Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
Daniel R. Leite

HELP! Office XP parou de editar e criar novos arquivos!!!

Mensagem Recomendada

Copiei o Office XP de um cd de um amigo meu a mais ou menos um mes.

Ae hj quando estava trabalhando no Excel e abri o Word pra salvar um texto copiado de uma página da Internet o Word nao permitia colar. Ae reparei que quase todos os botoes da barra de ferramentas estavam desativados! E quando mudei pro Excel (que ja estava aberto) la estava a mesma coisa acontecendo.

Não eh possivel editar arquivos existentes nem criar novos arquivos.

Nao fiz nenhuma atualização (SP1, etc) e não aparecia nada pedindo ativação.

Será que esse CD que peguei eh pirata?

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Office XP, assim como o Windows XP, tem um período de funcionamento, em geral 30 dias, em que pede ativação do produto, creio que teu prazo venceu e sendo assim, você só poderá abrir e visualizar arquivos anteriormente editados, creio que nem imprimí-los mais conseguirá.

[]s<:kiss:>

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o office nunca pediu chave de ativação. Meu XP eh corporate (tb nunca pediu chave de ativacao)...

A unica coisa que nao casa eh que o Windows XP eh ingles e o office em portugues.

Como pode???

Compartilhar este post

Link para o post

Este seu office é o um dos mais famosos, o que os 'piratas" fizeram é esconderam a tela de pedido de ativação. E ai amigo, é só conseguindo um novo office registrado, ou então pedi pra alguém o arquivo mso.dll (fiquei sabendo que este arquivo é o que ativa o office, quer dizer, este é o unico arquivo alterado depois da ativação do office).

<:blackeye:> <:blackeye:> <:blackeye:>

Tenho umas dicas que recebi de um outro colega de forúm, caso queira a dica, envie-me um e-mail.

Obs.: Não testei esta dica. <:0>

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...