Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scorpion_gpi

Placa de Vídeo ATI RADEON X200

Mensagem Recomendada

Comprei um PC HP PAVILON B2025BR o qual estava com S.O. LINUX, dai instalei o S. O. WINXP PROF. só que esta faltando alguns drivers, como o de vídeo ATI RADEON X200 e o de som REALTEK ALC861 HD.

Já procurei em alguns sites só que não encontrei, alguém sabe onde posso encontra-lós?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu comprei o mesmo PC ... consegui resolver o problema do som me falta agora o problema do video.

O programa do som eu tenho e posso passá-lo por e-mail se quiseres ...

Compartilhar este post

Link para o post

Colegas, eu estou com o mesmo problema com o HP b2025br alguém também pode me ajudar com os drivers de som e vídeo ?

Caulus, você poderia me ajudar com o driver de som ?

grato !!!

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo é igual ao do meu notebook, o ZV6007. Se você for no site da hp você acha o driver . Já o do som é diferente, mas deve ter lá no site deles também

www.hp.com 

Lembre-se de sempre dar retorno das dicas pois é isso que motiva os participantes

Compartilhar este post

Link para o post

Você comprou um HP Pavilion b2025br, com sistema operacional Linux, e quer apagá-lo e instalar o Windows XP, mas não encontra os drivers da placa de som e de vídeo. Utilize os drivers do Pavilion b2030br, que é o 2025 para Windows XP. Vá em

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwar...029〈=pt

e baixe tudo que você. precisar, inclusive o driver do modem.

Já fiz isso no meu Pavilion e funcionou perfeitamente. 10.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Colegas, isto aconteceu comigo, também. Pelo chat da HP me informaram que eu deveria baixar os drives do b2030br. Instalei-os e não resolveu nada. Continuo com problemas de som, vídeo e barramento?

Vocês poderiam estar me eviando estes drives que deram resultado em seus b2025br? me email: acpprocessamentos@yahoo.com.br

obrigada.

acprj

Compartilhar este post

Link para o post

Também tive estes problemas com a troca do linux pelo Windows no micro HP B2025BR e resolvi da seguinte maneira.

Baixei no site da ATI ( www.ati.com ) os drivers Integrated/Motherboard

da Radeon Xpress 200. Só não instalei o catalyst control center, porque

não acho necessário. Com estes drivers eu consegui atualizar os drivers

da placa de vídeo e reconhecer o dispositivo "controlador de barramento SM'', que é a south bridge.

Para resolver o problema do som foi mais difícil, porém notei que

quando instalado o driver da placa de som, o instalador informava que

era pré requisito que estive instalado o driver Microsoft Universal

Audio Architecture (UAA).

Baixei este driver no site da HP no seguinte endereço:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwar...228〈=en

Após instalar o driver sp32646 (UAA), instalei o driver da placa de som sp33461 (baixado também no siste da HP) e aí sim o sistema reconheceu a placa de som

Comigo funcionou, o micro está plenamente funcional e espero que estas informações possam ajudá-los a resolver seus problemas.

Andre Issamu

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

a dica do Andre Issamu funcionou em 100%

baixei os drivers Integrated/Motherboard da Radeon Xpress 200  instalei-os; depois  Baixei este driver sp32646 no site da HP http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwar...228〈=en

Após instalar o driver sp32646 (UAA), instalei o driver da placa de som sp33461. Está tudo funcionando.

Muito obrigada a todos. Espero que tenham o mesmo sucesso o qual tive.pt="75" coordsize="21600,21600"> troke joinstyle="miter">14.giftroke>ath o:connecttype="rect" gradientshapeok="t" o:extrusionok="f">3.gifath>14.gifhapetype>

acprj

Compartilhar este post

Link para o post

Ae cara... por um acaso não seria uma integrada na placa-mãe, Radeon Xpress 200M não... com o controlador x300?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou precisando de ajuda. Quem pode enviar os drivers do Pavilion b2025br. Os sites citados neste fórum não estão acessíveis.

Favor, envie para:

iraneto@ig.com.br">piraneto@ig.com.br

Agradeço desde já.  è muito ruim ficar sem ouvir!!

Netto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso