Conheça os Cursos do BABOO para usuários avançados e profissionais de TI

Ir para conteúdo
Jox

Quanto cobrar

Mensagem Recomendada

me refiro a todos os preços, eu nunca vi alguém cobrar o que você cobra, cara pode acreditar se eu cobrasse os preços que você cobra nem eu sendo o melhor técnico do mundo alguém me contrataria, só um cara rico mesmo, um abraço!

Ah parabéns pelo seu blog tem muitas informações boas ali!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
me refiro a todos os preços, eu nunca vi alguém cobrar o que você cobra, cara pode acreditar se eu cobrasse os preços que você cobra nem eu sendo o melhor técnico do mundo alguém me contrataria, só um cara rico mesmo, um abraço!

Ah parabéns pelo seu blog tem muitas informações boas ali!

Caro Paulo,

não sei não, esse mundo é muito pequeno, mas em pelo menos 100 cidades do Brasil posso afirmar que isso é possível. Talvez dependa muito mais da competência do técnico do que a condição social do cliente.

Cobro apenas R$ 100 a 1ª hora e R$ 60 a partir da segunda. A hora do meu laboratório é R$ 40 e sempre há uma fila de espera para meus serviços.

Talvez sua forma de trabalhar ou quem sabe seus clientes é que estejam equivocados.

De qualquer forma agradeço a sinceridade (e sem ofensas) com as críticas. Já estou até acostumado.

O mais interessante é que após os técnicos conhecerem o meu trabalho, desejam aprender a metodologia CDINFO para aumentarem seus lucros.

Basta querer. E quando passam dos míseros R$ 40 para R$ 80, R$ 120, R$ 160......Não imaginariam o quanto são achicalhados por clientes pilantras.

Se você quiser, pode começar pelo fim aqui

http://blog.consultoriadomestica.com.br/20...odologia-cdinfo

bração,

Quemel

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, eu e mais 4 amigos, desenvolvemos um sistema para uma loja de fotos. Nesse sistema contem, login, cadastro de cliente, funcionario, produto, fornecedor, tem uma manutencao dos cargos q existem na loja e dos fabricantes dos produtos q vende, efetuar venda, visualizar vendas, efetuar compra de produto, visualizar compras, relatorios de clientes, produtos, fornecedores e vendas, tem a opcao de trocar de skin caso o cliente n gostar ou quiser trocar com o tempo, mais algumas coisinhas. Qto vcs acham q custa esse sistema, foi o primeiro sistema q 3 de nos 4 fizemos, apenas um colega nosso q ja tinha experiencia, foi para um trabalho da faculdade para desenvolver a documentacao de um sistema e o banco. Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Caros, vejam esses preços:

CDINFO

Consultoria R$ 160 (2h)

InsTrUTOR R$ 100 (1h)

Fonte: www.consultoriadomestica.com.br

DELL

Instalação Avançada R$ 230,36

Instalação Básica+Orientação ao cliente

(20 minutos de orientação

sobre fundamentos de hardware e Windows) R$ 193,00

Instalação Clássica R$ 182,09

Instalação Básica R$ 125,05

Fonte: www.dell.com.br

CARREFOUR

Connect Instalação R$ 69,00

Connect S.O.S R$ 69,00

Connect Wireless R$ 99,00

Connect Backupção R$ 99,00

Connect Internet R$ 99,00

Connect Entertainment R$ 249,00

Fonte: www.carrefour.com.br

FNAC

R$ 109,00

Fonte: www.fnac.com.br

CTIS

R$ 199,00

Fonte: www.lojactis.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria de saber quanto vcs cobram pra recuperar arquivos de hd, indo ate a casa ou escritorio, retirando o hd, levando ao laboratorio e devolvendo o hd e os arquivos em dvd. qual sairia esse servico mais ou menos???????

Compartilhar este post

Link para o post
gostaria de saber quanto vcs cobram pra recuperar arquivos de hd, indo ate a casa ou escritorio, retirando o hd, levando ao laboratorio e devolvendo o hd e os arquivos em dvd. qual sairia esse servico mais ou menos???????

Caro Furtado199,

a média do mercado é de R$ 400 por MB recuperado

bração,

Q. (Y)

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Quemel, li todas as paginas desta discussão e gostei muito de ver suas explanações a respeito de quanto e principalmente COMO cobrar. Acredito que, se um profissional se valoriza, e mais, se um profissional valoriza seu conhecimento, a cobrança de valores similares ao que você(permita-me chama-lo assim) citou neste fórum se torna justificavel.

Fico-lhe muito agradecido por suas dicas aqui, porém acho que preciso aprender muito, conclui meu curso de montagem há pouco tempo e acho que ainda tenho muito a aprender, ainda assim me identifiquei com a área de redes, gostaria de receber dicas sobre o assunto se possivel.

Continue assim por gentileza.

Compartilhar este post

Link para o post
[[Template core/front/global/guestCommentTeaser is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]