Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

Entre para seguir isso  
serial88

Mudar IP Net Virtua!

Mensagem Recomendada

Gente eh por ai mesmo consegui mudar meu ip do net virtua tem q fazer o seguinte:

Primeiro acessem: www.meuip.com.br (Anote seu IP)

2. Vá em Executar -> cmd (Prompt de Comando)

3. Digite: ipconfig/release

4. Va em conexões de rede => Conexão local => Propriedades => Protocolo TCP/IP => Propriedades

5. Nessa janela deixe assim como a foto e de "OK"

post-110741-1200161845_thumb.jpg

6. Repare a conexão!!!

7. Agora volte em conexões de rede => Conexão local => Propriedades => Protocolo TCP/IP => Propriedades e coloque tudo automatico de novo.

8. Agora va no Prompt de comando e digite "ipconfig/renew"

Pronto Agora seu ip mudou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente eh por ai mesmo consegui mudar meu ip do net virtua tem q fazer o seguinte:

Primeiro acessem: www.meuip.com.br (Anote seu IP)

2. Vá em Executar -> cmd (Prompt de Comando)

3. Digite: ipconfig/release

4. Va em conexões de rede => Conexão local => Propriedades => Protocolo TCP/IP => Propriedades

5. Nessa janela deixe assim como a foto e de "OK"

post-110741-1200161845_thumb.jpg

6. Repare a conexão!!!

7. Agora volte em conexões de rede => Conexão local => Propriedades => Protocolo TCP/IP => Propriedades e coloque tudo automatico de novo.

8. Agora va no Prompt de comando e digite "ipconfig/renew"

Pronto Agora seu ip mudou

Fiz passo a passo e não mudou nada!

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, alguém sabe se usar repedidamente e sucessivamente esse "truque", pode afetar meu modem ou alguma parte de meu computador?

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito!!!

Deu trabalho pra faze registro no Fórum mais valeu a pena ..

Vlw!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom fiz isso certim no meu dedicado alugado no ThePlanet porém no PC VIRTUAL que criei.

I meu ip global pegado no www.meuip.com.br continua o mesmo =/

Compartilhar este post

Link para o post

aqui em casa funcionou conectanto tiratamente no modem, mas se utilizo o meu roteador wireless não troca, alguém sabe como resolver esse problema? achei uma solição trocando o MAC do reteador, mas tem que reiniciar o modem, dai nem rola...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mudar o IP no Virtua você tem de reiniciar(desligar) o modem, não tem jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de descobrir como Mudar o IP do virtua uzando roteador, inclusive wireless, sem ter que desligar nada, aqui em casa funcionou que uma beleza, não sei se em outros modelos de modens e roteadores vai funcionar.

Meu modem qui é um motorola, não sei o modelo mas posso verificar depois, e o meu roteador é um d-link DI-524.

Aqui em casa fiz assim:

1º acesse o seu modem, no meu caso é http://192.168.100.1

2º clique no menu "Configuration" e ao pé da pagina você verá a opção "Restart Cable Modem", achou? NÃO CLIQUE, siga o prossimo passo

3º em outra janela ou aba do seu navegador acesse seu roteador, no meu caso é http://192.168.0.1

4º va na opção WAN e no campo MAC ADDRESS* mude um dos ultimos dois digitos. NÃO APLIQUE

5º retorne a janela ou aba em que se encontra aberto as configurações do modem e agora sim clique em "Restart Cable Modem"

6º rapidamente (você tem uns 10 segundos) volte para a janela de configuração do seu roteador e mande aplicar a alteração de MAC ADDRESS

Pronto em alguns segundos seu você já estara de IP novo (Y)

*caso não estaja disponivel para alterar o MAC, você terá que clicar em clonar o mac desligar tanto o roteador quanto o modem e depois e começar de novo pelo 1º passo)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso