Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PHC WEB

Need for Speed Underground 2 não tem mais nada para fazer!!!

Mensagem Recomendada

PHC WEB   

Meu Need for Speed Underground 2 não tem mais pistas para correr.

Estou com 26% do jogo concluido. Já fui em todas as lojas, mas nada muda.

O meu mapa só aparece assim:

312577-NFSU2.JPG

Essa parte marcada em vermelho ainda não foi desbloqueada!!

Eu gostaria de saber o que eu tenho que fazer para as pistas aparecerem.

Aguardo...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AMIGO isto é muito facil é so você botar as ultimas pessas destravadas em seu carro aí você recebe um menssagem dizemdo felicidades escolherao seu carro para sair na capa do  (nome do dvd) aí você vai até a estrela tira sua fote e muita diverçao, hehehe 4.gif maigo poste c comceguiu o que eu te disse c seu need num for traduzido baixe a traduçao na game vicio ok cara 2.gif 2.gif 2.gif

ops: vai na garagem( ponto roxo do mapa) e vai word map em inglês eu acho e vai vemdo os evemtos que você num participou esta marcado como incompleto e fassa eles c quiser obter 100% do jogo completo é a unica maneira amigo, nossa agora que eu vi que já está traduzido hehehe olha o mapa em portugues muita burrice minha né53.gif

311757-tricolorVENCEU.jpg311757-spfc.jpg

SAO PAULO O MELHOR TIME DO BRASIL,QUANDO UM CORINTHIANO VENCE A LIBERTADORES O Q ELE FAZ? DESLIGA O VIDEOGAME E VAI DORMIR!! 

PLACA DE VIDEO:AGP 8x: nVIDIA GeForce4 MX 4000

placa-mãe: Asus A7V8X-X

memória RÃN: 256 mb

HD:80 GB

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tem sim, existem corridas secretas, tipo, que não aparecem no mapa, tu vai ter que procurar, existem também corridas de camionetes, tipo, cadillac e a hummer, tem coisa sim, mas tu tem que procurar andando pela cidade, ou ir na opção do mapa, e correr as que faltam por ali mesmo.

Na opção do mana onde está escrito...

MAPA COMPLETO

Tu coloca para esquerda que vai aparecer corridas para ti correr que ainda não disputou. e você entra nelas e completa, assim, em todas desde as primeiras até a ultima possível, ae vai abrir o restante do mapa! 2.gif

Qualquer coisa é só falar! 4.gif

125556-rico.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
PHC WEB   

É isso aí galera, problema resolvido!!

Obrigado a todos!!

Abração

Pedro Henrique

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.
Entre para seguir isso