Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andersonbicalho

Como ligar internet via rádio em roteador wirelles

Mensagem Recomendada

Ola, tenho em casa Internet via rádio ligada no meu PC, pentium IV 2.66, 1.5 giga de memória GeForce 6200 de 256 megas, tenho também um roteador d524 da dlink, a net chega até meu PC por um cabo coaxial vindo da antena que esta no telhado de minha casa que recebe o sinal da antena do provedor, gostaria de saber como ligar esta Internet no meu roteador e joga-la para meu PC e meu notebook sony vaio, pois a ponta do cabo da net ém uma rosca coaxial tipo de tc a cabo e o roteador é rj45, por favor me ajudem já procurei em vários foruns e nada, se alguém puder me ajudar entre em contaro.
andersonbicalhoferreira@yahoo.com.br

3.gif 4.gif 9.gif
Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, tenho em casa Internet via rádio ligada no meu PC, pentium IV 2.66, 1.5 giga de memória GeForce 6200 de 256 megas, tenho também um roteador d524 da dlink, a net chega até meu PC por um cabo coaxial vindo da antena que esta no telhado de minha casa que recebe o sinal da antena do provedor, gostaria de saber como ligar esta Internet no meu roteador e joga-la para meu PC e meu notebook sony vaio, pois a ponta do cabo da net ém uma rosca coaxial tipo de tc a cabo e o roteador é rj45, por favor me ajudem já procurei em vários foruns e nada, se alguém puder me ajudar entre em contaro.

andersonbicalhoferreira@yahoo.com.br

3.gif4.gif9.gif

Valeu!

fl anderson...

td blz!!!!

viu kara... to com o mesmo problema... to como loko aqui...

você conseguiu achar a resposta q você tv procurando...

tem como você me ajudar???

flw veio...

t+

fui!!!

Cada homem é arquiteto de sua própria sorte!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso