrar.

Ótima notícia para mim LORD Palma, eu até prefiro usar sistema operacional em inglês, porém pode ocorrer de minha mãe querer usar o notebook e ela não sabe nada de inglês, ou meu pai e minha irmã podem se confundir, já que ele não usa inglês a muito tempo e minha irmã não está aprendendo direito.

Comprei um notebook e veio com o home premium em inglês como vejo meu serial para instalar o português?

Bom, no meu caso o notebook tem uma etiqueta com o serial do Windows Home Premium embaixo dele, depois de product key tem o serial para ativar a cópia do Windows Vista. Creio que seja esse que o instalador pedirá, aliás é sempre bom anotar esse serial e mantê-lo a salvo em algum lugar, para todos os fins. Para ter idéia o resto da etiqueta do meu notebook já está apagando e só permanece o product key e o código de barras logo acima dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest penelope_an

URGENTE!!!! Pessoal, estou desesperada! Comprei um notebook vindo da França. É um Packard Bell, 1 gb, 120 HD, com o Windows Vista Home Premium em Francês. Não entendo nada de Francês... Gostaria que alguém me ajudasse a:

1) Fazer o registro na Microsoft (pois ainda não consegui e vi que a dificuldade não foi só minha);

2) Alterar o idioma para português (a alteração do teclado etc já fiz, falta a tradução do windows, pois o Windows Upgrade aqui não possui as opções de linguagem - baixando aquele link, resolve o problema?)

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Guest o_andarilho
Sim, sua chave de ativação do Home Premium serve para instalar a versão BR. Além disso, ela também pode instalar a edição x64, quando você quiser migrar.

Eu tenho uma dúvida. Adminitrador! (Y)

Tem muita gente dizer que só dá pra fazer a atualização de idomas no vista ultimate, mas aqui você disse que, no caso do Home Premiun pode instalar a versão Br, é isso mesmo? confirma? mesma se não venha com o que falaram o tal de "instalador multi-linguas" nele?

Então pergunto de maneira diferente:

Dá pra traduzir um Windows Vista Home Premiun 32 OEM 32 bits para o português? com ou sem "instalador multi linguas"? :) com a chave de registro original?

Se puder, tem que registrar ele para só depois fazer isso?

Qual o link do downloads? navego horas a fil até um dia encontrar (Y) ... se alguém puder me ajudar. :)

Grato pela atenção de todos

Saude e paz para vocês e toda sua família :P(N)

o_andarilho

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rogeriorcds

Bom dia pessoal,

Tenho um duvida que esta me matando, tenho um note que veio com Windows Vista home premium em ingles e estou tentando passar ele pra portugues e não estou conseguindo, consegui com um amigo uma versão em portugues, mas na caixa esta como 64 bits, quando eu devo usar o 32 bits ou 64 bits? ouvi dizer que o 32 bits é para core duo e 64 bits é pra core 2 duo. como é o precesso de instalação deste 64 bits.

Obrigado por enquanto galera !!!

Compartilhar este post

Link para o post
<p>Como??</p>

<p>"Obs: este pacote de idioma não traduz 100% do Vista Ingles. Para ter seu Vista 100% traduzido, somente instalando a versão PT-BR."

</p>

<p>Posso afirmar que o meu está COMPLETAMENTE TRADUZIDO. Desde as funções iniciais anteriores ao boot até as ferramentas de sistema mais escondidas!</p>

<p>Uso o Ultimate. Acontece que depois que instalei o language pack, mudei umas configurações a mais! Que todo mundo pode mudar! Acompanhem...</p>

<p></p>

<p>Pronto! Até agora não achei nada em inglês aqui! Até quando usava a interface GUI no boot, aparecia INICIANDO Windows Vista e não "Starting Windows Vista" 4.gif2.gif10.gif</p>

Valeu mesmo pelas dicas amigo, agora, não sei o seu aí, mas no meu não traduziu o Windows Update

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu mesmo pelas dicas amigo, agora, não sei o seu aí, mas no meu não traduziu o Windows Update

Sorry meu caro kotioko, mas o LIP em PT-BR não traduz 100% a UI do usuário no Windows Vista e é totalmente errado afirmar que isto ocorre, apenas para Spanish, Germany, Japonese e outros idiomas a tradução é total. Algumas partes como Task Scheduler, mensagens de drivers por exemplo não são traduzidas pelo LIP.

Possui uma dúvida? Iniciou um tópico? Encontrou o que desejava? Então seja educado e marque o tópico como resolvido se sua questão foi esclarecida!

Facilite a vida de todos que aqui passam para procurar/esclarecer suas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, no meu windows update aparece a opçao beleza, mas da erro ao instalar. Ja tentei várias vezes e nao da certo.

O que pode ser?!

f_errom_7b5c4db.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Guilherme1311

olá slap!

o meu vista deu exatamente o mesmo erro do seu, se souber de alguma solução por favor, me avise!!!isso ta me matando, não aguento mais o windows em ingles!

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Guilherme1311

Para quem tentou instalar o Language Pack PT-BR e deu o erro code2 durante a instalação, reinstale o vista e faça apenas a atualização para potrugues sem nenhuma outra atualização, aqui funcionou, após a instalação PT-BR pode fazer todas as aoutras atualizaçõessem problema.

vlw!!

Compartilhar este post

Link para o post
Para quem tentou instalar o Language Pack PT-BR e deu o erro code2 durante a instalação, reinstale o vista e faça apenas a atualização para potrugues sem nenhuma outra atualização, aqui funcionou, após a instalação PT-BR pode fazer todas as aoutras atualizaçõessem problema.

vlw!!

NÃO PRECISA REINSTALAR O VISTA!

O erro é porque o vista em inglês já fez atualizações, então basta ir em Programas e Recursos > Exibir Atualizações Instaladas e desinstalar todas as atualizações.

Reinicie o sistema, entre no windows update e instale apenas o Language Pack.

Pronto, demora um pouco mais nstala direitinho.

Aqui eu fiz isso e deu certinho.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...