CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Smith10

Problema com Resident Evil 4 (PC) na ATI RADEON 9200 SE

Mensagem Recomendada

E aí pessoal, alguém quem tenha essa placa e já jogou resident 4, teve problemas? Não sei se pode ser por drivers não atualizados, se for por drivers, não consegui achar nenhum para Específica ''''9200 SE'''', se alguém souber de alguma coisa ajudem aí por favor! Flw...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poh cara to com o mesmo problema tenho a radeon 9250 a introdução do jogo começa,mas quando vou jogar fica tudo preto o que sera isso????

Compartilhar este post

Link para o post

Bah cara, QUE NOTÍCIA HIEN!!!!!!! MUITO OBRIGADO PELA BUSCA CARA, mas me diz uma coisa? baixei ele, mas quais são as opções que devo ativar para funcionar o re 4? valeu

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo não roda simplesmente porque a 9200SE é fraca para jogo assim, é a mesma coisa com o STALKER ou test drive unlimited!!! não roda devido a memória esses jogos pedem 256 p/ cima agora quem conseguir jogar um desses meu amiog... hauuhuauhauha é MAGICO!!!!!! 13.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E aí meu, cara, te adicionei no MSN mais é dificil tu entrar, então faz o seguinte, me manda uma foto em JPEG da configuração que tem que estar do programa que é bem mais fácil é: agentsmith2004@globo.com ou enterthematrix10@hotmail.com, e me diz uma coisa, ele roda perfeitamente? não tem detalhes a menos do que é para ser? Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah meu, Brigadão mesmo cara, em fim alguém conseguiu achar a solução para rodar esse jogo nessa placa, PARABÉNS cara...................agora é só diversão, VALEU, até +.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.

• Criar Novo...