Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ninhoax

Não consigo dar boot no cd pelo notebook toshiba !

Mensagem Recomendada

Beleza !!

É o seguinte tenho um notebook toshiba A55-S1064 e ele veio com o sistema operacional em inglês, estou tentando formatar pelo cd do windows ( com boot ) más o note não dá o boot pelo cd !! já entrei no setup e coloquei a opção de iniciar com o cd-rom mas ele não dá o boot pelo cd !! resolvi instalar pelo cd sem ser no boot mas na hora de formatar o HD o sistema diz que não pode formatar porque o windows está usando uma pasta e que vai excluir o Windows XP , coloquei OK e instalou o sistema só que no arquivo de programas aparece as pastas e os arquivos que estavam anteriormente !! alguém tem alguma sugestão ???

Obrigado !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninhoax, há tempos tive um Toshiba Satellite (beleza de máquina) cujo CD de instalação continha o Sistema Operacional & drivers, tudo junto, ou seja, era um CD só.

Nunca tive problemas em formatá-lo, mesmo porque ele veio c/ Windows XP Home Edition e, posteriormente, coloquei o Windows XP Professional.

Algo estranho acontece c/ sua máquina, visto que já o configurou para dar o boot e esse não aconteceu.

Sugiro o seu contato c/ o Suporte Técnico, para saber, ao menos, o que eles tem a dizer...

Sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, to com o mesmo problema que voce...

to tentando formata mas nao consigo fazer ele da boot pelo CD

Se voce conseguiu resolver o problema por favor me manda um mesagem

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava com este mesmo problema,

e resolvi da seguinte maneira:

como eu queria apenas fazer a instalação do os xp eu comecei apartir do sistema, a máquina reiniciou e abriu o programa de instalação onde escolhe partição e derivados.

formatou normalmente, mas tem que tomar cuidado para não formatar partição errada, pois como ele detecta sistema antigo ele muda automaticamente para outra que não há.

espero que ajude! ^o)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema... Meu notebook sempre bootou pelo cd normalmente.. Porém depois de ele ter perdido o boot do xp.. nunca mais bootou.. (nao sei se foi coincidencia) mas tive que retirar meu hd colocar no note do meu amigo bootar pelo cd e aí sim restaurar o boot do xp pelo chkdsk /p.. retornei o hd para meu note e o Windows XP entrou normal.. mas ainda naum boota pelo cd.. alguém conseguiu alguma resposta lógica... Lembrando que o cd funciona normalmente no windows... (editado) Nota, Quando retirei o HD do meu notebook,, o mesmo bootou pelo cd normal.. Ou seja, tem algo a ver com o disco rigido.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera.. Nem deu tempo... Mas consegui resolver o problema.. Atualizei a BIOS do meu Note para a versao 1.80.. Bootou na pelo cd novamente.. Fui..

Compartilhar este post

Link para o post

Olha soh!!, faz o seguinte tente conseguir um cd de instalação de uma distribuiçao Linux, de prferencia kurumin!!, la você tem a opçao de particionar o seu hd, bem como formatalo em qualquer tipo, como ntfs, ou fat, e uma grande opçao para você usufruir, ou algum programa tipo, Hiren, que eu uso para recuperar hd e formatar também, talvez você ja tenha resolvido o problema mas eu quiz enviar lhe esta dica, flw!!, a depois tente formatar com a sua copia do XP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso