Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
junior85

Controlador de comunicação PCI simples

Mensagem Recomendada

junior85   

eu entrei no sistema e vi q essa opção está sem drivers

"Controlador de comunicação PCI simples"

alguém sabe onde eu acho driver para isso?

ele esta em "outros dispositivos" no sistema e ta dizendo assim em propriedades:

"Os drivers para este dispositivo não estão instalados. (Código 28)

Para reinstalar os drivers deste dispositivo, clique em ''Reinstalar driver''."

e eu ja tentei reinstalar os drivers mas o windows não acha pra falar a verdade eu nem sei o q é um Controlador de comunicação PCI simples.....se alguém me ajudar ficarei grato...ah e eu estou sentindo uma diferença no som não sei se tem a ver tb...

A assinatura do participante foi removida por estar fora das regras do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

victorgc   

Este controlador de comunicação PCI simples eh a placa de rede...e por coincidencia estou com o mesmo problema com a minha placa de rede da encore modelo enl832-TX+...naum encontro o driver dessa placa para o Windows XP...se alguém souber um site q tenha esse driver para XP, me comunique, por favor!!!15.gif

Falowz aew

<´>Victor

O Retorno!
VictorGc!

Compartilhar este post

Link para o post
start   

----------------

On 1/13/2003 9:17:51 PM junior85 wrote:

ele esta em "outros dispositivos" no sistema e ta dizendo assim em propriedades:

Para reinstalar os drivers deste dispositivo, clique em 'Reinstalar driver'."

e eu ja tentei reinstalar os drivers mas o windows não acha pra falar a verdade eu nem sei o q é um Controlador de comunicação PCI simples.....se alguém me ajudar ficarei grato...ah e eu estou sentindo uma diferença no som não sei se tem a ver tb...
----------------

Pessoal,

Controlador de comunicação PCI simples é o seu modem!!!

Você deve instalar os drivers do modem que se localizam no CD da placa-mãe se o modem for ON-Board e no CD do proprio modem se ele for OFF-Board, e se não achar os drivers, poste aqui o modelo que iremos ajuda-lo 16.gif

sig_board.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

On 1/13/2003 9:17:51 PM junior85 wrote:

Para reinstalar os drivers deste dispositivo, clique em 'Reinstalar driver'."

----------------

Eu tive o mesmo problema, e só consegui resolvê-lo quando usei o Windows Update e lá havia a atualização de Driver, no meu caso o C-Media. Depois disto, tudo funcionou normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso