Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

th3ago

Conectividade nula ou limitada em rede wireless

9 posts neste tópico

Estou com um problema numa rede sem fio, todas as outras maquinas funcionam, mas tem uma que dá conectividade nula ou limitada, e eu não sei o que pode ser, já podemos descartar a ideia do cabo estar rompido ou defeito, ai eu peço a ajuda de vcs, obrigado

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou com um problema numa rede sem fio, todas as outras maquinas funcionam, mas tem uma que dá conectividade nula ou limitada, e eu não sei o que pode ser, já podemos descartar a ideia do cabo estar rompido ou defeito, ai eu peço a ajuda de vcs, obrigado

Olá,

Desabilite o conexão, coloque o IP manualmente ou deixe automatico (depende de como for, se tiver DHCP), Ative novamente a conexão. Essa maquina é um Note? Desktop? Como ultima alternativa vale a pena reinstalar o driver se esse equipamento mesmo em outra rede não pega sinal wireless.

T+

asssClipboard02.jpg

Compaq EVO N600C

0

Compartilhar este post

Link para o post

O equipamento é um Desktop, já tentei desistalar o driver e instalar novamente e nada! e essa maquina funcionava normalmente, hj quando iguei ela que veio dá esse problema

0

Compartilhar este post

Link para o post

Use o software que vem junto com a placa, nao use o ZERO do Windows

Verifique o MAC Address

Verifique se você possui todas as chaves e se o seu MAC está listado no AP

Caso tudo esteja nos conformes me passe o modelo do AP, modelo da sua placa Wireless e a versão do Windows que está usando.

Qualquer coisa mail me [email protected]

Abraços.

Existem 10 tipos de pessoas no mundo:

Aquelas que entendem e aquelas que não entedem a notação binária.

show ip route

0

Compartilhar este post

Link para o post

quando me deu esse problema, tive q testar outro modem coloquei um 108mb e não deu certo, só deu certo quando eu coloquei uma antena 9dbi...

o sinal ficou exelente...

0

Compartilhar este post

Link para o post

olha o PC entra na rede normal quando eu coloco o seu ip manual na faixa 192.168.0.xxx, só que ele não conecta na internet, e quando eu coloco o IP automatico ele não identifica a faixa e nem entra na rede

0

Compartilhar este post

Link para o post
olha o PC entra na rede normal quando eu coloco o seu ip manual na faixa 192.168.0.xxx, só que ele não conecta na internet, e quando eu coloco o IP automatico ele não identifica a faixa e nem entra na rede

Cara, acabei de ter esse problema e resolvi ele. De certa forma eu estava procurando uma solução na internet e como vi que cada caso é um caso, eu fui testar no meu.

Entre na página de configuração do seu roteador wireless (se for D-Link como o meu é 192.168.0.1), digitando seu IP em uma janela do navegador de internet. Troque a segurança para WPA (qualquer uma que não seja a WPA2) e atribua uma senha para sua conexão.

Aplique as configurações. Seu roteador deve reiniciar sozinho para aplicar as mudanças.

Depois vá na configuração de redes sem fio no seu computador e faça o mesmo. Troque a segurança para WPA e ponha a senha onde pedir.

E atribua IP automaticamente para seu computador. Ele não está conectando na internet por causa do servidor DNS que não está configurado. Ele reconhece IPs, mas não reconhece DNS (como www.uol.com.br).

Desculpa não colocar um passo a passo, com os nomes todos certinhos, mas eu estou no trabalho e os computadores aqui são Mac.

Quando eu estiver em casa, eu entro novamente aqui e tiro o restante das dúvidas.

Abraço

0

Compartilhar este post

Link para o post

Então, olá a todos meu problema é semelhante, quando inicio o PC ele aparece com ip 169.X.X.x, e o modem dlink não atribui um, ip valido no caso da faixa de 192.168.0.1XX a 199, no modem existe o mac adress e um ip especifico, só que o PC não reconhece esse ip, já tentei mexer em tudo, ip fixo(funcionou por minutos e caiu), ele conesta por minutos e cai, despois você reinicia a maquina algumas vezes, e desative e ative o adaptador de rede ele conecta e resolve por um tempo, não sei se fui claro o suficiente, mas se alguém puder me ajudar ficarei grato, tenham uma boa noite a todos!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, preciso muito da ajuda de vocês.

Bom, desconectei o roteador wirelles (TP-LINK"TL-WR740N"), para conectar na casa de um amigo.

Antes funcionava perfeitamente, no meu PC e no notebook.

Quando cheguei em casa fui conectar novamente, até que apareceu o seguinte erro "Conexão nula ou limitada"

Agora só consigo acessar a internet ligando diretamente no modem.

O que eu faço ?

Obrigado !

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 2 Mensagens
    • 201 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 959 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 256 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 376 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 1808 Visualizações

• Postagens Recentes

• Analise do log
      3; C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe
      C:\Windows\SysWOW64\notepad.exe
      C:\Users\User\Downloads\HijackThis.exe
      C:\Windows\SysWOW64\DllHost.exe R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157
      R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=619797&PC=UE07&ocid=UE07DHP
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = www.google.com
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = www.google.com
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant = 
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch = 
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page = C:\Windows\SysWOW64\blank.htm
      R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName = 
      F2 - REG:system.ini: UserInit=userinit.exe,
      O1 - Hosts: ::1 localhost
      O2 - BHO: AcroIEHelperStub - {18DF081C-E8AD-4283-A596-FA578C2EBDC3} - C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\Acrobat\ActiveX\AcroIEHelperShim.dll
      O2 - BHO: Groove GFS Browser Helper - {72853161-30C5-4D22-B7F9-0BBC1D38A37E} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office12\GrooveShellExtensions.dll
      O2 - BHO: Java(tm) Plug-In SSV Helper - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Program Files (x86)\Java\jre7\bin\ssv.dll
      O2 - BHO: avast! Online Security - {8E5E2654-AD2D-48bf-AC2D-D17F00898D06} - C:\Program Files\Alwil Software\Avast5\aswWebRepIE.dll
      O2 - BHO: Auxiliar de Conexão de Conta da Microsoft - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Program Files (x86)\Common Files\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll
      O2 - BHO: G-Buster Browser Defense - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540000} - C:\PROGRAM FILES (X86)\GBPLUGIN\gbieh.dll
      O2 - BHO: Java(tm) Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Program Files (x86)\Java\jre7\bin\jp2ssv.dll
      O4 - HKLM\..\Run: [AvastUI.exe] "C:\Program Files\Alwil Software\Avast5\AvastUI.exe" /nogui
      O4 - HKCU\..\Run: [CCleaner Monitoring] "C:\Program Files\CCleaner\CCleaner64.exe" /MONITOR
      O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [Sidebar] %ProgramFiles%\Windows Sidebar\Sidebar.exe /autoRun (User 'SERVIÇO LOCAL')
      O4 - HKUS\S-1-5-19\..\RunOnce: [mctadmin] C:\Windows\System32\mctadmin.exe (User 'SERVIÇO LOCAL')
      O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [Sidebar] %ProgramFiles%\Windows Sidebar\Sidebar.exe /autoRun (User 'SERVIÇO DE REDE')
      O4 - HKUS\S-1-5-20\..\RunOnce: [mctadmin] C:\Windows\System32\mctadmin.exe (User 'SERVIÇO DE REDE')
      O4 - Global Startup: Nex-Serv.lnk = C:\Nex\NexServ.exe
      O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\PROGRA~2\MICROS~1\Office12\EXCEL.EXE/3000
      O9 - Extra button: HP Smart Print - {22CC3EBD-C286-43aa-B8E6-06B115F74162} - C:\Program Files (x86)\Hewlett-Packard\SmartPrint\smartprintsetup.exe
      O9 - Extra 'Tools' menuitem: SmartPrint - {22CC3EBD-C286-43aa-B8E6-06B115F74162} - C:\Program Files (x86)\Hewlett-Packard\SmartPrint\smartprintsetup.exe
      O9 - Extra button: Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\PROGRA~2\MICROS~1\Office12\ONBttnIE.dll
      O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\PROGRA~2\MICROS~1\Office12\ONBttnIE.dll
      O9 - Extra button: Research - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\PROGRA~2\MICROS~1\Office12\REFIEBAR.DLL
      O10 - Unknown file in Winsock LSP: c:\program files (x86)\common files\microsoft shared\windows live\wlidnsp.dll
      O10 - Unknown file in Winsock LSP: c:\program files (x86)\common files\microsoft shared\windows live\wlidnsp.dll
      O11 - Options group: [ACCELERATED_GRAPHICS] Accelerated graphics
      O15 - Trusted Zone: www.bancobrasil.com.br
      O15 - Trusted Zone: www14.bancobrasil.com.br
      O15 - Trusted Zone: www2.bancobrasil.com.br
      O15 - Trusted Zone: www.bb.com.br
      O15 - Trusted Zone: http://www.bb.com.br
      O18 - Protocol: grooveLocalGWS - {88FED34C-F0CA-4636-A375-3CB6248B04CD} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office12\GrooveSystemServices.dll
      O18 - Protocol: wlpg - {E43EF6CD-A37A-4A9B-9E6F-83F89B8E6324} - C:\Program Files (x86)\Windows Live\Photo Gallery\AlbumDownloadProtocolHandler.dll
      O18 - Protocol: WSWSVCUchrome - (no CLSID) - (no file)
      O20 - Winlogon Notify:  GbPluginBb - C:\Program Files (x86)\GbPlugin\gbieh.dll
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\Alg.exe,-112 (ALG) - Unknown owner - C:\Windows\System32\alg.exe (file missing)
      O23 - Service: Avast antivírus (avast! antivírus) - AVAST Software - C:\Program Files\Alwil Software\Avast5\AvastSvc.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\efssvc.dll,-100 (EFS) - Unknown owner - C:\Windows\System32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\fxsresm.dll,-118 (Fax) - Unknown owner - C:\Windows\system32\fxssvc.exe (file missing)
      O23 - Service: Gbp Service (GbpSv) - GAS Tecnologia - C:\PROGRA~2\GbPlugin\GbpSv.exe
      O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe
      O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe
      O23 - Service: HP SI Service (HPSIService) - Unknown owner - C:\Windows\system32\HPSIsvc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\ieetwcollectorres.dll,-1000 (IEEtwCollectorService) - Unknown owner - C:\Windows\system32\IEEtwCollector.exe (file missing)
      O23 - Service: @keyiso.dll,-100 (KeyIso) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: Mozilla Maintenance Service (MozillaMaintenance) - Mozilla Foundation - C:\Program Files (x86)\Mozilla Maintenance Service\maintenanceservice.exe
      O23 - Service: @comres.dll,-2797 (MSDTC) - Unknown owner - C:\Windows\System32\msdtc.exe (file missing)
      O23 - Service: NBService - Nero AG - C:\Program Files (x86)\Nero\Nero 7\Nero BackItUp\NBService.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\System32\netlogon.dll,-102 (Netlogon) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\psbase.dll,-300 (ProtectedStorage) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\Locator.exe,-2 (RpcLocator) - Unknown owner - C:\Windows\system32\locator.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\samsrv.dll,-1 (SamSs) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\snmptrap.exe,-3 (SNMPTRAP) - Unknown owner - C:\Windows\System32\snmptrap.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\spoolsv.exe,-1 (Spooler) - Unknown owner - C:\Windows\System32\spoolsv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\sppsvc.exe,-101 (sppsvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\sppsvc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\ui0detect.exe,-101 (UI0Detect) - Unknown owner - C:\Windows\system32\UI0Detect.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vaultsvc.dll,-1003 (VaultSvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vds.exe,-100 (vds) - Unknown owner - C:\Windows\System32\vds.exe (file missing)
      O23 - Service: VIA Karaoke digital mixer Service (VIAKaraokeService) - Unknown owner - C:\Windows\system32\viakaraokesrv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\vssvc.exe,-102 (VSS) - Unknown owner - C:\Windows\system32\vssvc.exe (file missing)
      O23 - Service: Warsaw Technology - GAS Tecnologia LTDA - C:\Program Files\Diebold\Warsaw\core.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\Wat\WatUX.exe,-601 (WatAdminSvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\Wat\WatAdminSvc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\wbengine.exe,-104 (wbengine) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbengine.exe (file missing)
      O23 - Service: @%Systemroot%\system32\wbem\wmiapsrv.exe,-110 (wmiApSrv) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbem\WmiApSrv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%PROGRAMFILES%\Windows Media Player\wmpnetwk.exe,-101 (WMPNetworkSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Media Player\wmpnetwk.exe (file missing) --
      End of file - 9485 bytes
          -->