Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Semikron

Imprimir ambos os lados automaticamente

Mensagem Recomendada

Alguém sabe como imprimir no XP no driver da HP 930 em ambos os lados, daquela forma em que imprimi todas as páginas pares, depois basta virar o bloco de folhas e ele imprimi as ímpares ???

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola,eu não entendi o que você disse sobre pares e impares,mas eu tenho uma impressora HP 970Cxi que imprimi dos dois lados mas eu nunca a usei imprimindo dos dois lados....e queria saber como eu posso fazer isso.....??????13.gif

Valewssss....4.gif

ass.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que a HP lançou um modelo há algum tempo atrás de impressora que imprime , frente e verso automático .

A própria impressora vira a folha dentro dela e imprime .

Para imprimir primeiro frente e verso em qq impressora , digamos comum , de dentro do aplicativo que esta utilizando para imprimir , Word p.e. , clique em Arquivo / Imprimir ...depois dentro da janela de opções de impressão , marque primeiro páginas pares ou impares , depois repita o processo quando a impressão terminar , escolhendo obviamente a outra impressão impares ou pares . você deve virar o papel na impressora para imprimir o segundo bloco .

Na impressora da HP que vira automaticamente , deve haver algum item que se instala na janela ou nova aba , na janela do Arquivo/imprimir que possibilita habilitar a impressão em frente e verso automatico . Se bem que a impressão deve ficar um bocado lenta .

Boa sorte !

P.S. >> Ei o que aconteceu com minha assinatura ??? Saio de férias forçadas e o Silver Hawk , desaparece ???? kkkkkkkkkkkkkk

Fernando Bittencourt

Analista de Suporte Técnico

MSN : Silver Hawk™ e-mail:fernando_bittencourt@hotmail.com

ICQ 36114123

Compartilhar este post

Link para o post

Não não não...isso que vcs estão citando é a laser, aimpressora da empresa aqui que está comigo é uma impressora home, ou seja, pra imprimir dos dois lados é preciso inverter a folha e colocar de novo, porém tem um jeito que você configura no driver que ele faz da seguinte forma, vamos supor que você tenha uma imperssão de 8 folhas, quando mandar imprimir teria que fazer da seguinte forma, primeiro imprimir as páginas (1,3,5,7), depois e impressora você pega o bloco de folhas, vira coloca de novo e ele ja imprimi certinho (2,4,6,8), no Windows 2000 Professional funcionava direitinho, era automatico quando mandava imprimir frente verso, agora no XP tem que fazer manualmente, mandar imprimir as ímpares e depois que imprimir fazer outra impressão pedindo pra imprimir as pares...entenderam ?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a 980 CXI (HP Deskjet)com automático de frente e verso, que é um acessório que se adapta na parte detrás da impressora. Quando esse acessório não é adaptado vai-se à configuração da impressora e lá tem forma de habilitar a função de impressão em frente e verso, quer em livro quer em bloco de papel. A impressora imprimirá as páginas ímpares todas de seguida (ou pares? não me lembro)e quando imprimir a última página ímpar pedirá para inverter as páginas impressas na bandeja de alimentação. Iniciará a impressão das páginas pares, ou seja imprimirá no verso branco das páginas anteriormente impressas. É verdade o sitema instalado é o Windows XP

4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso