Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diego Chiapinotto

Atualização de firmware - D-Link DI 524

Mensagem Recomendada

Olá!

Alguém já atualizou o firmware do roteador D-Link DI 524? Quais são as novidades e correções da versão 2.04 para hardware do tipo BX? Existe algum problema em atualizá-lo?

Desde já agradeço as respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Alguém já atualizou o firmware do roteador D-Link DI 524? Quais são as novidades e correções da versão 2.04 para hardware do tipo BX? Existe algum problema em atualizá-lo?

Desde já agradeço as respostas.

Eu atualizei para esta versão, mas pelo que andei pesquisando ele apenas corrige um problema no protocolo de segurança WPA.

Não notei diferença.

Até logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Procurei no site de downloadas da link la pela semana retrasada e nao tinha atualizações. Em q site tem essa atualização?

Duns dias p/ cá, meu 524 ta meio louco. Mas só via wireless. Tem hora q não quer pegar o gateway de jeito nenhum, isso pq ele nem autentica, ta recebendo ja tudo mastigado pelo modem.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, pessoal!

Fiz besteira no meu DI524.

Ele é de H/W Ver. :A2 e eu me equivoquei e tentei atualizá-lo com um firmware para o A1 (esqueci de reparar no número após a letra).

Agora não consigo mais acessar a página de configurações dele e não dá mais conexão.

Alguém sabe como posso conseguir recuperá-lo?

Obrigado pela ajuda.

[ ]s!

Gustavo F. Caetano

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Estava com problemas no meu DLink 524 D1 com versão de firmware 4.03. Ele reiniciava o tempo todo, a luz de WAN ficava piscando intermitentemente com um possível problema no DHCP. Resolvi então atualizar o firmware. Entrei no site da D-Link e não encontrei um firmware mais recente, pois esse aparelho foi descontinuado o suporte. Pois bem, comecei a navegar em alguns fóruns de suporte sobre D-Link e alguns gringos fizeram algumas modificações no 524 D1 e que resolveu os problemas. Eles atualizaram o Firmware para o WBR 1310. Isso mesmo, o Firmware do aparelho mais recente da D-Link. Fiz o teste, realizei esse update e funcionou! o GUI muda para uma versão mais recente e tudo funciona bem mais rápido. Não tenho mais problemas com meu DHCP e minha conexão está bem mais rápida. Para realizar esta alteração, só ir no site da D-Link www.dlink.com/products/support.a···firmware e baixar a versão A1 do WBR 1310.

NOTA: o meu modelo é um 524 D1. Algumas pessoas podem ter a versão C1, etc... pelo o que vi os gringos realizaram o mesmo procedimento e funcionou. MAS NÃO GARANTO. Eu fiz e os gringos também fizeram pro modelo D-Link 524 H/W: D1. Portanto não garanto para outros modelos.

Saudações e espero ter ajudado!

(Em anexo segue o firmware do WBR. Não sei se vai ser bloqueado pelo moderador )

wbr1310_revA_firmware_104.zip

Editado por lucascavaleiro

Compartilhar este post

Link para o post

meu modelo é o 524up e a versão é a a1

atualizei da firm 1.01 para a 1.02 não notei melhora alguma (Y)

Não melhorou em que?

Raphael ws
Analista de T.I
Tecnólogo em Redes
@twitter.com/raphael_ws_df
raphael.ws.df@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é o B4, se realmente eu soubesse que funcionava eu ate faria a alteração, embora o meu esteja 100% normal.

● ASUS CROSSHAIR V FORMULA  ●  AMD FX-8350 4GHz  ● ASUS GTX 970 STRIX OC  ●  2 OCZ AGILITY 3 120GB RAID 0 / 2 HD 1TB SATA3 / 1 HD 1TB SATA2  ●  CORSAIR VENGEANCE PRO SERIES 1866MHz 16GB  ●  CORSAIR TX750W  ●  nVIDIA 3D VISION  ●  SAMSUNG 2233RZ  ●  COOLER MASTER QUICKFIRE TK  ●  2 XBOX 360 CONTROLER WI-FI  ●  CORSAIR HYDRO SERIES H100  ●  CREATIVE INSPIRE T7900  ●  COOLER MASTER STORM STRYKER  ●  MOMO RACING FORCE FEEDBACK WHEEL  ●  CORSAIR M60  ●  XFX WARPAD

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, é o seguinte.

Estive em contato com o D-Link DL524 150 ...H1G

Também me deparei com o problema da Lan, em resumo:

- DHCP funcionando teoricamente;

- Rede local entre os computadores acessando normalmente;

- Ping para o IP do roteador #fail;

- Navegação de internet pela Lan Cabeada #fail;

Pensei muito em firmware e até baixei o ...H1_V405b02

Mas antes de atualizar descobri teoricamente o problema.

1: No painel administrativo do roteador vá até a aba "Tools";

2: No painel esquerdo clique em "Misc";

3: Na última opção da página, "Wan select to 10/100 Mbps", desmarque 10/100Mbps Auto" e marque "10Mbps/Full".

4: Reboot;

Pronto, resolvido o problema.

Espero que tenha ajudado a vocês!

Core2 Quad Q9400 @2.66GHz | ECS P45T-AD3 | 8GB DDR3 | ATI Radeon HD 5750 | WDC WD1600AABS-00PRA0 (160GB, SATA300) | SAMSUNG HD103SI (1TB, SATA300) | SAMSUNG HD103SI (1TB, USB/SATA) | SAMSUNG HD250HJ (250GB, USB/SATA) | HL-DT-ST DVDRAM GH22NS50 SATA | HL-DT-ST DVDRAM GH22NS50 SATA | Samsung 23" BX2350

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso