Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mhferreira

SMS Grátis - Tim, vivo, claro, oi, todas op. nacional e internacional

Mensagem Recomendada

Depois de muito pesquisar na Internet, e testar dezenas de programas, encontrei uma solução para enviar SMS para qualquer operadora via Internet de graça.

Cool SMS, JSMS, DADA, etc... nada disso funciona. As vezes funciona com uma operadora ou outra, mas geralmente quem quer enviar para TIM é o que mais sofre. a TIM não tem suporte para SMS gratuíto no Brasil.

Seus problemas acabaram.... Se você está desesperado a procura de um programa que envia SMS para qualquer operadora nacional e internacional,  eu fiz este tutorial para ajudar os amigos.

Segue abaixo:

1) Pré-requisito:

* Conexão com Internet, uma linha celular para autenticar o cadastro e instalação de 2 programas: O primeiro é o Yahoo Widgets que você pode baixar no site: http://widgets.yahoo.com/gallery/dl_item.p...ahooWidgets.exe (11,6Mb)

Este programa é um gerenciador de aplicações que rodam por scripits. O segundo programa é o script Widget responsável pelo envio do SMS, e pode ser baixado no link: http://www.callwave.com/sms/downloads/SMS.widget (339Kb)

Opções para download:

http://www.4shared.com/file/14310342/5acfe797/widgetsus.html

http://www.4shared.com/file/14310100/d32997d1/SMS.html

2) Passo a passo com screenshots

a) Acessar o site da Yahoo para instalar o gerenciador de widgets:

tela_01.jpg

tela_02.jpg

B) Baixar o script do widget:

tela_03.jpg

c) Instalação do Gerenciador de Widgets: Após baixar o arquivo do site da Yahoo, dê um duplo clique nele para iniciar a instalação, e siga os passos seguintes:

tela_04.jpg

Clique em Next

tela_05.jpg

Desmarque as duas opções para não alterar as config. de seu navegador, e

clique em Install

tela_06.jpg

Aguarde a Instalação finalizar

tela_07.jpg

Desmarque a opção para iniciar o widgets e clique em close

tela_08.jpg

Inicie o programa e clique em "Eu Aceito"

tela_09.jpg

Verifique que irá abrir vários quadros em sua tela, esses são os widgets que acompanham

o software. Que chato isso!!! vamos excluir estes ítens que só poluem a tela...

tela_10.jpg

Clique no ícone no Tray com o botão direito e selecione

Sair do Yahoo! Widgets

tela_11.jpg

Abra a pasta Meus Documentos, e veja que o software criou uma pasta chamada My Widgets

tela_12.jpg

Dentro desta pasta, estão todos os widgets padrões do programa... Caso queira utilizar somente o SMS, apague estes arquivos, ou faça uma pasta backup para guardá-los

tela_13.jpg

Criado pasta backup

tela_14.jpg

Mova todos os widgets com "Recortar e colar" para dentro da pasta backup, e copie o arquivo SMS.widget que você baixou do site da callwave para a pasta My Widgets, no lugar dos outros.

tela_15.jpg

Inicialize o programa, e veja que um ícone ficou em sua tela no canto direito, para fechar

este ícone (DOCK), clique no tray com o botão direito do mouse e clique em Fechar dock

tela_16.jpg

Dê um duplo clique no SMS.widget para iniciar o programa. Aparecerá um aviso na tela infromando

que este Widget não pertence ao Yahoo, e se confiar na fonte, clique em Usar o Widget. É isso que

vamos fazer, clique em Usar o Widget.

tela_17.jpg

Tela inicial do programa: Cadastro do usuário: Nesta tela, iremos fazer o nosso cadatro

para poder enviar SMS de graça.

tela_18.jpg

Preencha o número de seu celular com +55dddTelefone como mostrado acima

Veja que já é preenchido o país como Brasil. Digite uma senha qualquer que não irá

se esquecer, e o seu e-mail para a criação da conta, e clique em Submit para realizar

o seu cadastro

tela_19.jpg

O sistema irá enviar uma mensagem SMS para seu celular com um código de ativação.

Escreva este código nesta tela e clique em Submit para concluir o cadastro

tela_20.jpg

Concluindo o passo anterior, o programa já está pronto para enviar os SMS.

Lembre-se que como o envio é feito fora do Brasil, você terá que sempre

preencher +55 ddd telefone para poder enviar o SMS.

Você poderá enviar no máximo 5 torpedos SMS por cada 24 horas, isto é, se você enviou as 3 da tarde horário

do Brasil, só poderá enviar no dia seguinte a partir deste horário.

tela_21.jpg

Acompanhe no site da CallWave o histórico de suas mensagens, clicando no botão Account do programa...

É isso aí pessoal, espero que seja útil para alguém isso que fiz. Fiz com muito carinho e dedicação. Caso tenha alguma dúvida entre em contato comigo ou deixe uma mensagem....

Um grande abraço a todos

Att: Marcos Ferreira.

Gostou deste tópico???

"Uau!!! era exatamente isso que eu estava procurando...."

"Nossa Marcos, você me ajudou muito. Já estava discrente com envio Grátis de SMS no Brasil..."

Se você é como muito deles acima, gostou deste meu tutorial, faça uma doação para ajuda do autor.

Você pode doar qualquer valor, e com certeza ajudará uma pessoa que está passando por dificuldades.

Para fazer uma doação, clique no ícone abaixo e infrome o e-mail do destinatário a receber a doação:

FacaSuaDoacao.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom irei testar´....

Vamos ver o que acontece!!!!

"Pode-se enganar algumas pessoas todo o tempo;pode-se enganar todas as pessoas algum tempo; mas não se pode enganar todas as pessoas todo o tempo" - Abrahan Lincoln

Compartilhar este post

Link para o post

fiz tudo certinho só que a mensagem de texto com a senha dos 6 numeros não veio no meu celular,o que será que pode ter acontecido?segue abaixo a imagem a parte final onde pede os numeros de ativção!!!

imagemxt2.png

tudo posso naquele que me fortalece

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 4/23/2007 12:34:34 AM
Autor: jacque1973

fiz tudo certinho só que a mensagem de texto com a senha dos 6 numeros não veio no meu celular,o que será que pode ter acontecido?segue abaixo a imagem a parte final onde pede os numeros de ativção!!!

imagemxt2.png

Olá minha querida colega de fórum jacque1973, é parece que o seu problema é familiar a mim também.... isso aconteceu aqui de forma que eu fiquei esperando a msgm em meu celular o dia todo... e só chegou uma notificação em meu e-mail, toda em inglês..... traduzir e o que dizia era mais ou menos assim....

"Agradecimentos por pedir sua senha.

Está aqui a informação que nós temos na lima para seu cliente de CallWave:

Nome: jundai_plc@yahoo.com.br

Email address de [email=jundai_plc@yahoo.com.br" target=_blank>jundai_plc@yahoo.com.br:

Agradecimentos outra vez, a cuidado do cliente de CallWave"

mais tentei entrar com esses codigos e o meu que coloquei e nada.... o que será?

Agora passo a Bola para o nosso(a.) amigo(a.) Mhferreira....

Eu adorei esse Software é muito legal..., mais ainda preciso aprender a manusea-lo corretamente... por favor preciso de uma Luz.....

E muito obrigado por nos ter diponibilizado esse incrivel e divertido Yahoo widgets..... espero ajuda...

Fuix.... 

Para traduzir Url e texto eu recomendo o site http://babelfish.altavista.com/ lembrando que isso não é propaganda é apenas uma tentativa de ajudar meus amigos com dificuldades em idiomas...

Jundaí.... i am deathgrinder....

Compartilhar este post

Link para o post

para mim veio um e-mail porque entrei no site do CallWave e pedi para enviar senha e veio assim traduzi como o Jundaigrind me indicou no site  

este número que vem por primeiro nen conheço o XXX-871-9395

Agradecimentos para pedir sua senha. Está aqui a informação que nós temos na lima para seu cliente de CallWave: Nome: email address de jacque_ricardo@yahoo.com.br: jacque_ricardo@yahoo.com.br seu número de telefone de CallWave: XXX-871-9395 senha: 2XX7 se você for re-registering ou tentar alcançar a zona dos membros de CallWave com o telefone número 4XX-XXX-6271, você deve usar a senha mostrada acima. Agradecimentos outra vez, cuidado do cliente de CallWave

MAS ATE AGORA NADA JA TENTEI POR ESSES NUMEROS AI,MAS não DA,E NADA DE SMS OU MENSAGEM NO CELULAR COM O NUMERO DE VALIDAÇÃO.QUE PENA POIS GSTEI MUITO DESSE Software É MUITO BOM..., MAS NÃO SEI MEXER NELE CORETAMENTE... COMO DÍZ O Jundaigrind,PRECISO DE UMA LÚZ!!

tudo posso naquele que me fortalece

Compartilhar este post

Link para o post

olá pessoal, utilizei este programa e tive o mesmo problema.Não

consegui receber o codigo no meu cel VIVO para ativar a conta, e não

sabia o motivo. Cadastrei a 1 semana e até agora nada. MAS resolvi cadastrar meus 2 celulares da TIM e para minha surpresa os 2 numeros receberam ao CODIGO DE ATIVAÇÃO e agora estou usando o programa numa boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande amigo, comigo ocorreu a mesma coisa, no meu claro não dá certo, mais na tim da certisimo.

Abraços.

Web.Tracer

Cuiabá/MT

aga.rodrigues@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consigo me cadastrar toda vez que vou cadastrar meu tim...ele diz a seguinte mensagem:

"this service is not available for you carrier"

alguém pode me dar uma luz!!!!????? Help!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Nao consigo me cadastrar toda vez que vou cadastrar meu tim...ele diz a seguinte mensagem:

"this service is not available for you carrier"

alguém pode me dar uma luz!!!!????? Help!!!!!!

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.
Entre para seguir isso