Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
caca1992

como passar músicas para um cd???

Mensagem Recomendada

gostaria de saber como faço para passar músicas(fotos também) para um CD (700mb) para guardar, tirar do PC para livrar um pouco de gb  do disco. agradeço a quem postar até mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Utilize um programa para gravar CD como o Nero ou o Roxio e selecione a opção de gravar CD de dados. Depois é só arrastar os arquivos ou pastas que você desejar para a área de gravação.  Após completar a capacidade do CD mande gravar (burn) o CD. 

Você pode também gravar sem nenhum desses programas pelo Windows XP. Em cima do arquivo ou pasta clique com o botão direito do mouse e escolha "enviar para" "Unidade de CD" . Depois disso vai aparece no Windows um ícone na barra de tarefas informando que voc~e tem arquivos para gravar. É só clicar ali que vai abri uma tela com os arquivos/pastas que você selecionou. Mande gravar e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

caze obrigado, deu certo, só tem uma dúvida, serve tanto para músicas como para fotos? quando vou montar o que devo gravar tenho que escolher gravar CD de dados? obrigado e até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim você pode gravar fotos, músicas, programas, enfim tudo o que quizer, e na hora que precisar de algo é só abrir o CD no computador , copiar o que deseja do cd, e colar no computador sem problemas.

abfdesign.jpg

"A vida é um eterno aprendizado"

Compartilhar este post

Link para o post

caze/tupa só mais uma perguntinha rápida, será que preciso compactar para caber mais no CD ou pode ser ao natural mesmo, do jeito que está. agradeço e até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha isso varia de pessoa para pessoa, eu particularmente não gosto de compactar meus arquivos, pois acho que perde um pouco da qualidade, por isso deixo-os em resolução normal, mas se você achar melhor ... então a vontade....uma dica que posso te dar é quanto a gravar CD de audio, tire aquele tempo entre as faixas no nero você vai achar quando for gravar um disco, isso ocupara um pouco menos de espaço no disco, mas será minimo mesmo...outra dica é normalizar o som...quer dizer deixa-los todos na mesma proporção sonora...também fará isso quando estiver gravando o CD de audio. Mas lembre-se essa opção só estara a mostra quando estiver criando um CD de audio, não vale para disco de dados, disco de mp3 etc...somente para CD de audio....

Qualquer duvida posta aí blz...

abfdesign.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

tupa, obrigado por me ajudar, mas tô com uma dúvida, do jeito que você está explicando e a mesma coisa se eu fosse gravar um CD de audio para escutar no CD do carro ok, é isto mesmo? nesse caso sei como se faz, geralmente cabem umas 25 músicas em cada CD ok? mas eu gostaria de ver se tem outro jeito de colocar por exemplo umas 100 músicas em um cd, não para ouvir no carro, mas para guardar só. o dia em que eu quiser gravar um CD para escutar no carro era só passar do CD de músicas para o PC e novamente montar um CD de audio, o que você acha? até mais obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

você pode fazer isso gravando um CD de dados, nesse caso se cada musica tem por exemplo 7Mb, caberam 100 músicas num CD com capacidade de armazenar 700Mb...Se cada musica tem 3,5Mb caberam 200 músicas... e assim por diante...Digamos que você queira guardar fotos e que cada foto tenha 300Kb, caberam aproximadamente 2380 fotos no CD de 700Mb. e assim por diante, e quando quiser gravar,copiar ou reproduzir algum arquivo é só rodar o CD no computador abri-lo e fazer o que quer. A quantidade de arquivos gravados num CD de dados , varia de acordo com o tamanho do mesmo.

Respondi sua pergunta agora.

Qualquer duvida...é só falar.!

abfdesign.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria de saber como faço para extrair músicas de um show que está gravado em dvd e transformar para MP3

Compartilhar este post

Link para o post

Caca1992 - é só converter as músicas para mp3 que você consegue colcar umas duzentas ou mais num CD.

Robertfranco - tem um programa especialmente para isso só não lembro o nome, mas pesquise aqui no Baboo que eu me lembro que alguém já perguntou isso e o pessoal informou qual era o programa.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo,tupa, obrigado pela ajuda se precisar de mim estou aí, e caze como faço para transformar em mp3 as músicas? obrigado e até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso