Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Smack Girl

U Torrent não conecta !

3 posts neste tópico

Oi pessoal ... não vi resposta para essa minha dúvida , então resolvi abrir um tópico.

Meu UTORRENT estava funcionando muito bem , e no dia seguinte veio a bomba ... recebo sempre a seguinte mensagem toda vez que tento começar a baixar :

"no connection can be made because the target machine actively refused it"

("Nenhuma conexão pôde ser feita porque a máquina de destino as recusou ativamente")

O que aconteceu ? Alguém pode me ajudar ?

Fiz a pesquisa pelo site MININOVA e baixei um arquivo grande ... depois começei a baixar outro , mas tive que desligar o PC .... no dia seguinte , só esta mensagem aparecia e não consguia conectar ele de jeito nenhum :(

Já tentei pegar o arquivo torrent novamente, já desinstalei o UTORRENT , limpei registro e instalei ele de novo .. e nada ... Não consigo conectar nada ... Tentei outro arquivo , outro site .. e nada!

Alguém tem alguma pista de como pode resolver esse problema ?

Estou com um arquivo pela metade e ninguém mais tem o que quero disponível.

Agradeço desde já!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está acontecendo o mesmo comigo desde quinta-feira, qdo também peguei um torrent do MININOVA... pode ser coincidência, mas estou achando que sabotaram os torrents.

espero estar errado... andei pesquisando no google e descobri que isso está acontecendo com muitos usuários...

tentei outros clientes (bitcomet), mas não adiantou... o Utorrent diz 'aguardando login'... tentei em outro sistema operacional (tenho 2) e não resolveu... estou sem down e sem up... espero que alguém encontre a solução logo... valeu

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• 2 Mensagens
    • 149 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 286 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 183 Visualizações
    • 24 Mensagens
    • 90083 Visualizações
    • 6 Mensagens
    • 230 Visualizações

[[Template core/front/global/widgetContainer is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]