Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hayabusa Ninja

Controle Leadership Gamer já foi bom...

Mensagem Recomendada

Para quem curte games nada mais essencial do que ter um bom controle, que seja confortavel e que todos os botões funcionem de forma precisa para se aproveitar os recursos dos jogos da melhor forma possível.
Quando saí a procura de um controle para o meu PC estava preocupado justamente com a qualidade e desempenho do mesmo. Procurei em várias lojas até me deparar com o Joypad Vibration da Leadership Gamer, controle que serve tanto para PC e PS2 devido possuir dois encaixes (USB e PS2). Comprei e não me arrependi, o controle é preciso e funciona perfeitamente e estou com ele desde janeiro do ano passado.

O início de um pesadelo  7.gif

Pois bem, recentemente precisei adquirir um segundo controle para o meu PC, e como em time que está ganhando não se mexe procurei um controle da mesma marca e modelo.
Quando encontrei em uma loja percebi que a embalagem mudou, está com o design melhor, mas o design do produto permanece identico. Sem pensar duas vezes comprei um novo controle Joypad Vibration Leadership Gamer.
Cheguei em casa tranqüilo pensando ter adquirido um produto de qualidade, mas quando retirei o produto da embalagem percebi que o material estava um pouco diferente, principalmente o fio do controle que parecia ser de qualidade regular. Pensei que era só impressão minha e comecei a testa-lo nos jogos que tenho aqui. Mal joguei uma hora e o direcional superior do controle digital começou a funcionar sozinho devido a mau contato. Daí comecei a desanimar com o produto e fui troca-lo na loja. O vendedor na maior cara de tacho e mau acreditando em mim trocou o controle por outro identico. Cheguei em casa testa-lo e está com o mesmo defeito.
Aí começam as situações constragedoras, liguei pro suporte da Leadership e o atendente veio com vários argumentos se eu instalei o driver corretamente (dããã) e se o problema está no meu PC (dããã, tenho outro controle identico que funciona perfeitamente faz 1 ano), e no final me recomendou que eu voltasse para a loja trocar uma terceira vez sendo que não estou mais com ânimo de ver a cara de tacho do vendedor e também que o controle virá com o mesmo problema de novo, pois acredito que o defeito seja uma decadência da qualidade de seus componentes.

Para quem pretende adquirir controle para o PC, fique esperto

O controle Joypad Vibration Leadership Gamer já foi digno de elogio, mas a nova remessa agora está com qualidade inferior. Agora é mais um daqueles produtos que são bonitos na embalagem mas quando se vai utilizar é uma porcaria.
É decepcionante ver que uma empresa investe para melhorar a embalagem, mas não investe para melhoria dos componentes do produto, muito pelo contrário, deixou decair. 5.gif
Os controles da Leadership são importados da China, e pelo visto a empresa nem se preocupa em testar.
Se você pretende adquirir um controle para o seu PC tome cuidado com essa marca: Leadership Gamer.

Abaixo segue as imagens que comparam uma pequena diferença que pode ajudar a identificar a nova remessa (podre) do Joypad Vibration e a antiga remessa (excelente):

leadershipgamer0wu4.jpg
O design do Joypad Vibration Leadership Gamer continua o mesmo, mas o fio da nova remessa possui um mau contato que gera o mau funcionamento no direcional digital.

leadershipgamer1iw7.jpg
Na antiga remessa do Joypad Vibration Leadership Gamer que era de produto de qualidade o adesivo com a logomarca e código do produto da parte traseira do controle era menor, então se você adquiriu um desse provavelmente não terá problemas. 4.gif

leadershipgamer2lo5.jpg
Na nova remessa do Joypad Vibration Leadership Gamer o adesivo com logomarca e código do produto está maior na parte traseira do controle. Se você adquiriu um controle dessa mesma remessa prepare-se para sofrer com problemas de mau contato. 5.gif

Numa comunidade Leadership do Orkut um rapaz se queixa do mesmo problema que tive:

orkutreclamacaoip3.th.jpg

Estou relatando o problema com esse produto aqui para evitar que outros tenham o mesmo problema. Estou cansado de empresas que fazem pouco caso do consumidor vendendo apenas imagem e não um produto de qualidade. Daí contratam funcionários para ouvir reclamações no SAC enquanto os chefões estão se lixando para gente uma vez que já embolsaram o nosso dinheiro.

Aproveitando o assunto, gostaria de saber se mais alguém já teve problemas com esse modelo de controle da Leadership, e também gostaria de saber de alguma marca boa de controle para PC que também tenha direcional digital e analógico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez comprei um desses controles e já veio queimado, o Windows não chegava a reconhecelo, no mesmo dia troquei na loja por um identico que fico funcionando 1 mês e deu o mesmo defeito... Mandei para a garantia(péssima por sinal, falaram para eu levar ele numa assistencia que na verdade era uma residencia) ficou quase 1 mês lá e depois a leadership me ligou falando que não tinha concerto e que me mandariam um outro controle, mandaram um quase identico(mesmo modelo até, 1022) só que com o logo da Goldship invez da Gamer, nunca mais tive problemas com ele, já faz um ano que está funcionando... Experimente tentar trocar na loja por outro produto, ou veja alguma assistencia da leadership, é lento mas você não fica no prejuizo.

Athlon 4200+ / PCChips A13G+/ GeForce 7600GS 256MB / 2x 1GB DDR2 667 Dual Chanel / HD 320GB (Samsung Sata II 300 160GB + Samsung IDE 133 160GB) / Fonte Huntkey 450W

Compartilhar este post

Link para o post
 Uma vez comprei um desses controles e já veio queimado, o Windows não chegava a reconhecelo, no mesmo dia troquei na loja por um identico que fico funcionando 1 mês e deu o mesmo defeito... Mandei para a garantia(péssima por sinal, falaram para eu levar ele numa assistencia que na verdade era uma residencia) ficou quase 1 mês lá e depois a leadership me ligou falando que não tinha concerto e que me mandariam um outro controle, mandaram um quase identico(mesmo modelo até, 1022) só que com o logo da Goldship invez da Gamer, nunca mais tive problemas com ele, já faz um ano que está funcionando... Experimente tentar trocar na loja por outro produto, ou veja alguma assistencia da leadership, é lento mas você não fica no prejuizo.

também estou com este problema, troquei o controle na loja em que comprei e o outro que peguei também veio com problema, desde então tento contato com a Leadership, mas, sem sucesso o 0800 deles não atende e o suporte por e-mail não me responde.

Você teria o numero de telefone que conseguiu falar com o SAc deles ? O que tenho é 0800 72222

Agradeço seu contato.

------------------------------------------------------------------------------------

---------------=========== NECHIO ===========-----------------------

---------------------------------------------------------------------- J2EE--------

--------------------- J2EE --------------------------------------------------------

------------------------------------ J2EE------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------

-------- J2EE ---------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------ J2EE------------------

Compartilhar este post

Link para o post

A Goldship/Leadership simplesmente não possui assistência técnica em quase lugar nenhum. Se der defeito tem que trocar na loja o quanto antes pois se precisar ir para assistência demora 6 meses. Eles estão vendendo um monte de quiquilharia chinesa com péssima qualidade. O produto por fora até parece ser bom mas internamente não vale muita coisa. Comprei um case de HD da Goldship que com 8 meses pifou. Estou desde março esperando meu aparelho voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

O MEU CASE DE HD TAMBÉM DEU PROBLEMAS, ASSIM QUE COMPREI E CHEGUEI EM CASA, A FONTE DELE TAVA MORTA. FUI NA LOJA TROCAR E ATÉ ACHEI ESTRANHO PQ O VENDEDOR NEM ARGUMENTOU NADA, FOI ME DANDO OUTRA DIRETO.

ACHO QUE AS LOJAS JÁ ESTÃO ACOSTUMADAS COM TANTOS PRODUTOS XING-LING DA LEADERSHIP/GOLDSHIP

Monstro !

Compartilhar este post

Link para o post

Enviei o meu controle para a assistencia deles no rio, foi no dia 22/08, segundo o pessoal da leadership o prazo para o produto estar em minhas mão novamente é de 20 dias.

vamos ver, depois coloco como esta indo esta estoria.

[]s

---------------=========== NECHIO ===========-----------------------

---------------------------------------------------------------------- J2EE--------

--------------------- J2EE --------------------------------------------------------

------------------------------------ J2EE------------------------------------------

-------- J2EE ---------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------ J2EE------------------

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, uma dica, comprei na www.elefantedigital.com.br (que é aqui da minha cidade) 2 controles imitação de playstation 2 com entradas USB separadas para cada controle. Funciona que é uma beleza, é só plugar e configurar no jogo os botoes, nao precisa de drivers nenhum. Tem dual shock, identico ao do Play 2.

Os botões são firmes e funcionam mto bem, assim como a direcional. O cabo tb é de ótima qualidade.

Veio na embalagem, lacrado, com CD de instalação para Win 98.

Paguei R$ 55,00 + R$ 5,00 motoboy pelos 2 controles.

Fica aí minha dica.

qyh0c78s.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso