Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Otalicio

NÃO ESTOU CONSEGUINDO IMPRIMIR CARTÃO DE VISITA

Mensagem Recomendada

BOM DIA PESSOAL!!!

NÃO ESTOU CONSEGUINDO IMPRIMIR CERTINHO CARTÃO DE VISITA NO COREL DRAW 13. COMPREI CARTÃO DA PIMACO E TEM UMA CONFIGURAÇÃO PRA IMPRIMIR. EU FIZ TUDO CERTINHO, MAIS NA HORA DE IMPRIMIR A FOLHA DE CARTÃO ELE IMPRIMI DO INICIO DA FOLHA, POIS TEM UMA PARTE BRANCA ANTES DE IMPRIMIR ALGO. ENTÃO FIZ UM TESTE COM PAPEL A4 E IMPRIMIU NO LUGAR CERTO, SERÁ QUE E PQ O PAPEL E MAIS FINO? SERA QUE A IMPRESSORA NÃO ESTÁ PUNCHANDO CORRETAMENTE? FIZ UM TESTE TIRANDO O ESPAÇO DO PAPEL AI ELE COMEÇA UM POUCO DEPOIS A IMPRIMIR CERCA DE 2 CENTIMENTOS, MAIS NO CARTÃO FINAL JÁ COMEÇA E FICAR RUIM.

SE POR ACASO ALGUÉM TIVER ALGUMA SOLUÇÃO MEU E-MAIL.

otaliciorodrigues@hotmail.com

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOM DIA PESSOAL!!!

NÃO ESTOU CONSEGUINDO IMPRIMIR CERTINHO CARTÃO DE VISITA NO COREL DRAW 13. COMPREI CARTÃO DA PIMACO E TEM UMA CONFIGURAÇÃO PRA IMPRIMIR. EU FIZ TUDO CERTINHO, MAIS NA HORA DE IMPRIMIR A FOLHA DE CARTÃO ELE IMPRIMI DO INICIO DA FOLHA, POIS TEM UMA PARTE BRANCA ANTES DE IMPRIMIR ALGO. ENTÃO FIZ UM TESTE COM PAPEL A4 E IMPRIMIU NO LUGAR CERTO, SERÁ QUE E PQ O PAPEL E MAIS FINO? SERA QUE A IMPRESSORA NÃO ESTÁ PUNCHANDO CORRETAMENTE? FIZ UM TESTE TIRANDO O ESPAÇO DO PAPEL AI ELE COMEÇA UM POUCO DEPOIS A IMPRIMIR CERCA DE 2 CENTIMENTOS, MAIS NO CARTÃO FINAL JÁ COMEÇA E FICAR RUIM.

SE POR ACASO ALGUÉM TIVER ALGUMA SOLUÇÃO MEU E-MAIL.

otaliciorodrigues@hotmail.com

Obrigado

Eu tive problemas também. Acredito que comprou folhas picotadas. Eu não conseguia usar direito e comecei a utilizar folhas sem serrilha então e resolveu alguns problemas:

1) Quando a impressora puxar torto o papel, não perco o serviço;

2) As folhas podem vir com serrilhados em posições diferentes. Acreditem, tem firma que vendem papel assim. No caso da Pimaco, não deve ter esse problema;

3) Os dois cartões inferiores não ficavam iguais aos outros porque não conseguia imprimir as últimas linhas e precisava subir um pouco os dados.

Eu não tive quem me ensinasse a usar cartões serrilhados e passei a fazer assim. Não foi por falta de perguntar. As pessoas não quiseram me ensinar. Afinal, se vende mais papel serrilhado que inteiro, eu é que devo estar errado em não conseguir usá-los.

Eu faço as marcas de corte na unha, mas tem recurso de impressora e/ou de CorelDRAW que é assim:

Deixar o tamanho da folha de trabalho (o tamanho de papel que aparece na área de trabalho) igual ao tamanho do cartão que quer fazer. Fazer somente 1 cartão. Na hora de imprimir, aparece uma tela com retângulos cinzas que digitando o número de cartões que quer imprimir (2 x 5, total de 10, geralmente) ou 4 x 3 ou 3 x 4 total de 12, se o cartão for menor. Marcar para imprimir as marcas de corte. E pronto. Imprimir.

mar de dúvida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso