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Desde 2000 o Fórum do BABOO tem ajudado milhões de internautas de Windows a resolverem seus problemas e dúvidas, além de ajudar na remoção de vírus e malwares de seus computadores. Somos o único fórum brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows, então se você tem uma dúvida ou problema que nenhum outro fórum resolve, poste-a aqui pois o MVP Babooadora desafios!
  

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aprendiz5

Erro 1068: Nao foi possivel iniciar o serviço ou grupo de dependência.

22 posts neste tópico

Estou com este problema em meu windows. Acontece ao tentar ativar o Firewal e na Exibição do status de rede. Como posso resolver? Me ajudem, por favor!

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Estou com este problema em meu windows. Acontece ao tentar ativar o Firewal e na Exibição do status de rede. Como posso resolver? Me ajudem, por favor!

Se o problema aconteceu recentemente, deve estar ligado as novas atualizações da Microsoft, tem ocorrido de corromper alguns arquivos de sistema, principalmente em sistema X64, a forma mais indicada de resolver o problema é fazer uma restauração do sistema até o ponto em que não existia o problema e então abrir um prompt do MS-DOS com permissão de administrador e digitar sfc /SCANNOW, esse comando irá verificar todos os arquivos de sistema e substituí-los pela versão correta da Microsoft. Agora se você não possuir pontos de restauração, pode tentar efetuar esse procedimento diretamente.

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Estou com este problema em meu windows. Acontece ao tentar ativar o Firewal e na Exibição do status de rede. Como posso resolver? Me ajudem, por favor!

Meu aprendiz5, andou alterando arquivos do Windows Vista ou aplicando Patch's (aumentar o limite de conexões permitidas) por um acaso?


Possui uma dúvida? Iniciou um tópico? Encontrou o que desejava? Então seja educado e marque o tópico como resolvido se sua questão foi esclarecida!

Facilite a vida de todos que aqui passam para procurar/esclarecer suas dúvidas.

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Meu aprendiz5, andou alterando arquivos do Windows Vista ou aplicando Patch's (aumentar o limite de conexões permitidas) por um acaso?

Não. Mas andei pesquisando sobre o erro e acho que pode ser resultado de alterações na DIRETIVA DE GRUPO. Há algum tempo atrás andei mexendo nela. Só que não encontrei mais esta guia. Voce saberia me dizer como encontro a guia ''Diretiva de Grupo''? Desde ja agradeço!!

Se o problema aconteceu recentemente, deve estar ligado as novas atualizações da Microsoft, tem ocorrido de corromper alguns arquivos de sistema, principalmente em sistema X64, a forma mais indicada de resolver o problema é fazer uma restauração do sistema até o ponto em que não existia o problema e então abrir um prompt do MS-DOS com permissão de administrador e digitar sfc /SCANNOW, esse comando irá verificar todos os arquivos de sistema e substituí-los pela versão correta da Microsoft. Agora se você não possuir pontos de restauração, pode tentar efetuar esse procedimento diretamente.

Obrigado pelo auxílio. Mas ainda não consegui abrir este Prompt! Como faço? Este problema também pode estar relacionado com a ''diretiva de grupo''?

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Obrigado pelo auxílio. Mas ainda não consegui abrir este Prompt! Como faço? Este problema também pode estar relacionado com a ''diretiva de grupo''?

No executar do windows, marque a opção para iniciar como administrador e digite CMD, isso iniciará o Prompt do MSDOS, quanto a sua segunda pergunta, não isso não corrigirá mudanças na diretiva de grupos, nesse caso você terá que fuçar as configurações para localizar as mudanças que estão acarretando o problema.

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No executar do windows, marque a opção para iniciar como administrador e digite CMD, isso iniciará o Prompt do MSDOS, quanto a sua segunda pergunta, não isso não corrigirá mudanças na diretiva de grupos, nesse caso você terá que fuçar as configurações para localizar as mudanças que estão acarretando o problema.

Executei esses procedimentos ( sfc/SCANNOW) no prompt, mas apareceu a seguinte mensagem: '' Voce precisa ser um administrador executando uma sessão do console para poder usar o utilitário sfc.'' E agora, como eu executo essa sessão??

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Executei esses procedimentos ( sfc/SCANNOW) no prompt, mas apareceu a seguinte mensagem: '' Voce precisa ser um administrador executando uma sessão do console para poder usar o utilitário sfc.'' E agora, como eu executo essa sessão??

você precisa iniciar o prompt como administrador, no meu Windows (Vista Business) existe a opção no próprio executar, logo abaixo de onde você digitou o comando CMD, mas se na sua versão não existir, faça assim, no menu do Windows procure pela opção "PROMPT DE COMANDO", você pode procurar pelo menu ou digitar em baixo para que ele localize, assim que você encontrar, clique com o terceiro botão do mouse sobre esse ícone, e entre na opção "EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR", na próxima Tela que aparecer, confirme e pronto, você estará no prompt como administrador, aí basta digitar o comando.

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você precisa iniciar o prompt como administrador, no meu Windows (Vista Business) existe a opção no próprio executar, logo abaixo de onde você digitou o comando CMD, mas se na sua versão não existir, faça assim, no menu do Windows procure pela opção "PROMPT DE COMANDO", você pode procurar pelo menu ou digitar em baixo para que ele localize, assim que você encontrar, clique com o terceiro botão do mouse sobre esse ícone, e entre na opção "EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR", na próxima Tela que aparecer, confirme e pronto, você estará no prompt como administrador, aí basta digitar o comando.

Valeu. Consegui executar os procedimentos corretamente, e como resultado, nao foi apresentado nenhuma violação de sistema. Pena que o erro 1068 ainda persiste, impossibilitando a ativação do firewall e a identificação do status de rede, bem como o Iniciador iSCSi. Meu windows é o Vista Home Basic. Voce saberia me dar o caminho para a ''diretiva de grupo''? Acredito que as configurações possam estar alteradas, impossibilitando a inicialização destes serviços. Se puder me ajudar, fico muito agradecido!!!

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Pena que o erro 1068 ainda persiste, impossibilitando a ativação do firewall e a identificação do status de rede, bem como o Iniciador iSCSi.

Pelo services.msc confere se os serviços Base Filtering Engine, Remote Procedure Call e DCOM Server Process Launcher estão sendo executados e estão configurados para startup Automático.

Pelo devmgmt.msc marque no menu View a opção Show Hidden Devices, depois vá na arvore do painel da direita em Non-Plug and Play Devices, clique com o direito do rato em Windows Firewall Authorization Driver e escolha Propriedades, a seguir verifique na guia Driver se o mesmo está com o Startup setado em Demand


e_ponto.jpg

 

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 19/Out/2014 e fará muita falta para todos.

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Pelo services.msc confere se os serviços Base Filtering Engine, Remote Procedure Call e DCOM Server Process Launcher estão sendo executados e estão configurados para startup Automático.

Pelo devmgmt.msc marque no menu View a opção Show Hidden Devices, depois vá na arvore do painel da direita em Non-Plug and Play Devices, clique com o direito do rato em Windows Firewall Authorization Driver e escolha Propriedades, a seguir verifique na guia Driver se o mesmo está com o Startup setado em Demand

Conferi os SERVIÇOS e obtive o seguinte resultado: O Mecanismo de filtragem Básica estava no modo de inicialização automático, mas não estava iniciado. Tentei iniciá-lo e recebi o seguinte erro: ERRO 5 - ACESSO NEGADO. Já os serviços, Chamada de procedimento remoto e Inicializador de processo de Servidor DCOM, estavam iniciados e no modo automático.

No devmgmt.msc, em propriedades do Driver de autorização do Firewall, a guia driver estava iniciada em demanda. Enfim, com exeção do MECANISMO DE FILTRAGEM BASICA que não consegui iniciar, todos os outros estavam de acordo com as suas espeficicações. E agora? Como posso iniciar o Mecanismo de filtragem basica?

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O Base Filtering Engine é um serviço crítico no Vista, sem ele vários serviços não funcionam como IKE and AuthIP Keying Modules, IP Helper Service, IPsec e Windows Firewall. Vamos verificar se não existe nada de errado na chave do registro que controla o serviço BFE, para tanto primeiro navegue pelo regedit até a chave: HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\BFE clique com o direito rato na chave BFE e exporte a mesma.

A seguir unzipa o arquivo anexado a essa postagem depois clique com o direito do rato nele e escolha Merge (Mesclar).

Restarta a máquina e veja se o serviço está ok. Caso não tenha dado resultado será necessário reparar a instalação do Vista.

Fix_BFE.zip


e_ponto.jpg

 

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 19/Out/2014 e fará muita falta para todos.

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O Base Filtering Engine é um serviço crítico no Vista, sem ele vários serviços não funcionam como IKE and AuthIP Keying Modules, IP Helper Service, IPsec e Windows Firewall. Vamos verificar se não existe nada de errado na chave do registro que controla o serviço BFE, para tanto primeiro navegue pelo regedit até a chave: HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\BFE clique com o direito rato na chave BFE e exporte a mesma.

A seguir unzipa o arquivo anexado a essa postagem depois clique com o direito do rato nele e escolha Merge (Mesclar).

Restarta a máquina e veja se o serviço está ok. Caso não tenha dado resultado será necessário reparar a instalação do Vista.

Fix_BFE.zip

Obrigado. Mas não compreendi. Como faço para chegar na chave? O que é o REGEDIT? Meu windows é quase todo em Portugues.

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    • Solicito mais uma analise do PC via HijackThis. Rodei e limpei via ccleaner previamente.  Dessa vez ocorreu que a maquina parou de ter conexao, tentei ate dar ping e falhava.  Dai o antivírus McAfee deu um aviso que houve 43mil tentativas de conexao na maquina, e o antivírus barrou a internet. Tive que iniciar o Windows em modo de segurança p entao desinstalar o antivírus McAfee. Rodei o Malwarebytes tb... nao consigo entender o motivo disso obs.: a maquina é do meu pai....  Segue::  Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4
      Scan saved at 01:59:53, on 18/08/2017
      Platform: Unknown Windows (WinNT 6.02.1008)
      MSIE: Internet Explorer v11.0 (11.00.15063.0000)
      Boot mode: Normal Running processes:
      C:\PROGRA~2\GbPlugin\GbpSv.exe
      C:\Program Files (x86)\Dell Update\DellUpTray.exe
      C:\Program Files\Malwarebytes\Anti-Malware\mbamtray.exe
      C:\Program Files (x86)\AVG\Framework\Common\avguix.exe
      C:\Users\Celso\AppData\Local\Microsoft\OneDrive\OneDrive.exe
      C:\Program Files (x86)\AVG\antivírus\AVGUI.exe
      C:\Program Files (x86)\Google\Drive\googledrivesync.exe
      C:\Program Files (x86)\Dropbox\Client\Dropbox.exe
      C:\Program Files (x86)\EPSON Software\Event Manager\EEventManager.exe
      C:\Program Files (x86)\Common Files\Java\Java Update\jusched.exe
      C:\Program Files (x86)\Google\Drive\googledrivesync.exe
      C:\Program Files (x86)\CyberLink\CyberLink Media Suite\Power2Go8\CLMLSvc_P2G8.exe
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      R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = about:blank
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141
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      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant = 
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      R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page = %11%\blank.htm
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page = C:\Windows\SysWOW64\blank.htm
      R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName = 
      O2 - BHO: Lync Click to Call BHO - {31D09BA0-12F5-4CCE-BE8A-2923E76605DA} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\root\Office16\OCHelper.dll
      O2 - BHO: Java(tm) Plug-In SSV Helper - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Program Files (x86)\Java\jre1.8.0_141\bin\ssv.dll
      O2 - BHO: (no name) - {9421DD08-935F-4701-A9CA-22DF90AC4EA6} - (no file)
      O2 - BHO: G-Buster Browser Defense - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540000} - C:\Program Files (x86)\GbPlugin\gbieh.dll
      O2 - BHO: G-Buster Browser Defense CEF - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540003} - C:\Program Files (x86)\GbPlugin\gbiehcef.dll
      O2 - BHO: G-Buster Browser Defense Itaú Unibanco - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540008} - C:\Program Files (x86)\GbPlugin\gbiehuni.dll
      O2 - BHO: Microsoft OneDrive for Business Browser Helper - {D0498E0A-45B7-42AE-A9AA-ABA463DBD3BF} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\root\Office16\GROOVEEX.DLL
      O2 - BHO: Java(tm) Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Program Files (x86)\Java\jre1.8.0_141\bin\jp2ssv.dll
      O4 - HKLM\..\Run: [Dropbox] "C:\Program Files (x86)\Dropbox\Client\Dropbox.exe" /systemstartup
      O4 - HKLM\..\Run: [EEventManager] "C:\Program Files (x86)\Epson Software\Event Manager\EEventManager.exe"
      O4 - HKLM\..\Run: [SunJavaUpdateSched] "C:\Program Files (x86)\Common Files\Java\Java Update\jusched.exe"
      O4 - HKCU\..\Run: [OneDrive] "C:\Users\Celso\AppData\Local\Microsoft\OneDrive\OneDrive.exe" /background
      O4 - HKCU\..\Run: [GoogleDriveSync] "C:\Program Files (x86)\Google\Drive\googledrivesync.exe" /autostart
      O4 - HKCU\..\Run: [EPLTarget\P0000000000000001] C:\Windows\system32\spool\DRIVERS\x64\3\E_YATIRCE.EXE /EPT "EPLTarget\P0000000000000001" /M "XP-240 Series"
      O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [OneDriveSetup] C:\Windows\SysWOW64\OneDriveSetup.exe /thfirstsetup (User 'SERVIÇO LOCAL')
      O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [OneDriveSetup] C:\Windows\SysWOW64\OneDriveSetup.exe /thfirstsetup (User 'SERVIÇO DE REDE')
      O8 - Extra context menu item: E&xport to Microsoft Excel - res://C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Root\Office16\EXCEL.EXE/3000
      O8 - Extra context menu item: Se&nd to OneNote - res://C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Root\Office16\ONBttnIE.dll/105
      O9 - Extra button: Send to OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\root\Office16\ONBttnIE.dll
      O9 - Extra 'Tools' menuitem: Se&nd to OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\root\Office16\ONBttnIE.dll
      O9 - Extra button: Lync Click to Call - {31D09BA0-12F5-4CCE-BE8A-2923E76605DA} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\root\Office16\OCHelper.dll
      O9 - Extra 'Tools' menuitem: Lync Click to Call - {31D09BA0-12F5-4CCE-BE8A-2923E76605DA} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\root\Office16\OCHelper.dll
      O9 - Extra button: OneNote Lin&ked Notes - {789FE86F-6FC4-46A1-9849-EDE0DB0C95CA} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\root\Office16\ONBttnIELinkedNotes.dll
      O9 - Extra 'Tools' menuitem: OneNote Lin&ked Notes - {789FE86F-6FC4-46A1-9849-EDE0DB0C95CA} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\root\Office16\ONBttnIELinkedNotes.dll
      O11 - Options group: [ACCELERATED_GRAPHICS] Accelerated graphics
      O15 - Trusted Zone: www.bancobrasil.com.br
      O15 - Trusted Zone: www14.bancobrasil.com.br
      O15 - Trusted Zone: www2.bancobrasil.com.br
      O15 - Trusted Zone: aapj.bb.com.br
      O15 - Trusted Zone: seg.bb.com.br
      O15 - Trusted Zone: www.bb.com.br
      O15 - Trusted Zone: http://www.bb.com.br
      O15 - Trusted Zone: http://www.caixa.gov.br
      O15 - Trusted Zone: cloud.gastecnologia.com.br
      O15 - Trusted Zone: www.google.com.br
      O15 - Trusted Zone: www.itau.b.br
      O15 - Trusted Zone: *.itau.b.br
      O15 - Trusted Zone: bankline.itau.com.br
      O15 - Trusted Zone: banklineplus.itau.com.br
      O15 - Trusted Zone: clickbanking.itau.com.br
      O15 - Trusted Zone: guardiao.itau.com.br
      O15 - Trusted Zone: internet.itau.com.br
      O15 - Trusted Zone: www.itau.com.br
      O15 - Trusted Zone: http://www.itau.com.br
      O15 - Trusted Zone: *.itau.com.br
      O15 - Trusted Zone: www.itaupersonnalite.com.br
      O15 - Trusted Zone: http://www.itaupersonnalite.com.br
      O18 - Protocol: mso-minsb-roaming.16 - {83C25742-A9F7-49FB-9138-434302C88D07} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\root\Office16\MSOSB.DLL
      O18 - Protocol: mso-minsb.16 - {42089D2D-912D-4018-9087-2B87803E93FB} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\root\Office16\MSOSB.DLL
      O18 - Protocol: osf-roaming.16 - {42089D2D-912D-4018-9087-2B87803E93FB} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\root\Office16\MSOSB.DLL
      O18 - Protocol: osf.16 - {5504BE45-A83B-4808-900A-3A5C36E7F77A} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\root\Office16\MSOSB.DLL
      O18 - Protocol: tbauth - {14654CA6-5711-491D-B89A-58E571679951} - C:\Windows\SysWOW64\tbauth.dll
      O18 - Protocol: Windows.tbauth - {14654CA6-5711-491D-B89A-58E571679951} - C:\Windows\SysWOW64\tbauth.dll
      O20 - Winlogon Notify:  GbPluginBb - C:\Program Files (x86)\GbPlugin\gbieh.dll
      O20 - Winlogon Notify:  GbPluginCef - C:\Program Files (x86)\GbPlugin\gbiehCef.dll
      O20 - Winlogon Notify:  GbPluginuni - C:\Program Files (x86)\GbPlugin\gbiehuni.dll
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\Alg.exe,-112 (ALG) - Unknown owner - C:\Windows\System32\alg.exe (file missing)
      O23 - Service: AtherosSvc - Windows (R) Win 7 DDK provider - C:\Program Files (x86)\Dell Wireless\Bluetooth Suite\adminservice.exe
      O23 - Service: Autodesk Content Service - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Autodesk\Content Service\Connect.Service.ContentService.exe
      O23 - Service: AVG antivírus - AVG Technologies CZ, s.r.o. - C:\Program Files (x86)\AVG\antivírus\AVGSvc.exe
      O23 - Service: avgbIDSAgent - AVG Technologies CZ, s.r.o. - C:\Program Files (x86)\AVG\antivírus\x64\aswidsagenta.exe
      O23 - Service: AVG Service (avgsvc) - AVG Technologies CZ, s.r.o. - C:\Program Files (x86)\AVG\Framework\Common\avgsvca.exe
      O23 - Service: Intel(R) Content Protection HECI Service (cphs) - Intel Corporation - C:\Windows\SysWow64\IntelCpHeciSvc.exe
      O23 - Service: Serviço Atualização do Dropbox (dbupdate) (dbupdate) - Dropbox, Inc. - C:\Program Files (x86)\Dropbox\Update\DropboxUpdate.exe
      O23 - Service: Serviço Atualização do Dropbox (dbupdatem) (dbupdatem) - Dropbox, Inc. - C:\Program Files (x86)\Dropbox\Update\DropboxUpdate.exe
      O23 - Service: DbxSvc - Unknown owner - C:\Windows\system32\DbxSvc.exe (file missing)
      O23 - Service: Dell Data Vault Service API (DDVCollectorSvcApi) - Dell Inc. - C:\Program Files\Dell\DellDataVault\DDVCollectorSvcApi.exe
      O23 - Service: Dell Data Vault Collector (DDVDataCollector) - Dell Inc. - C:\Program Files\Dell\DellDataVault\DDVDataCollector.exe
      O23 - Service: Dell Data Vault Processor (DDVRulesProcessor) - Dell Inc. - C:\Program Files\Dell\DellDataVault\DDVRulesProcessor.exe
      O23 - Service: Dell Customer Connect - Dell Inc. - C:\Program Files (x86)\Dell Customer Connect\DCCService.exe
      O23 - Service: Dell Foundation Services - Dell - C:\Program Files\Dell\Dell Foundation Services\DFSSvc.exe
      O23 - Service: Dell Help & Support - Dell Inc. - C:\Program Files\Dell\Dell Help & Support\MDLCSvc.exe
      O23 - Service: Dell Digital Delivery Service (DellDigitalDelivery) - Dell Products, LP. - c:\Program Files (x86)\Dell Digital Delivery\DeliveryService.exe
      O23 - Service: Dell Update Service (DellUpdate) - Dell Inc. - C:\Program Files (x86)\Dell Update\DellUpService.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\DiagSvcs\DiagnosticsHub.StandardCollector.ServiceRes.dll,-1000 (diagnosticshub.standardcollector.service) - Unknown owner - C:\Windows\system32\DiagSvcs\DiagnosticsHub.StandardCollector.Service.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\efssvc.dll,-100 (EFS) - Unknown owner - C:\Windows\System32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: EpsonCustomerResearchParticipation - SEIKO EPSON CORPORATION - C:\Program Files\EPSON\EpsonCustomerResearchParticipation\EPCP.exe
      O23 - Service: Epson Scanner Service (EpsonScanSvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\EscSvc64.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\fxsresm.dll,-118 (Fax) - Unknown owner - C:\Windows\system32\fxssvc.exe (file missing)
      O23 - Service: FLEXnet Licensing Service 64 - Flexera Software, Inc. - C:\Program Files\Common Files\Macrovision Shared\FLEXnet Publisher\FNPLicensingService64.exe
      O23 - Service: Gbp Service (GbpSv) - GAS Tecnologia - C:\PROGRA~2\GbPlugin\GbpSv.exe
      O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe
      O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe
      O23 - Service: Intel(R) HD Graphics Control Panel Service (igfxCUIService2.0.0.0) - Unknown owner - C:\Windows\system32\igfxCUIService.exe (file missing)
      O23 - Service: Intel(R) Capability Licensing Service TCP IP Interface - Intel(R) Corporation - C:\Program Files\Intel\iCLS Client\SocketHeciServer.exe
      O23 - Service: Intel(R) Security Assist - Intel Corporation - C:\Program Files (x86)\Intel\Intel(R) Security Assist\isa.exe
      O23 - Service: Intel(R) Security Assist Helper (isaHelperSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Intel\Intel(R) Security Assist\isaHelperService.exe
      O23 - Service: Intel(R) Dynamic Application Loader Host Interface Service (jhi_service) - Intel Corporation - C:\Program Files (x86)\Intel\Intel(R) Management Engine Components\DAL\jhi_service.exe
      O23 - Service: @keyiso.dll,-100 (KeyIso) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: Intel(R) Management and Security Application Local Management Service (LMS) - Intel Corporation - C:\Program Files (x86)\Intel\Intel(R) Management Engine Components\LMS\LMS.exe
      O23 - Service: Malwarebytes Service (MBAMService) - Malwarebytes - C:\Program Files\Malwarebytes\Anti-Malware\mbamservice.exe
      O23 - Service: @comres.dll,-2797 (MSDTC) - Unknown owner - C:\Windows\System32\msdtc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\System32\netlogon.dll,-102 (Netlogon) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: Product Registration - Dell - C:\Program Files\Dell\Dell Product Registration\PRSvc.exe
      O23 - Service: Cyberlink RichVideo Service(CRVS) (RichVideo) - CyberLink - C:\Program Files (x86)\CyberLink\Shared files\RichVideo.exe
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\Locator.exe,-2 (RpcLocator) - Unknown owner - C:\Windows\system32\locator.exe (file missing)
      O23 - Service: Realtek Audio Service (RtkAudioService) - Realtek Semiconductor - C:\Program Files\Realtek\Audio\HDA\RtkAudioService64.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\samsrv.dll,-1 (SamSs) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\SecurityHealthAgent.dll,-1002 (SecurityHealthService) - Unknown owner - C:\Windows\system32\SecurityHealthService.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\SensorDataService.exe,-101 (SensorDataService) - Unknown owner - C:\Windows\System32\SensorDataService.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\snmptrap.exe,-3 (SNMPTRAP) - Unknown owner - C:\Windows\System32\snmptrap.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\spectrum.exe,-101 (spectrum) - Unknown owner - C:\Windows\system32\spectrum.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\spoolsv.exe,-1 (Spooler) - Unknown owner - C:\Windows\System32\spoolsv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\sppsvc.exe,-101 (sppsvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\sppsvc.exe (file missing)
      O23 - Service: Dell SupportAssist Agent (SupportAssistAgent) - Dell Inc. - C:\Program Files\Dell\SupportAssistAgent\bin\SupportAssistAgent.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\TieringEngineService.exe,-702 (TieringEngineService) - Unknown owner - C:\Windows\system32\TieringEngineService.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\ui0detect.exe,-101 (UI0Detect) - Unknown owner - C:\Windows\system32\UI0Detect.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vaultsvc.dll,-1003 (VaultSvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vds.exe,-100 (vds) - Unknown owner - C:\Windows\System32\vds.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\vssvc.exe,-102 (VSS) - Unknown owner - C:\Windows\system32\vssvc.exe (file missing)
      O23 - Service: Warsaw Technology - GAS Tecnologia LTDA - C:\Program Files\Diebold\Warsaw\core.exe
      O23 - Service: Waves Audio Services (WavesSysSvc) - Waves Audio Ltd. - C:\Program Files\Waves\MaxxAudio\WavesSysSvc64.exe
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\wbengine.exe,-104 (wbengine) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbengine.exe (file missing)
      O23 - Service: @%ProgramFiles%\Windows Defender\MpAsDesc.dll,-320 (WdNisSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Defender\NisSrv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%ProgramFiles%\Windows Defender\MpAsDesc.dll,-310 (WinDefend) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Defender\MsMpEng.exe (file missing)
      O23 - Service: @%Systemroot%\system32\wbem\wmiapsrv.exe,-110 (wmiApSrv) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbem\WmiApSrv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%PROGRAMFILES%\Windows Media Player\wmpnetwk.exe,-101 (WMPNetworkSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Media Player\wmpnetwk.exe (file missing) --
      End of file - 15571 bytes
       
    • Estou gravando vídeos em streaming com a captura de tela do Camtasia, mas tenho de ficar em frente ao PC esperando acabar o vídeo para dar stop. Tem como configurar a gravação por um tempo pré-definido, assim colocaria o tempo de gravação igual ao tempo do vídeo.
    • Continua lento e o desktop tá estranho 
    • Login banco de dados pelo Windows Authentication → Server Secuity →Logins→ Clique no nome de usuário que deseja acessar → Alter Login → Server Roles→ Choose public and sysadmin. Se estes passos são inúteis você pode tentar https://sql.recoverytoolbox.com/pt/

      Saudações
      Espero que isto ajude.
    • Alguém sabe se é possível fazer a troca de ícones de apps Windows 10? Estou personalizando os atalhos na minha barra de tarefas mas justo o Microsoft Edge n é possível alterar pois n aparece a opção propriedades em cima do atalho, criando um novo atalho também não executa o programa, alguém sabe uma solução?  
    • Boa Tarde, isto quer dizer que não é possível pelo pendrive, dei uma lida no link que você mandou, pelo que entendi, não é possível.  
    • pessoal, o que quero saber eh o seguinte. num intervalo , digamos, a1:a30, eh percorrido as celulas e testa se esta vazio. se tiver valor, executa uma intruçao. se nao, para o programa. pesquisei alguns exemplos, mas achei mt confusos pro que eu quero, que eh percorrer um intervalo numa coluna apenas. ha alguma forma facil de  fazer isso?
    • Na conta que está com problemas, abra uma janela PowerShell Admin, cole este comando abaixo e execute: Get-AppXPackage | Foreach {Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register "$($_.InstallLocation)\AppXManifest.xml"} Reinicie e veja se o problema persiste.
    • Boa tarde. Se o Inglês não for problema, veja: https://msdn.microsoft.com/pt-br/library/windows/desktop/cc144200(v=vs.85).aspx Entenda que por ser um recurso que gera problemas de segurança ao Windows, ele poderá não estar ativo e funcional em todos os PCs.
    • Boa tarde. Provavelmente o slide não é formatado com caixas de texto de "Título e conteúdo", por isso os tópicos acabam aparecendo em branco.
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