Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
casebre

TUTORIAL Como deixar seu pc mais rápido e limpo com segurança!

Mensagem Recomendada

casebre   

Depois de usar por muito tempo e testar vários programas vai aqui uma dica para quem quer ter seu computador limpo, seguro e rápido!

Basta baixar e instalar este programa: ADVANCED WINDOWSCARE V2 PERSONAL, que pode ser baixado pelo site: www.baixaki.com.br

Ele é gratuito e agora está tb em português. É muito simples de usar e resolve boa parte dos problemas que eu vejo postados aqui neste forum!

Para mim até agora não tem programa melhor, e olhar que já testei vários!

Obs: Faça a análise sempre!!!!! e quando tiver dúvidas, click em detalhes, principalmente em "INICIALIZAÇÃO"!

Mas, se você já tem um pouco mais de experiência, pode instalar o GLARY UTLITIES! Ele é mais completo, mas exige mais cuidado com alguns deles e sua tradução para o Português não é completa. Eu uso como complemento o ADVANCED WINDOWSCARE. Não custa citar que também este programa é FREE.

Você pode baixar pelo site: www.baixaki.com.br e você terá algumas explicações sobre o seu uso. Bom proveito!!!!!

post-10435-1186737899_thumb.jpg

Editado por casebre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

danfire   

Realmente não instalei ainda, mas os comentários são animadores, assim que chegar em casa irei instalar!!!

Grande abraço.

Daniel Ribeiro

Analista de Suporte Pleno

Compartilhar este post

Link para o post
Acho o Tuneup Utilities 2007 mais completo do que esse

Bem legal hein?

Nem sabia q existia esse programa....

Vlw hein ??

bjs :D

Compartilhar este post

Link para o post

BOA DICA!!!

flws

Se a dica foi bem-sucedida, post.

Mensagem privada serão 100% atendida

Compartilhar este post

Link para o post
cris29   

vou baixar esse programa pra vêr no que vai dar e colocar em cd tb ...!! :D

post-350416-1187094622_thumb.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O programa é muito bom, principalmente porque ele é free, e eu gostaria de saber a opinião de alguém que já baixou a versão profissional, que é paga, que pelo que parece deve ser muito boa também.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de eliminar todos os ficheiros temporarios automaticamente no xp. Não sei se existe algum comando que faça isto ao ser inicializado o computador. Obrigado pela vossa ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso