Conteúdo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Fundo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Desenho: Liso Onda Linha Retalho Madeira Rocha Couro Colméia Vertical Triângulo
Bem-vindo ao Fórum do BABOO!

Desde 2000 o Fórum do BABOO tem ajudado milhões de internautas de Windows a resolverem seus problemas e dúvidas, além de ajudar na remoção de vírus e malwares de seus computadores. Somos o único fórum brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows, então se você tem uma dúvida ou problema que nenhum outro fórum resolve, poste-a aqui pois o MVP Babooadora desafios!
  

O Fórum do BABOO também conta com a participação exclusiva do administrador da área de Segurança MVP Mr.Million que tem reconhecimento internacional da Microsoft pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Se o seu computador está infectado por algum vírus, ele te ajudará a removê-lo!
  

Nosso time de especialistas também inclui Patropi  Osvaldomp  Caze  Ciro-Mota  XERLOUCO ROUMS  Tatha que responderão suas dúvidas sobre diversos assuntos.
 

Participe da nossa comunidade! 

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tefo

Transformar VCD em DVD (video ts e audio ts)

2 posts neste tópico

Olá. Gostaria de saber como faço para transformar meus vcds em arquivos video_ts e audio_ts para serem gravados em dvds para posteriormente assistir eles no player de dvd. Qual programa posso utilizar (freeware) e se alguém souber me informar algum tutorial p realizar tal tarefa ficaria grato. Um filme em vcd de 800 Mb depois de transformado em dvd passaria a ter quantos mb??? Haveria a possibilidade de gravar mais de um vcd em um dvd depois de transformado em video_ts??


‗‗‗ TEFO ‗‗‗

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá colega,


interessante sua questão. Bem os VCDs você já consegue assistir no DVD, qual seria o motivo de transformar? Na verdade não é tão simples, não sei se tem outra maneira mas acho que o único jeito é você extrair dos CDs todos os arquivos DAT que estão na pasta MPEGAV no CD, juntá-las e depois converter tudo usando um "convérter", p.ex. o WinAvi ou o ConvertXtoDVD. Pela minha experiência cada DVD poderia comportar uns 3 CDs (se usar o ConvertX, pois se usar o WinAvi vai dar só 2).


Só faça se for mesmo importante, daí você continua postando se tiver dúvidas, a gente vai vendo, ok? Boa sorte, um abraço!


[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Responda via Facebook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Esse tópico é útil para você?
Então compartilhe e ajude outros internautas!
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

O site BABOO está no ar para informar e ajudar o internauta de Windows. Este site foi publicado em 1999 por Aurélio "Baboo", engenheiro e um dos maiores especialistas brasileiros em Windows, que trabalha profissionalmente com esse sistema operacional desde 1987. Desde 2004 ele é premiado anualmente pela Microsoft como MVP (Most Valuable Professional) pela sua contribuição e ajuda à comunidade de usuários de Windows.

Em 2001 foi criado o
Fórum do BABOO para ajudar o internauta brasileiro a solucionar problemas e dúvidas sobre Windows, Segurança, Office, Hardware e outros temas. Desde 2010 a Microsoft também tem premiado o Mr.Million, administrador da área de Segurança do Fórum do BABOO, pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Atualmente ele é o único MVP brasileiro de Segurança em desktop.

O BABOO é o único site brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows e que participa diariamente e ativamente nos comentários e discussões do site e fórum BABOO.