Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dileivas

Como obter a melhor performance da minha placa de vídeo GEFORCE 6200?

Mensagem Recomendada

dileivas   

Olá galera!

Qria saber se tem alguma configuração ou outra coisa q eu possa fazer para ter maior performance da minha placa de vídeo...

Tb qria saber o q q eu posso fazer com um cabo q veio junto com a placa, acho q chama dvi....num sei....mais tah escrito assim: TV e DVI Output...alguém pode me explicar???

Ah! A placa eh uma Geforce 6200 - nVIDIA

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para te falar a verdade para ter mais perfomance o certo era trocar a placa , pois esta placa de vídeo esta defasada para os jogos atuais.

Se quiser mais perfomance pode tentar fazer um overclock(mas eu particularmente não sou a favor).

Qual a configuraçao do seu computador??

DVI é o padrão de entrada dos novos monitores , obtendo uma melhor imagem.

Compartilhar este post

Link para o post
dileivas   
Para te falar a verdade para ter mais perfomance o certo era trocar a placa , pois esta placa de vídeo esta defasada para os jogos atuais.

Se quiser mais perfomance pode tentar fazer um overclock(mas eu particularmente não sou a favor).

Qual a configuraçao do seu computador??

DVI é o padrão de entrada dos novos monitores , obtendo uma melhor imagem.

Aew blz?

Intaum...eu tô sem grana pra comprar uma placa nova....=P....

O q seria esse Overclock e como faço?

Meu PC é um Windows XP Home, 512 de ram, Processador Intel Celeron D, placa de vídeo de 128mb....num sei se você conhece, mais eh akele HP Pavilion...

aH! Tudu bein, entendi o q eh dvi, mais o q q eu faço com o cabo q veio?

Falow vélho!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
dileivas   

Aew...fmz?

Eu vi o topico e fiz o q dizia, baxei o driver e o configurei, mais não notei melhor performance naum....=P

Mais intaum...o q seria o overclock e pra q serve o cabo q veio junto com a placa de vídeo, ou seja, o q q eu posso conectar nele?

FloW!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

o q seria o overclock e pra q serve o cabo q veio junto com a placa de vídeo

Overclock é a técnica de se configurar um processador etc. a rodar um clock acima do especificado (ARRISCADO).

Programas RivaTuner, PowerStrip etc.

O cabo que tem é para conectar sua TV na placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ter performance com uma VGA como essas, o que da para fazer é configurar tudo no driver para desempenho e nos jogos rodar a 640x480 e todos os efeitos desligados ou em LOW. Não tem muito o que fazer, o GPU é fraco, o barramento das memórias é estreito (apenas 64bit) e os clocks em geral são mais baixos que o especificado, usando memórias com latencias elevadas e que inviabilizam overclock.

Arquivo Blog do Maroto - http://blogdomaroto.blogspot.com/

Hardware - Tudo com nota fiscal e garantia - http://www.babooforum.com.br/forum/index.p...howtopic=654812

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso