Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
xpc21

Acesso Negado à Pasta de Destino

Mensagem Recomendada

xpc21   

Olá a todos!Obrigado pela atenção!Bom,é o seguinte:uso o Vista Home Basic e fui instalar o Adobe Acrobat Professional 8 e o PC travou.Bem,reiniciei o PC para tentar uma nova instalação,mas agora sempre que vou colocar uma serial key o programa acusa todas como inválidas sendo que anteriormente ele aceitou.Já usei o RegVac Cleaner,o CCleaner e mesmo assim não consegui remover os valores relativos ao programa.Bom,outra opção então seria deletar a pasta da instalação que ficou mas sempre que tento Excluir o Vista acusa que preciso de "permissão para executar essa ação".Bom,já segui Apagar pasta windows e também Permissão Vista e mesmo assim não consigo.Vi também que não há como incluir a opção "Permissões Especiais" que creio que seria a opção para deletar.Bom,alguém saberia por favor me ajudar?Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

xpc21   

Poxa,nenhum crânio presente aqui no Forum poderia me ajudar não?Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
noDe   

nao serve ir no iniciar>painel de controle > programas e recursos

e depois ir lá e desinstalar o adobe reader por lá"?

depois tenta reinstalar....

falou

MARQUE ESTE BLOG:

http://vistapt.blogspot.com

Compartilhar este post

Link para o post
xpc21   
nao serve ir no iniciar>painel de controle > programas e recursos

e depois ir lá e desinstalar o adobe reader por lá"?

depois tenta reinstalar....

falou

Amigo,muito obrigado por sua atenção,mas como disse,a instalação travou então não foi finalizada,sendo então o Adobe um programa com a instalação corrupta portanto não consta sua instalação no Painel de Controle/Programas e Recursos.Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso