Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Manasses Rodrigues

BAIXANDO O "DreamScene" e mais walpapers animados!!

Mensagem Recomendada

Como o pessoal aqui do fórum já me ajudou muito, vai uma dica para quem quer baixar o DreamScene, que já foi dada aqui no fórum, além de uma variedade enorme de wallpapers animados (que eu descrevo na segunda parte da minha dica). Para poder baixar o DreamScene, vá no link abaixo. Sid Vicious diz de forma bem detalhada, bem didática, e creiam, funciona.

http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=5631083.gif

Como o DreamScene vem apenas com um wallpaper animado, quem quiser mais, depois de instalá-lo, baixe instale o programa Stardock DeskScapes que se encontra no link:

http://dream.wincustomize.com/index.aspx

Depois, para baixar mais papel de parede animado é só clicar no seguinte link:

http://www.wincustomize.com/skins.aspx?libid=50&c=1

Tem papel de parede novo todo dia. Para quem não é registrado no site, ele limita o download diário em 20mb. Para driblar essa limitação, é só excluir os cookies através das Opções de Internet do navegador, fechá-lo e começar tudo de novo. É só salvá-los normalmente em uma pasta de sua preferência e quando quiser aplicá-lo clica com o direito na área de trabalho/personalizar/plano de fundo da área de trabalho/browse e procurar os que você baixou. Por padrão, cada vez que for personalizar, ela já abre onde você salvou os seus papéis de parede animados. Como é dito ao final de cada vídeo tutorial do Baboo: “É isso!”

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Data: 2/25/2007 2:59:11 PM
Autor: Alexandre Capozzoli

Show a dica!!!

Será que existe mais algum site com fundos animados para baixar-mos?

Abraços

Que eu saiba não, pois, acredite, vasculho todo dia a Internet e ainda não achei nada, a não ser no site que eu já indiquei. Se alguém tiver mais sucesso do que eu, ajude-nos.

Saúde e paz a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

gALLera...

me desculpem... mas achei isto a coisa mais ridicula da Microsoft... pois o BS-Player ((em particular... eu acho o melhor player do mercado)) te permite fazer do vídeo que tah rodando nele como o seu ""papel de parede""....

Eh o modo DESKTOP dele... para poder te permitir isto, enquanto estiver vendo o vídeo ((qualquer um)) aperte a letra D no seu teclado e voila!!!! Veja o vídeo como ""papel de parede""... e com um porem... NAO come nada a mais da memória... NAO exige recursos violentissimos da máquina e roda em qualquer MAQUINA que tenha o proprio instalado!!

Entao... particularmente... ainda prefiro o BS-Player... 2.gif ((opiniao totalmente particular))

Valeuz e na paz 2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Como faz para ver o vídeo do dreamscene? Já instalei o language pack em ingles, instalei o dreamscene, mas não consigo entra-lo, ela não aparece ativa no desktop. o que eu faço para ele funcionar?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo os meus estao onde troca o papel de parede..

nao conseguiu achar??

| x86 |

| GA-945GCM-S2C | C2D E4600 @ 2.4GHz | 2GB DDR2 667MHz | HD 320GB SATA II | 80GB IDE 7200RPM |

| XFX GT240 512MB/128Bits GDDR5 550/1700 | LG Flatron W1952TQ 19'' DVI @ 2 ms | Windows 7 Ultimate SP1 |

| energized by Thermaltake TR2 500w | powered by Nokia N85 8GB |

| Notebook Samsung R440-JD02 | i3 350m @ 2.27GHz | 3GB DDR3 | HD 320GB SATA II | Windows 7 Home Basic SP1 |

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta amadora rs.

Esse DramScene roda no Windows Vista BUSINESS? rs

Sabe como é rs? Estudante e pega o que tem disponivel no MSDN AA rs.

ASUS A7S266-VM

AMD DURON 1.2 GHz

SIS 740 64 MB DDR (ONBOARD)

512 MB DDR PC 2100

HD SAMSUNG 40 GB 54000 rpm

SAMSUNG 15" 551V

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, baixei o DreamScene blz... só que só consigo usar o fundo que veio, pois os outros são .Dream como eu faço pra utiliza-los ?! se tentar porucrar por eles e seleciona-los dá erro... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pega qualquer video pequeno (com menos de 10 seg), converte em *.wma ou *.mpg e pronto!!!

É só arrastar para a caixa de escolha de wallpaper!!!

Aqui eu uso até aqueles mesmo que vem com o Vista!!!

:wink: :wink: :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém conhece algum site para pegar videos q possam ser usados como wallpaper? filmes bem legais?

os q vem no windows são com mto movimento :/

EDITADO_-------------

Pessoal.. eu naum havia visto.. mas no proprio Windows Vista já vem com uns 5 videos bem bacanas.. com resolucoes otimas e dakeles videos q você naum nota q cortou e comecou de novo..... com fades bem dados...

e eu achei em torrent... mais 8 DreamScenes em WMV para usar (Y)

mto loco!

Editado por Sp1d3r-M4n

belasartes7zl.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.

• Criar Novo...