Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
alex79

Caixa de Entrada e pastas do Outlook

Mensagem Recomendada

Olá, pessoal!

Uso o Outlook 2000,e a minha caixa de entrada possui 3 pastas Universidade, Baboo, Pessoal.

Todas as mensagens q recebo vão para a caixa de entrada. A partir daí, eu divido as mensagens manualmente para as respectivas pastas (Universidade, Baboo, Pessoal).Todos as mensagens q são referentes ao Baboo , eu movo para a pasta Baboo, e todas as mensagens q são referentes ao domínio da faculdade eu movo para a pasta Universidade.

Agora eu pergunto:

Existe alguma maneira de eu configurar no Outlook, para que todos os e-mails enviados de um determinado endereço (ex: fulano@brasil.com.br) caia direto numa das minhas pastas da Caixa de entrada?

a mesma pergunta eu faço referente a Domínio (ex: todas as mensagens enviadas por emails q pertencem ao Domínio TERRA, serão redirecionadas para uma determinada pasta).

Espero q alguém possa me ajudar..

Grato pela atenção.4.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Execute o MS-Outlook 2000;

Entre no menu FERRAMENTAS > ASSISTENTE DE REGRAS;

Clique no botão ;

Na janela do ASSISTENTE DE REGRAS que se abre, encontre o quadro

QUE TIPO DE REGRA VOCÊ DESEJA CRIAR?;

Escolha a opção MOVER AS MENSAGENS DE ALGUÉM;

No quadro de DESCRIÇÃO DA REGRA aparecerá a instrução que o MS-Outlook monta para a aplicação da regra;

Clique no link DE PESSOAS OU LISTA DE DISTRIBUIÇÃO;

Na janela ENDEREÇO DA REGRA digite o endereço do remetente desejado (algo do tipo: conta@provedor.com.br) no campo ESPECIFICAR O ENDEREÇO DO REMETENTE;

Clique no botão ;

De volta ao ASSISTENTE DE REGRAS clique agora no link PASTA ESPECIFICADA;

Selecione a caixa de correio desejada, ou crie uma nova pasta nesse instante, clicando no botão ;

De volta ao ASSISTENTE DE REGRAS clique agora no botão ;

Selecione alguma condição adicional para o filtro, se desejado (tipo ENVIADO SOMENTE PARA MIM)

Selecione uma AÇÃO adicional ao que o MS-Outlook deve FAZER com a mensagem que será filtrada;

Especifique um nome para essa REGRA (algo do tipo: LISTHELP);

Clique no botão e depois no botão ;

Você poderá executar uma infinidade de combinações entre as CONDIÇÕES e as AÇÕES possíveis, incluindo condições e ações adicionais. Além disso poderá lançar mão de outros tipos de filtro. Experimente as outras opções, faça os filtros necessários, só tenha em mente um pré-requisito básico: analise todo o escopo de cada novo filtro inserido no MS-Outlook 2000 - pois um filtro poderá anular a ação de outro que veio ANTES na seqüência dos filtros.

[]\'\'s

Conker

20890-mcp.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...