Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sistema1000

pq eu nao consigo ver os videos do youtube, alguém pode me ajudar?

Mensagem Recomendada

pq eu não consigo ver os videos do YouTube, alguém pode me ajudar?

se for para reinstalar o flash, por favor me expliquem como eu faço isso detalhadamente, pois entrando no site da adobe ele informa que já foi instalado com sucesso, mas eu acho que ele nem mexe, apenas checa se o mesmo esta instalado, e como está, dai ele não faz nada, eu acho que eu preciso primeiro retirar ele e depois reinstalar novamente, mas não sei fazer isso amigos.

olhem a imagem do erro abaixo:

163355-erro_youtube.jpg

ASS: Herbert Misson

MICRO: Pentium 3.0 GHz Hiper Transport / 1gb de ram dual channel 667mhz e hd 80gb / xp pro

Messenger: herbertmisson793@msn.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

t 4 t 0   

Este problema já foi resolvido neste fórum, utilize a busca.

Mas vou adiantar seu lado. Siga o site que o E-ponto apontou, utilize a ferramenta de desinstalação do flash, feche todos os aplicativos, e reinstale.

Não adianta reinstalar por cima da versão antiga, tem que utilizar a ferramenta de desinstalação.

E esta dica não é para o Windows Vista, infelizmente muitos atribuem erros "bobos" ao sistema operacional, pura bobagem de quem pensa assim. Este erro aparece também no XP e é um erro do Flash, não do sistema operacional.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado amigos, vou tentar e qualquer coisa eu posto novamente, muito obrigado mesmo.

ASS: Herbert Misson

MICRO: Pentium 3.0 GHz Hiper Transport / 1gb de ram dual channel 667mhz e hd 80gb / xp pro

Messenger: herbertmisson793@msn.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso