Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

Entre para seguir isso  
marcoscieri

DVD com erro de gravação não deixa eu copiar, tem algum programa para consertar?

Mensagem Recomendada

Uso o nero express 6,6 e toda vez que tento copiar um DVD na hora dele fazer a imagem dá um erro de leitura, mais ou menos no mesmo ponto (55%, 57%) e trava e quando eu vou reproduzir no drive de DVD vai tudo bem se eu não pedir para avançar e retroceder muitas vezes, pois ai quando se pede para avançar ou retroceder mais ou menos no meio, talvez seja esse ponto de 55% ele trava.

Acho que a midia está com problema.

O que devo fazer, tem algum programa que conserta isso para eu poder fazer uma copia de confiança?

Marcos Cieri

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenta passar os dados desse DVD para o seu HD. Existem vários programas para essa finalidade e tente realizar a gravação através do Nero Vision. Se esse DVD estiver com problemas na sua gravação vai ficar difícil reproduzí-lo. Se estiver com travas de segurança a dificuldade aumentará.

Compartilhar este post

Link para o post
Uso o nero express 6,6 e toda vez que tento copiar um DVD na hora dele fazer a imagem dá um erro de leitura, mais ou menos no mesmo ponto (55%, 57%) e trava e quando eu vou reproduzir no drive de DVD vai tudo bem se eu não pedir para avançar e retroceder muitas vezes, pois ai quando se pede para avançar ou retroceder mais ou menos no meio, talvez seja esse ponto de 55% ele trava.

Acho que a midia está com problema.

O que devo fazer, tem algum programa que conserta isso para eu poder fazer uma copia de confiança?

Marcos, existem programas open source que podem te ajudar. Já obtive êxito fazendo a cópia de um DVD "bixado" e então tocando a versão copiada. Um "tutorial" pode ser encontrado em http://www.centraldetecnologias.com/?p=36 (

Backups de DVDs em DVD-R? Dois softwares gratuitos podem ajudar)

Espero que tenha ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso