Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DFSyst

Gravação no Alcohol 120%

6 posts neste tópico

Olá

bem, eu gostaria de resolver esses problemas

estou com uma imagem de um jogo de ps2 aqui pra gravar com o alcohol 120%... tenho ela em formato bin (cue), e no formato mdf (mds)...

Qdo eu coloco o dvd virgem no drive, e vou botar pra gravar, escolhendo o perfil ps2 do alcohol, aparece uma janela dizendo "Aguardando Disco", como se eu nao tivesse botado o dvd virgem...

fora q na caixa "velocidade de gravacao", tenho valores astronomicos: 31x, 63x, 94x, 126x... e isso nem existe....

ai vcs podem dizer: você ta tentando gravar uma imagem de cd em um dvd, ou vice versa. Eu digo: nao, é uma imagem de dvd mesmo, pois possui mais de 3GB.

obrigado!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

(H) Estou com o mesmo problema!

Baixei um jogo que por um acaso minha filha gravou num CD mas ao tentar gravar no dvd o alcohol não reconhece o dvd.

Alguém pode ajudar!!!!!!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Arfff, até HOJE ninguem respondeu esse topico???

0

Compartilhar este post

Link para o post
Olá

estou com uma imagem de um jogo de ps2 aqui pra gravar com o alcohol 120%... tenho ela em formato bin (cue), e no formato mdf (mds)...

Qdo eu coloco o dvd virgem no drive, e vou botar pra gravar, escolhendo o perfil ps2 do alcohol, aparece uma janela dizendo "Aguardando Disco", como se eu nao tivesse botado o dvd virgem...

fora q na caixa "velocidade de gravacao", tenho valores astronomicos: 31x, 63x, 94x, 126x... e isso nem existe....

ai vcs podem dizer: você ta tentando gravar uma imagem de cd em um dvd, ou vice versa. Eu digo: nao, é uma imagem de dvd mesmo, pois possui mais de 3GB.

obrigado!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Olá

obrigado!

Cara, primeiro de tudo verifica se sua máquina consegue identificar DVD-R vazio, tem gravadoras que não exergam DVD-R vazios, somente gravados e em velocidades abaixo de 8x

outra coisa, a velocidade no alcohol 120 só é mostrada após ele ler o tipo de disco vazio que está na sua gravadora, se ele não exergar que disco tá lá dentro ele mostra estas velocidades absurdas mesmo...

e outra coisa, existem algumas versões antigas de Softwares criadores de imagem que podem criar imagens iso ou cue que tenham tamanhos maiores que um CD, mas descritas como CD

por exemplo eu tenho uma imagem de CD de 1,00 GB entre outras, mas na hora de queimar ele pede um CD e não DVD entende,

tem algumas versões do nero que também pega imagens e grava ela em um mídia que caiba, como no caso um DVD-R........

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 2 Mensagens
    • 663 Visualizações
    • PhD
    • PhD
    • 2 Mensagens
    • 237 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 223 Visualizações