Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
aprendiz5

Erro 1068: Nao foi possivel iniciar o serviço ou grupo de dependência.

Mensagem Recomendada

Obrigado. Mas não compreendi. Como faço para chegar na chave? O que é o REGEDIT? Meu windows é quase todo em Portugues.

Para encontrar a chave que o amigo E-ponto mencioneou meu caro aprendiz5, clique em Iniciar » Executar, digite regedit e tecle ENTER. Com o Editor de Registro aberto, ao lado esquerdo navegue até:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\BFE

Nesta subchave, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção do menu "Exportar", escolha um nome por exemplo BFE.reg e salve em um local de sua escolha. Agora faça o download do arquivo que o E-ponto colocou do post dele "Fix_BFE.zip" e abra o arquivo, extraia ele para seu Desktop por exemplo, clique com o botão direito do mouse sobre ele e escolha a opção "Mesclar" PT-BR ou "Merge" EN-US como o E-ponto disse, após terminar de mesclar o arquivo .reg REINICIE o Windows Vista para ver se o problema foi resolvido. :D

Possui uma dúvida? Iniciou um tópico? Encontrou o que desejava? Então seja educado e marque o tópico como resolvido se sua questão foi esclarecida!

Facilite a vida de todos que aqui passam para procurar/esclarecer suas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

noDe   
Obrigado. Mas não compreendi. Como faço para chegar na chave? O que é o REGEDIT? Meu windows é quase todo em Portugues.

o REGEDIT é o registro do windows

pra chegar nele faz o seguinte:

iniciar > executar > regedit

lá ira aparecer uma arvore parecendo a do explorer com varias pastas

essas pastas sao as chaves, e dentro de cada chave poderá ter valores e dados..

acho meio cabuloso mais dá uma olhada se o serviço chamada de procedimento remoto (rpc) ta iniciado, caso contrario reinicia esse serviço e tenta ativa o firewall... mais creio eu que deu alguma coisa nos arquivos do sistema i

e explicando melhor como mesclar o arquivo do registro, tu descompacta o arquivo que o e-ponto deixou ali, e clica com o botao direito nele e selecione mesclar, depois confirme que quer mesclar o arquivo ao registro

reinicie o sistema e tente novamente

espero que ajudou bastante!

falou

MARQUE ESTE BLOG:

http://vistapt.blogspot.com

Compartilhar este post

Link para o post
o REGEDIT é o registro do windows

pra chegar nele faz o seguinte:

iniciar > executar > regedit

lá ira aparecer uma arvore parecendo a do explorer com varias pastas

essas pastas sao as chaves, e dentro de cada chave poderá ter valores e dados..

acho meio cabuloso mais dá uma olhada se o serviço chamada de procedimento remoto (rpc) ta iniciado, caso contrario reinicia esse serviço e tenta ativa o firewall... mais creio eu que deu alguma coisa nos arquivos do sistema i

e explicando melhor como mesclar o arquivo do registro, tu descompacta o arquivo que o e-ponto deixou ali, e clica com o botao direito nele e selecione mesclar, depois confirme que quer mesclar o arquivo ao registro

reinicie o sistema e tente novamente

espero que ajudou bastante!

falou

Obrigado amigo. Consegui executar os procedimentos. Mas não resolveu o meu problema. O RPC ja ta iniciado no modo automático, e quanto ao Mecanismo de Filtragem Básica, continua apresentando o erro 5(acesso negado). Será que a solução para o erro 1068 não pode estar nas Configuraçoes da '' diretiva de grupo''?

Compartilhar este post

Link para o post
E-ponto   

Aprendiz5, como afirmei antes creio que a essa altura o melhor é proceder a uma reparação da instalação do Vista, para tanto você vai ter que proceder como se estivesse fazendo um upgrade, conforme descrito nesse artigo: Repair A Vista Installation Using The Upgrade Option Of The Vista DVD cujos detalhes estão nesse outro artigo: Upgrading To Windows Vista

e_ponto.jpg

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 19/Out/2014 e fará muita falta para todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Aprendiz5, como afirmei antes creio que a essa altura o melhor é proceder a uma reparação da instalação do Vista, para tanto você vai ter que proceder como se estivesse fazendo um upgrade, conforme descrito nesse artigo: Repair A Vista Installation Using The Upgrade Option Of The Vista DVD cujos detalhes estão nesse outro artigo: Upgrading To Windows Vista

Mas esta reinstalação não poderá acarretar em perdas de dados? Será que resolverá de vez o problema? Eu tenho o DVD de recuperação do Windows Vista. Ele serve pra fazer esta reinstalação?

Compartilhar este post

Link para o post
E-ponto   
Mas esta reinstalação não poderá acarretar em perdas de dados? Será que resolverá de vez o problema? Eu tenho o DVD de recuperação do windows vista. Ele serve pra fazer esta reinstalação?

Se o DVD foi fornecido pelo fabricante da máquina você deve fazer backup dos seus arquivos e proceder a recuperação conforme as instruções do fabricante.

e_ponto.jpg

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 19/Out/2014 e fará muita falta para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por tudo galera! Formatei meu PC e instalei XP, e o desempenho da maquina ficou muito melhor.

Abraço e sucesso a todos! (H)

Compartilhar este post

Link para o post

tentei executar o comando sfc /SCANNOW mas aparece a mensagem de erro Arquivo de sistema protegido

erro 0X000006ba [o servidor RPC não está disponivel] mas o alocador de Recursos RPC está ativo!

Compartilhar este post

Link para o post
Sport 87   

Em 21/08/2007 at 0:17 PM, ving2004 disse:

Se o problema aconteceu recentemente, deve estar ligado as novas atualizações da Microsoft, tem ocorrido de corromper alguns arquivos de sistema, principalmente em sistema X64, a forma mais indicada de resolver o problema é fazer uma restauração do sistema até o ponto em que não existia o problema e então abrir um prompt do MS-DOS com permissão de administrador e digitar sfc /SCANNOW, esse comando irá verificar todos os arquivos de sistema e substituí-los pela versão correta da Microsoft. Agora se você não possuir pontos de restauração, pode tentar efetuar esse procedimento diretamente.

Estava com o mesmo problema, passei praticamente 6h tentando resolver, e o procedimento descrito pelo @ving2004 foi a solução.
Me cadastrei no fórum para agradecer e parabeniza-lo pelo compartilhamento do conhecimento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso