Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Jox

Quanto cobrar

Mensagem Recomendada

13.gif13.gif13.gif

R$260???? Aqui na minha cidade isso da para comprar um HD novo com tudo que você quiser instalado......

O participante refs foi banido do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoALL,

desde que não sejam essas cidades, pois é nelas que ganho muito dinheiro. Quem mora nessas cidades e não cobra pelo menos R$ 160 está trabalhando de graça, he! he!

Compartilhar este post

Link para o post

Data: 21/12/2004 1:06:51 PM

Autor: tuxjpa

Vc cobra esse preço para pessoa juridica também? Ou só trabalha com pessoa fisica ? 

Caro tuxjpa,

atualmente esses valores estão muito defasados. Atualmente estou cobrando R$ 370. Com emissão de Nota Fiscal Avulsa de Serviços. Como já sou cadastrado na Secretaria de Fazenda do DF como Profissional Autônomo (Nível 2º grau) estou dispensado de recolher os 5% da nota.

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 21/12/2004 3:34:47 PM

Autor: Quemel

Data: 21/12/2004 1:06:51 PM

você cobra esse preço para pessoa juridica também? Ou só trabalha com pessoa fisica ?

Caro tuxjpa,

atualmente esses valores estão muito defasados. Atualmente estou cobrando R$ 370. Com emissão de Nota Fiscal Avulsa de Serviços. Como já sou cadastrado na Secretaria de Fazenda do DF como Profissional Autônomo (Nível 2º grau) estou dispensado de recolher os 5% da nota.

putz e quantas pessoas você atende por semana cobrando esse preço?????????

O participante refs foi banido do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Data: 22/12/2004 12:27:34 PM

Opa Quemel,

Vc sabe onde posso obter informações sobre essa parte de cadastro de profissonal autonomo? É mais jogo do que abrir empresa LTDA ?

Na Secretaria de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro, você pode se cadastrar como profissional autônomo (Técnico de Informática - Nível 2º Grau). Você receberá o Cartão de Inscrição Estadual e terá que pagar ISS trimestralmente. Atualmente aqui em Brasilia pago R$ 526 por ano para ter o benefício de não descontar os 5% da Nota Fiscal Avulsa de Serviços.

Sim. Primeiro porque que você no momento atual não consegue nem ser um profissional autônomo, imagine abrir uma empresa! Uma empresa é somente para quem reune além do perfil técnico, os perfis de empreendedor e administrador. E isso não é uma capacidade nata. Sugiro que você vença as etapas mais fáceis. Faça cursos no Sebrae, conheça o seu mercado (como eu que não moro no Rio de Janeiro, mas conheço como a palma de minha mão), aprenda a identificar oportunidades e implementá-las.

Compartilhar este post

Link para o post

Data: 30/1/2003 8:36:53 AM

Autor: Jox

Eu não tenho idéia de quanto cobrar o que vocês acham ?

se puderem também por seus preços eu posso ter uma idéia de quanto eu cobrarei, eu moro no RJ

Visita R$25,00

Instalar Windows R$50,00

Instalar apenas as configurações R$30,00

Instalar modem, placa de video, som R$30,00

Instalar programas, Jogos, afins R$25,00

Instalar antivírus, firewall, Proteções R$30,00

Essa eu tirei do baú só para ver a opinião de cada um....

Eu por exemplo só estou começando nesse ramo e já tenho meu ponto de vista com relação a determinados preços...

Pra começar nunca cobre visita se você está começando, eu mesmo não cobro...

Quanto ao preço você deve cobrar mais só da pessoa juridica é obvio....

Esses preços que estão aí, eu acho que está em conta para quem ainda está começando....

Mas se você já tem uma determinada experiencia, só para instalar e configurar deve cobrar uns 20% a 25% do que está aí em cima. Se mora em outro estado também interfere um pouco.....

Eu acho que você deve ganhar o cliente e não o contrario.....

Seja honesto, quando for consertar abra na frente do camarada e mostre para ele as peças. As pessoas gostam e são curiosas e você não corre o risco de ser enganado depois que abrir e ver que está faltando determinadas peças....

É claro que essa comparação é para quem faz serviços para pessoas comuns do dia a dia.

josmam 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...