Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Michele/Muraki

Touchpad não funciona direito

Mensagem Recomendada

Eu uso um mouse no meu notebook por comodidade,e notei hoje que eu tentar usar o touchpad,ele arrasta a setinha do mouse direitinho,mas ele não clica,aparece no ícone da barra de tarefas que estou clicando nele,porém ele não abre nada,aliás,duplo click nem funciona.

Eu já retirei o mouse pra ver se o problema era a prioridade do mouse,mas não é,como é novo e está na garantia eu queria saber se ele tá com mal funcionamento ou se é algo na configuração dele q de repente pode ter sido alterado com o uso do mouse sem querer,sou novata com notebooks,não sei o que pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso um mouse no meu notebook por comodidade,e notei hoje que eu tentar usar o touchpad,ele arrasta a setinha do mouse direitinho,mas ele não clica,aparece no ícone da barra de tarefas que estou clicando nele,porém ele não abre nada,aliás,duplo click nem funciona.

Eu já retirei o mouse pra ver se o problema era a prioridade do mouse,mas não é,como é novo e está na garantia eu queria saber se ele tá com mal funcionamento ou se é algo na configuração dele q de repente pode ter sido alterado com o uso do mouse sem querer,sou novata com notebooks,não sei o que pode ser.

Provavelmente é a configuração do Touchpad. Veja se você consegue entrar na configuração clicando com o botão direito no ícone dele. Informe também qual a marca de seu notebook.

:cry:

Sds,

Fernando Carlos

Apóie a campanha "Diga se a Dica Funcionou"

Compartilhar este post

Link para o post
é da Microboard.

Eu não sei em que mexer nas configurações,sou "noob" em notebooks^^"

Eu não sei bem o modelo,então vou colocar o site do Magazine Luiza que tem um igualzinho:

http://www.magazineluiza.com.br/produto/in...eValue=notebook

Qual é o sistema operacional que você está usando? XP ou Vista?

Sds,

Fernando Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
É o Windows XP

Vá no Painel de Controle, Mouse e na aba "Botões", no meu é "Buttons" pois está em inglês, marque a caixa "Mão direita" e "OK", verifique também a aba "Configurações" ou "Dispositivo" para habilitar o clique com um tapinha no Touch Pad.

Se não for isso, provavelmente seu note está com problema no touch pad.

(Y)

Sds,

Fernando Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso