Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
edupol

importar .eml para Office Outlook 2007

Mensagem Recomendada

Olá pessoal!!

Uso o Incredimail, mas tem dado uns bugs estranhos que não consigo resolver. Já umas duas vezes eu instalei novamente e deu certo. Às vezes buscando alguma nova atualização resolve, outras não. Na verdade, o Incredimail é legal, mas é um beco sem saída, pois não se consegue sair dele e levar as mensagens para outro programa.

O fato é que não tenho pressa, mas quero me livrar desta encrenca. Tenho e-mail's que não posso perder e o 'abençoado' não converte para formatos de outros programas. Achei um tal Incredimail Backup pro 2.5 e 2.6 que gera backup em .eml (se tem alguém na mesma situação...dá trabalho, mas converte, mesmo na versão de avaliação), mas agora não consigo importar com o MS Office Outlook 2007.

Alguém pode me ajudar? Como fazer jogar os arquivos .eml na pasta, ou gerar um .pst, dbx, sei lá....como faço!!

Agradeço antecipadamente.

*************AMD Sempron, 40 HD, XP SP2, ADSL***************

Nunca um homem é tão grande como quando está de joelhos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Die invoer van EML lêers data na MS Outlook PST formaat lyk moeilik eerder vir my, maar toe ek EML na PST Converter het met die hulp van my vriend al die lêers is eenvoudig omskep van EMLto PST formaat sonder om enige hindernisse tydens die hele proses te skep. Daar is net drie stappe in die hele proses. Vir meer besonderhede besoek jy hier: https://www.mailvare.com/free-eml-to-pst-converter/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...