Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
fs_pedro...

XP igual ao Mac OS X!!!

Mensagem Recomendada

Fala pessoal, beleza?

ja consegui instalar os temas, esta tudo certo, cara de OS X e tudo mais, dock e tal...

ta faltando agora umas coisinhas

vi que uma galera estava usando o "desktop" com um relogio, calendario, coisas que tem no apple, e também os ícones, não estou achando infos sobre os ícones, até peguei eles no iceman mais não consegui instalar

alguma dica?

abraço

E D I T

fuçando um pouco consegui pegar um Shell32 que colocaram aqui no fórum mesmo, algumas coisas mudaram e outras nao, tipo o control painel, o ícone do HD, Pastas e tal...como muda isso??

e ainda fica a duvida, como a galera coloco aquele calendario no desktop, e o relogio tb!

ta saindo hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra, o ObjectDock é uma droga! Além de lento, não é nada prático.

Procure pelo Dock YZ que é muito melhor.

Soh tem versão Beta, mas eu nunca tive problema. Ele é simplesmente identico ao do mac. E o melhor de tudo é que não precisa ser instalado, você abre o programa diretamente do executável (q não chega a 500kb). Super Leve!

Vow deixar um Print Screen da minha tela aí embaixo para você dar uma olhada:

130162-Print.jpg

PS. - Os ícones não vêm junto com o Programa, e se não for 128x128 não fica bom. Mas ele aceita .PNG então fica fácil

Caso você queira que eu te envie os que eu tenho é só deixar o e-mail ak! 2.gif]

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Minha lixeira desapareceu!ela e algum outro ícone da área de trabalho que ainda não me dei conta de qual é!

Como eu coloco a lixeira de novo na área de trabalho? 4.gif

Ops problema resolvido!com oTweakUiPowertoy! Graças ao M_S_F_N!Vlwz awe cara!

ministry_of_sound.gif

Compartilhar este post

Link para o post

...mas como se troca o thema do Windows meu amigo, me desculpe a ignorância.

Baixei o NewTech.zip (Apocalypse 67 - www.geocities.com/apocalypse_67/), nesse zip vem só 3 arquivos (WinStyles.ini / preview.bmp / FausS-XPCobaltV1-5.ip) mas não encontro nada que ensina a aplicar essa Skin ao meu Windows. 

Podes me ajudar? 

Compartilhar este post

Link para o post

Sinnerman

Como eu coloco a lixeira de novo na área de trabalho?

Restore Empty/Full Icons - Recycle Bin após clique no .reg e reinicie o Windows XP

adrisup

...mas como se troca o thema do Windows meu amigo, me desculpe a ignorância.

Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Estou começando.

Meu desktop!

137795-001.jpg

gostaria de saber como troco os ícones que ficam do lado do relógio (pra eles ficarem pretos, como no Mac). Podem ajudar????????

Uso o fabuloso FlyaKite 2.0

137795-assin violla03.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo FS sem querer ser oportunista acontece que sou super novato em mexes em shell alias sou um tiozinho e queira saber se existe alguma maneira automatica de deixar meu desktop igual ao seu no vista aqui etm um aplicativo que deixa bem parecido ocm o vista mas eu queira igual ao seu.

E também se houver uma maneira ela pesa no PC (tipo um programa) obrigado se puder responder

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...