Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
O_FIGURA

outlook ... onde ele salva os e-mails?

Mensagem Recomendada

eu desintalei o winxp e ficou o 98 agora reinstalei o winxp o outlook recuperou minha lista de contatos mais os e-mails q eu tinha salvo não..... alguém sabe onde eles ficão salvos? se ha algum mode de recupera-los?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente você esqueceu que havia um recurso de fazer backup e criação de um arquivo facilmente lido pelo Outlook novo.

O participante MKD foi banido do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Velho se você sigui esse manual , a era sua duvida Outlook Express BACKUP

FONTE: e-TUDO - Suplemento de Informática - Correio Braziliense

FASE I — Transferência das mensagens

A etapa consiste na transferência das mensagens da pasta C:WINDOWSApplication DataIdentities{números de controle}MicrosoftOutlook Express para uma partição diferente e tolerante a falhas.

1. Barra de Menu — Ferramentas — Opções

2. Selecione a guia Manutenção

3. Em Limpando Mensagens, clique na caixa Pasta de Armazenamento

4. Clique em Alterar e escolha um novo local de armazenamento

5. Será aberta uma janela Procurar Pasta (você deve tê-la criado previamente)

6. Escolha X:Outlook Express (onde X é uma partição diferente do drive C:

7. Clique OK para aceitar

8. Aparecerá uma mensagem que você deve fechar o Outlook para que as alterações sejam feitas

A situação ideal é que suas mensagens fiquem armazenadas numa partição diferente do sistema (C:) (por exemplo, E:) e também que seja feito um backup de toda a pasta para um disco diferente (D:), de preferência removível.

FASE II — Manutenção

Essa fase permitirá que você mantenha o programa sempre funcionando e com a pasta íntegra, evitando o inchaço das mesmas.

1. Barra de Menu — Arquivo — Pastas — Compactar todas as pastas. Esse procedimento deve ser feito sempre antes do backup da pasta.

FASE III — Back-up das contas

Permitirá que você armazene as configurações de todas as suas contas do Outlook Express para recuperação posterior numa nova instalação.

1. Barra de Menu — Ferramentas — Contas

2. Selecione a conta em que você deseja guardar as configurações

3. Clique na caixa Exportar

4. Aponte para o caminho X:Outlook ExpressContas (onde X é o local que se encontra as mensagens e Contas é a pasta que deve ter sido criada previamente)

5. Repita a operação para as demais contas. Caso precise formatar a partição de sistema (C:) depois de ter instalado o Outlook Express, basta seguir a fase IV.

FASE IV — Recuperação das mensagens

1. Barra de Menu — Arquivo — Importar — Mensagens

2. Selecione na janela o programa Outlook Express 5.0 — Avançar

3. Selecione (.) Importar correio de uma pasta de armazenamento do OE5

4. Na janela Localização de Mensagens aponte o caminho onde se encontra o backup das mensagens — Avançar

5. Selecione todas as pastas ou somente aquelas que deseja ter novamente

6. Avançar

Feito isso importe todas as contas da Fase III, não esquecendo do Catálogo de Endereço, e nunca mais tenha problemas com suas mensagens e contatos. Caso queira formatar sua máquina um dia, você pode usar essa técnica contida no manual.

4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

po vlw memu kara consegui rlz !!! depois do identities tem 2 pastas q sao so numeros eu tentei a de 1º a segunda e tinha o outlook eu naum sabia q na 1º também tinha!!! e na 1º q estavão minhas mensagens!!! vlw ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...