Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cacofraga

Placa mãe Phitronics P7V800Pro-M v3.0

Mensagem Recomendada

Instalei uma placa-mãe Phitronics P7V800Pro-M v3.0, pois a minha antiga deu problema na BIOS e resolvi trocar. Tenho 2 HDs IDE (160 e 80 Gb) e 2 HDs SATA (160 e 80 Gb), placa de vídeo AGP GeForce FX5200, placa de som CMI8738/C3DX PCI, Placa de captura e PCI Firewire IEEE 1394, 2Gb de RAM DDR2, fonte LeaderShip Gamer 600W. Acontece que, na placa anterior tudo funcionava perfeitamente e quando instalei a Phitronics os HDs Sata passaram a funcionar como DISCO REMOVÍVEL, funcionando, acredito eu, com uma performance muito baixa em relação a anterior. Não quero reinstalar meu Windows XP, pois está funcionando beleza. O que é que posso fazer????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalei uma placa-mãe Phitronics P7V800Pro-M v3.0, pois a minha antiga deu problema na BIOS e resolvi trocar. Tenho 2 HDs IDE (160 e 80 Gb) e 2 HDs SATA (160 e 80 Gb), placa de vídeo AGP GeForce FX5200, placa de som CMI8738/C3DX PCI, Placa de captura e PCI Firewire IEEE 1394, 2Gb de RAM DDR2, fonte LeaderShip Gamer 600W. Acontece que, na placa anterior tudo funcionava perfeitamente e quando instalei a Phitronics os HDs Sata passaram a funcionar como DISCO REMOVÍVEL, funcionando, acredito eu, com uma performance muito baixa em relação a anterior. Não quero reinstalar meu Windows XP, pois está funcionando beleza. O que é que posso fazer????

O meu problema e dos drivers de video e som, para a modelo P7V800PRO-M1.0A, por acaso você nao sabe onde conseguir ( O site do fabricante esta fora do ar )?

Compartilhar este post

Link para o post
dudupode   

vey também to com um pro parecido o site do fabricante ta off e estou precisando do cd da placa mae de uma phitronics p7v800pro-m3 alguém poderia me ajuda ..

obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente deve ser problemas com o driver. Mas tente colocar o 1º boot para o SATA.

Ai estão os drivers: http://www.phitronics.com.br/p7v80_1.php

Leia este guia da Phitronics ensinando como instalar HD SATA em suas placas.

http://www.phitronics.com.br/SATA/sata.html

- Asus P5P43TD

- 2x2GB DDR3 1333 MHz - OCZ Gold Edition

- Dual Core E5200 2.5 GHz

- ExcelStor 160 Gb

- Satelitte 400W

- XFX HD 4830 512Mb/256 bits

- Samsung 2233SW 22"

- Windows 7 Ultimate - 64 bits

Compartilhar este post

Link para o post