Conteúdo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Fundo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Desenho: Liso Onda Linha Retalho Madeira Rocha Couro Colméia Vertical Triângulo
Bem-vindo ao Fórum do BABOO!

Desde 2000 o Fórum do BABOO tem ajudado milhões de internautas de Windows a resolverem seus problemas e dúvidas, além de ajudar na remoção de vírus e malwares de seus computadores. Somos o único fórum brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows, então se você tem uma dúvida ou problema que nenhum outro fórum resolve, poste-a aqui pois o MVP Babooadora desafios!
  

O Fórum do BABOO também conta com a participação exclusiva do administrador da área de Segurança MVP Mr.Million que tem reconhecimento internacional da Microsoft pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Se o seu computador está infectado por algum vírus, ele te ajudará a removê-lo!
  

Nosso time de especialistas também inclui Patropi  Osvaldomp  Caze  Ciro-Mota  XERLOUCO ROUMS  Tatha que responderão suas dúvidas sobre diversos assuntos.
 

Participe da nossa comunidade! 

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
diosinho

Impressora na rede(ligada direto a um cabo de rede) não imprime

5 posts neste tópico

Estou ficando louco com essa impressora, tenho uma xerox WorkCentre 415 ligada diretamente com um cabo de rede, utilizo o software ip-p2p para conectar os computadores a ela, e já tentei criar uma porta manualmente pelo ip dela e acontece a mesma coisa descrita abaixo.


 


o Fato É: Ela imprime por algum tempo depois simplesmente para de imprimir, não importa o que você faça, é como se caisse da rede, mas continua lah, consigo pingar e acessar a pag de status, e esta tudo teoricamente normal, algumas vezes quando desligo e ligo ela ela ainda imprime alguma coisa mas sempre para de vez, e Isso acontece em todos os computadores.


Utilizo tanto programas em dos como em Windows para imprimir, quando ela trava, trava tudo não importa que tipo de programa seja nem word vai.


Todos os PC´s são Windows XP sp2.


Detalhes: algumas vezes acontece como se o arquivo não estivesse sendo enviado todo para a impressora, quando abro o status no computador aparece na aba TAMANHO: 24kb/26kb (ex).


mesmo quando isso não acontece ela cai da rede.


estou com esse problema a 1 mes e estou ficando louco pelo amor de deus alguém da uma luz ai.


Lembrando que ela é ligada diretamente a um cabo de rede, e não a outro computador.


Obs: Já tentei mandar imprimir direto na impressora, e acontece a mesma coisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o IP atribuído a impressora não está duplicado na rede?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhe, infelizemente nao poderei te ajudar, mais estou precisando da sua ajuda. Tenho essa Impressora.. mais nao tenho o CD de instalacao, e a Xerox so fornece os Drivers. Estou precisando o Programa IP-P2P para configurar minhas maquina, se nao for pedir de mais seria possivel voce me enviar??? meu MSN é [email protected]

Agradeço desde já...e boa sorte. Caso descubra algo, ter aviso.

Paulo Lopes

Editado por plmmoraes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara....

em relacao a esse problema eh facil resolver...

( teste a impressora com ping ip da impressora -t ) pra ver se perde pacote!!!

das 4 é 1a...

é a placa de rede da impressora

ou é o conector do cabo que está mal conectado

ou o proprio cabo de rede

ou tem corrente eletrica passando proximo que ocasiona a perda de dados.


Chiko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com seu browser (sem passar pelo seu proxy), acesse a área de administracao da impressora em http://ip_da_impressora e vá em Properties e veja se a máscara de sub-rede está correta

A senha inicial é sysadm, se precisar do manual do administrador http://download.support.xerox.com/pub/docs...ePortuguese.pdf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Responda via Facebook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Esse tópico é útil para você?
Então compartilhe e ajude outros internautas!
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

O site BABOO está no ar para informar e ajudar o internauta de Windows. Este site foi publicado em 1999 por Aurélio "Baboo", engenheiro e um dos maiores especialistas brasileiros em Windows, que trabalha profissionalmente com esse sistema operacional desde 1987. Desde 2004 ele é premiado anualmente pela Microsoft como MVP (Most Valuable Professional) pela sua contribuição e ajuda à comunidade de usuários de Windows.

Em 2001 foi criado o
Fórum do BABOO para ajudar o internauta brasileiro a solucionar problemas e dúvidas sobre Windows, Segurança, Office, Hardware e outros temas. Desde 2010 a Microsoft também tem premiado o Mr.Million, administrador da área de Segurança do Fórum do BABOO, pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Atualmente ele é o único MVP brasileiro de Segurança em desktop.

O BABOO é o único site brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows e que participa diariamente e ativamente nos comentários e discussões do site e fórum BABOO.