Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gustavo Moroni

Vscyber Free Para Lanhouse.como Conectar As Máquinas?

Mensagem Recomendada

Olá.tenho uma pequena lanHouse e instalei o VSCyber free para gerenciar as máquinas só que elas não se conectam.a máquina cliente pede o nome do servidor e isso eu não sei.alguém pode ajudar?obrigado,Gustavo.

AMD Athlon XP 3200+ Barton / Cooler Master AERO 100% cooper / ASUS A7V600-X socket 462 / 1GB DDR400 / ATI Radeon 9800XT 256mb/256bits DVI AGP 8x / DVD-RW Samsung SH-S182M USB / Maxtor IDE 160GB 7200rpm / WD My Book USB HDD 500GB / Samsung 932BWE Plus LCD 19" / Floppy / Thermaltake Silent Purepower 420W / GVT 35mb PE / Windows XP Pro SP3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

KILLME   

No computador que será o servidor do vscyber:

Vai em iniciar > painel de controle > sistema (em modo classico do painel de controle) > aba nome do computador > botão alterar e o nome do computador fica dentro da primeira caixa...

Compartilhar este post

Link para o post
Olá.tenho uma pequena lanHouse e instalei o VSCyber free para gerenciar as máquinas só que elas não se conectam.a máquina cliente pede o nome do servidor e isso eu não sei.alguém pode ajudar?obrigado,Gustavo.

Já fiz isso e não resolveu.

AMD Athlon XP 3200+ Barton / Cooler Master AERO 100% cooper / ASUS A7V600-X socket 462 / 1GB DDR400 / ATI Radeon 9800XT 256mb/256bits DVI AGP 8x / DVD-RW Samsung SH-S182M USB / Maxtor IDE 160GB 7200rpm / WD My Book USB HDD 500GB / Samsung 932BWE Plus LCD 19" / Floppy / Thermaltake Silent Purepower 420W / GVT 35mb PE / Windows XP Pro SP3

Compartilhar este post

Link para o post
felixvs   

Ola caro amigo eu trabalho numa lan house e to usando o vscyber 2.0 e e simples, voce ta com qual versão do vscyber se não tiver voce tera q fazer a atualização olha o link.

http://forum.vscyber.com/viewtopic.php?f=1...99ede94589d29bc

e depois e so istalar o administrador no ser servidor. e depois e so istalar o vscliente nas maquinas.

esta ok..

Compartilhar este post

Link para o post
bisuca   

E aí pessoal, tenho uma dúvida, ainda não instalei i vscyber, mas vou insatalar e gostaria de saber se tenho que configurar os ips das máquinas servidor/cliente como estáticos ou deixo como ip automático?

Compartilhar este post

Link para o post
Reydavi   

Gustavo, para conectar as máquinas clientes, você deverá instalar o sistema em cada uma delas e ao fazxer o Log off deve informar no "nome do servidos", apenas isso, não é preciso configurar nenhum IP

Compartilhar este post

Link para o post
Reydavi   
E aí pessoal, tenho uma dúvida, ainda não instalei i vscyber, mas vou insatalar e gostaria de saber se tenho que configurar os ips das máquinas servidor/cliente como estáticos ou deixo como ip automático?

Não precisa de configurar nenhum IP você deveá apenas instalar o modo Cliente e cada máquina e fazer o logoff, vai abrir uma telinha de "conectando como servidor (procurando servidor - algo assim)".. você clica no modo "manual" e coloca dentro da janela que abrir, o nome do servidor Ex.: Caixa.. ou Servidor... e de OK, agurarde 30 segundo que ela fecha, se não fechar, feche-a que o sistema abre automaticamente. Pronto. Está conectado ao servidor.

Compartilhar este post

Link para o post
denior   
Não precisa de configurar nenhum IP você deveá apenas instalar o modo Cliente e cada máquina e fazer o logoff, vai abrir uma telinha de "conectando como servidor (procurando servidor - algo assim)".. você clica no modo "manual" e coloca dentro da janela que abrir, o nome do servidor Ex.: Caixa.. ou Servidor... e de OK, agurarde 30 segundo que ela fecha, se não fechar, feche-a que o sistema abre automaticamente. Pronto. Está conectado ao servidor.

Boa noite.

Pessoal tenho uma lam e uso o vscyber mais recente.

Mais ao colokar um noot book como cliente.

ele acha o servidor .

abre.

mais n conecta.

Ja configurei a rede.

ja colokei manual.

mais. nda !

ajudaaaaaa.

Por favor .

abraços e at mais ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá eu tenho também um pequena empresa de lan house mas eu andei estudando o VSCyber

como solucionar o pequeno poblema de restrição e muito simples

e otimo evitando que o povo use seu PC sem pagar

você so deixar seu ip fixo no

192.168.254.1

você pode deixar seus pcs com restrição normal que você nao tera

o poblema de ter que formatar o PC se der desconectado

Encinamento Ip Fixo:

Gente e Mole muito facil

voce vai no Iniciar>Meus Locais de Rede>Exibir Conexões de rede> Click com o Botão Direito do mouse em cima do arquivo Conexão Local>propriedades>Protocolo TCP/IP>Usar o Seguinte Endereso de Ip

a Tabela e assim:

192.168.254.1

255.255.255.0

192.168.254.254

Usar o Seguinte Enderosos de Servidor DNS

Tabela:

201.10.120.2

201.10.128.3

e dar OK

é Isso aew Pessoal Mais Informações meu MSN é:

david9108@hotmail.com

Boa Sorte a todos

Compartilhar este post

Link para o post

;) olah

tudo bem

eu também tenho uma pekena lan house

e o meu problema é que eu tive que formatar o meu servidor.

fiz backup de tudo certinho e tals pra poder formatar e colokei uma makina como SERVIDOR TEMPORARIO enquanto a makina naum fikava prontah...

mas aconteceu que agora ta dando conflito de rede e as makinas naum reconhecem mais o antigo SERVIDOR.. e só reconhecem o banco de dados do SERVIDOR TEMPORARIO..!

o que eu faço? preciso de ajudah

obrigadoO..!!!

Editado por Newbie

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso