Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
huelcio

Mouse TouchPad não funciona no Notebook

Mensagem Recomendada

huelcio   

Tenho um notebook Acer Aspire 3100 e  passei a usar um mouse externo contectado a  entrada via USB. Percebi de uns dias para cá que com ausencia do mouse externo o mouse TouchPad (que vem com o notebook) não funciona mais. Está instalado (inclusive o driver) tudo normal.alguém tem alguma dica para solucionar este problema, ou seja, fazê-lo voltar a funcionar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

Estou com o mesmo problema relatado acima. Passei a usar o mouse USB e depois me toquei que o Touchpad nao funciona. Ja desinstalei e instalei novamente o driver mas nao deu certo, alguém sabe como me ajudar? Tenho um Acer Travelmate 2480.

Compartilhar este post

Link para o post
Galera,

Estou com o mesmo problema relatado acima. Passei a usar o mouse USB e depois me toquei que o Touchpad nao funciona. Ja desinstalei e instalei novamente o driver mas nao deu certo, alguém sabe como me ajudar? Tenho um Acer Travelmate 2480.

Ele pode estar apenas desativado.

precione FN+F7 (o icone azul é uma mão apontando num quadrado) e veja se ele ativa o touchpad.

abracos

Abraços,

Fabio Santos

MSN: santos@estudiointerativo.com

--

Estúdio Interativo

http://www.estudiointerativo.com

info@estudiointerativo.com

Compartilhar este post

Link para o post
samvale   
Ele pode estar apenas desativado.

precione FN+F7 (o icone azul é uma mão apontando num quadrado) e veja se ele ativa o touchpad.

abracos

Valeu pela dica. Também estava com este problema.

Tudo resolvido. Dica quente.

Obrigado!

Sam Vale

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso