Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
davimaraujo

Paginação WORD 2007

Mensagem Recomendada

Caros amigos...

Sou novo nessa estoria de FORUM mas vamos la a minha dúvida.

Preciso usar a paginação do WORD 2007 e estou com alguns problemas...

As 17 paginas iniciais a paginação é em forma de algarismo Romanos ( ate ai tudo bem ) e a primeira nao deve ser mostrada ( isso também ja consegui ). Agora o problema, as proximas paginas tem que ter a paginação numérica e por exemplo a página 18 que é o início de um capítulo ela também nao deve aparecer...

Nao sei se estou explicnado bem, mas é assim...

1ª Pagina ---------------------------------- Sem paginação ( mas conta que é a primeira página )

2ª à 17ª Página -------------------------- Paginação em algarismo romano ( ii, iii, iv, v, vi ... )

18ª Pagina -------------------------------- sem paginação ( mas continuando a contagem - 18 )

19ª 39ª Página --------------------------- Paginação numérica ( 19, 20, 21, 22, 23 ...)

40ª Pagina -------------------------------- sem paginação ( mas continuando a contagem - 40 )

Entenderam ????

Complicado eu acho que não é eu é que devo estar complicando.

Aguardo ajuda.

Abraços!

davimaraujo@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gmarluci   
Caros amigos...

Sou novo nessa estoria de FORUM mas vamos la a minha dúvida.

Preciso usar a paginação do WORD 2007 e estou com alguns problemas...

As 17 paginas iniciais a paginação é em forma de algarismo Romanos ( ate ai tudo bem ) e a primeira nao deve ser mostrada ( isso também ja consegui ). Agora o problema, as proximas paginas tem que ter a paginação numérica e por exemplo a página 18 que é o início de um capítulo ela também nao deve aparecer...

Nao sei se estou explicnado bem, mas é assim...

1ª Pagina ---------------------------------- Sem paginação ( mas conta que é a primeira página )

2ª à 17ª Página -------------------------- Paginação em algarismo romano ( ii, iii, iv, v, vi ... )

18ª Pagina -------------------------------- sem paginação ( mas continuando a contagem - 18 )

19ª 39ª Página --------------------------- Paginação numérica ( 19, 20, 21, 22, 23 ...)

40ª Pagina -------------------------------- sem paginação ( mas continuando a contagem - 40 )

Entenderam ????

Complicado eu acho que não é eu é que devo estar complicando.

Aguardo ajuda.

Abraços!

davimaraujo@gmail.com

Essa sua duvida passa pela cabeça de todos.

Existem algumas formas de resolver isso. Uma delas é você quebrar a sessao e iniciar outra, qdo necessita como nos casos de suas paginas 18, 40 etc.

Eu nao faço isso, até porque fica muito mais facil se eu dividir o trabalho em partes (arquivos diferentes), tanto para enviar pela net qto para paginar. Por exemplo, Introduçao é um capitulo. Resultados é outro. E assim por diante.

No caso de você usar este metodo, basta ir na primeira folha de cada arquivo e inserir paginas. Desmarcar inserir na primeira pagina e marcar iniciar em... (aqui você coloca, no seu caso, 18, 40 etc).

Caso eu tenha confundido você, peço que diga que tentarei ser mais clara.

(Y)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso