Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
RAFILSKYS

Descobrir serial do Office...

Mensagem Recomendada

Pirataria!!! Eu trabalho com manutenção de micros na "Secretaria Municipal de Saúde" da minha cidade. O problema é q cada micro possui um serial(com licenças diferentes) do Office(original), e as vz's é preciso formatar alguma máquina e instalar tudo novamente. Como são + de 200 máquinas fica difícil saber qual licença é de qual máquina! Entendeu agora?

Falow! T+!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

----------------

On 1/20/2003 6:59:28 PM RAFILSKYS wrote:

Gostaria de saber se é possível descobrir o serial do Office 2000 pelo registro do Windows?

Valeu

! T+!

----------------

Bom, pelo que eu sei, o windows não armazena no registro o mesmo conjunto de letras e números que você usa para instalar o produto.

Acredito eu, que ele usa aquele conjunto para gerar o productID, o número que você vê no item do menu ajuda about ou sobre.

Este número está mencionado no registro, em HKEY-LOCAL_MACHINE > SOFTWARE >

Microsoft > Office > Registration > {....... e do lado direito do editor ProductID.

Saudações.

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

On 1/20/2003 9:05:37 PM RAFILSKYS wrote:

Pirataria!!! Eu trabalho com manutenção de micros na "Secretaria Municipal de Saúde" da minha cidade. O problema é q cada micro possui um serial(com licenças diferentes) do Office(original), e as vz's é preciso formatar alguma máquina e instalar tudo novamente. Como são + de 200 máquinas fica difícil saber qual licença é de qual máquina! Entendeu agora?

Falow! T+!

----------------

Mas você não tem as caixas dos produtos???

se trabalha em uma empresa você deve ter eles sim...

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

On 1/20/2003 11:39:13 PM J.Priori wrote:

----------------

On 1/20/2003 9:05:37 PM RAFILSKYS wrote:

Falow! T+!

----------------

Mas você não tem as caixas dos produtos???

se trabalha em uma empresa você deve ter eles sim...

----------------

Não deve possuir várias caixas, e sim papeis de licenças.

11355-SIGjuliano.neu-gmail-orange.png

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...