Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
still

Colocar várias fotos juntas

Mensagem Recomendada

still   

Pessoal eu sei que é algo simples, mas não consigo montar várias fotos em um mesmo quadrado, eu consigo redimensionar ela para colocar em uma nova tela (Layer) mas na hora de colar ela fica grande e assim não cabe uma outra foto, ficando uma sobre a outra.

Alguém poderia me ajudar no passo a passo desta missão "fácil" para quem sabe, pois eu,  como sou um iniciante não estou consiguindo sair desta sinuca.

Desde já agradeço a ajuda daqueles que puderem.

Fuiii 4.gif 4.gif 4.gif

49710-Still.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, é o seguinte:

1. Quando você cria um arquivo novo, tem as opções de tamanho certo? Tipo: A4, A3, 800x600....

2. Essa aréa é muito importante mesmo que não pareca, é nela que você vai escolher a qualidade do seu trabalho.

3. Se o seu PS for em inglês, va na parte RESOLUTION e  escolha  um valor legal (Particularmente para trabalhos rotineiros eu só utilizo 300 pixels/cm). Agora se você não usa o PS em inglês... Ah! ninguém é perfeito né!

4. Mas vamos a sua dúvida que um dia também foi minha:

Abra suas imagens já na aréa que você quer agrupalas lado a lado e escolha a ferramenta MOVE TOOL ou a "setinha" como grosseiramente dizem por ai.

Vai aparecer algumas opções de alteração lá em cima, precisamente embaixo da palavra WINDOW e HELP, então você marca a caixinha que está escrito SHOW TRANSFORM CONTROLS.

Pronto!

Seu problema acredito que foi resolvido.

Fique na PAZ!

---

O passado é uma roupa que não nos serve mais...

(Belchior)

339529-Assinatura-BABOO1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
still   

Valeu brother, me ajudou pacas, pois com sua dica montei as fotos da maneira que eu queria.

Abraços, e fique na paz você também!!! 4.gif 4.gif 4.gif

49710-Still.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

(Y)(Y)(Y)

valeu!! eu também tava com a mesma duvida. funcionou

Editado por claudiakuwana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar