Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dieginho85

jogo ñ abre

Mensagem Recomendada

Olá pessoal tenho um probleminha,é o seguinte instalei um jogo football manager 2008 no PC e quando tento abrir o jogo aparece o seguinte aviso de erro, unable to open fullscreen mode, q significa n~é possível abrir em tela cheia, e ele não abre!

Detalhe o monitor do PC é tela fina de 17 polegadas tem alguma influência no problema?

Gostaria de saber como faço para poder jogar!

Obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

srcb_1   
Olá pessoal tenho um probleminha,é o seguinte instalei um jogo football manager 2008 no PC e quando tento abrir o jogo aparece o seguinte aviso de erro, unable to open fullscreen mode, q significa n~é possível abrir em tela cheia, e ele não abre!

Detalhe o monitor do PC é tela fina de 17 polegadas tem alguma influência no problema?

Obrigado pela atenção!

Pior, estou com o mesmo problema seu. Se algum puder dar uma força, ficarei agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Dmonix   

muitas pessoas estão com esse problema

acho q é 1 bug do jogo..

essa área é de gráficos..

acho q o tópico ta na área errada

flw

Msn: andre_begins@hotmail.com

ao adicionar, identifique-se

grato

~ André Escocard

Compartilhar este post

Link para o post

é a configuração do jogo q não está compativel com a do seu PC .

supondo q o jogo rode em 640x860 .

e o seu PC tah na resolução 1024x...

o jogo naum vai rodar certo .

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... mesmo problema

mas o meu monitor é LCD 17'' Widescreen

ai as resoluções são diferentes né (1280x720; 960x600)

e alguns jogos não rodam

Compartilhar este post

Link para o post
kbin   
Putz... mesmo problema

mas o meu monitor é LCD 17'' Widescreen

ai as resoluções são diferentes né (1280x720; 960x600)

e alguns jogos não rodam

Kra eu tava c o msm prob mas consegui resolver. Basta clicar no icone do FM 08 q tah no seu desktop com o botão direito. Vá em Proriedades > Destino.Vai tah lah assim: “C:\Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2008\fm.exe”. Depois das aspas dê um espaço e insira –fullscreen_width=1280 –fullscreen_height=720, você estará habilitando o modo fullscreen, entaun olhe a config de seu video e vah em frente, vai funcionar. O meu Destino ficou assim :

“C:\Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2008\fm.exe” –fullscreen_width=1280 –fullscreen_height=720.

Boa sorte a todos.

PS: N skeçam do espaço apos as aspas, apenas um espaço. A propósito o 1280 e o 720 eh a resolução de video do meu PC. Boa sorte….

Obrigado pela atenção!

Kra eu tava c o msm prob mas consegui resolver. Basta clicar no icone do FM 08 q tah no seu desktop com o botão direito. Vá em Proriedades > Destino.Vai tah lah assim: “C:\Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2008\fm.exe”. Depois das aspas dê um espaço e insira –fullscreen_width=1280 –fullscreen_height=720, você estará habilitando o modo fullscreen, entaun olhe a config de seu video e vah em frente, vai funcionar. O meu Destino ficou assim :

“C:\Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2008\fm.exe” –fullscreen_width=1280 –fullscreen_height=720.

Boa sorte a todos.

PS: N skeçam do espaço apos as aspas, apenas um espaço. A propósito o 1280 e o 720 eh a resolução de video do meu PC. Boa sorte….

Boa sorte a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso