Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JeffersonG

Firewall não ativa, porque será?

Mensagem Recomendada

Olá pessoal!!!

como eu tinha desativado as notificação de segurança do vista, não percebi que o firewall estava desaticado, então ao tentar ativar não consegui, alguém tem alguma dica segue a imagem:

post-60169-1203866888_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

M_S_F_N   
Olá pessoal!!!

como eu tinha desativado as notificação de segurança do vista, não percebi que o firewall estava desaticado, então ao tentar ativar não consegui, alguém tem alguma dica segue a imagem:

Da uma olhada nesse tópico e ve se ajuda... Tive o mesmo problema. (H)

http://www.babooforum.com.br/forum/index.p...howtopic=624013

MacBook Pro (mid 2009)

Windows 10 Pro/MacOS High Sierra

Compartilhar este post

Link para o post
ving2004   
fiz o que comentaram no topico, mas mesmo assim não funcionou. Não será o Nod32 Anti-virus e Anti-spiware que desabilitou?

Verifique se nenhum arquivo do sistema está corrompido, inicie um Prompt em modo administrador e digite "sfc /scannow" sem as aspas claro.

Compartilhar este post

Link para o post
ZapellaT   
fiz o que comentaram no topico, mas mesmo assim não funcionou. Não será o Nod32 Anti-virus e Anti-spiware que desabilitou?

Quando eu estava na fase de teste, procurando um antivírus, varios deles que possuiam um Firewall interno, no proprio antivírus,

eles desativavam o Firewall do windows, para naum haver conflitos.

"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso compartilha-la"

Compartilhar este post

Link para o post
Quando eu estava na fase de teste, procurando um antivírus, varios deles que possuiam um Firewall interno, no proprio antivírus,

eles desativavam o Firewall do windows, para naum haver conflitos.

Achando que fosse o Nod32 eu desinstalei ele pra ver se o fireewall do windows voltava a ativar, mas isso não ocorreu, então instalei o Nod32 Smart securyti que possui um firewall esta funcionando perfeitamente. Mas quero resolver o problema!!!

esse comando sfc /scannow funciona no vista?

Compartilhar este post

Link para o post
ving2004   
Achando que fosse o Nod32 eu desinstalei ele pra ver se o fireewall do windows voltava a ativar, mas isso não ocorreu, então instalei o Nod32 Smart securyti que possui um firewall esta funcionando perfeitamente. Mas quero resolver o problema!!!

Sim, esse comando funciona muito bem no vista, (no XP precisa colocar o CD, mas no vista não), a função dele é verificar se algum arquivo do sistema está corrompido e caso sim, ele restaura o arquivo, te dei essa sugestão porque na minha Lan House já tive o mesmo problema do Firewall não querer iniciar de nenhum modo e depois de quase reinstalar o windows, acabei resolvendo o problema dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela dica mas infelizmente não funcionou, recebi a mensagem que A proteção de Recursos do windows encontrou arquivos corrompidos mas não pode corrigir alguns deles......

será que tem outra forma?

Compartilhar este post

Link para o post
obrigado pela dica mas infelizmente não funcionou, recebi a mensagem que A proteção de Recursos do windows encontrou arquivos corrompidos mas não pode corrigir alguns deles......

será que tem outra forma?

Depois que meu firewall parou e instalei o Nod32 Samrt Security tudo começou a adar problema, a internet cai e volta questão de 3 segundos (via rádio), progrmas p2p como ares e lime-ware não baixam nada....... como faço para reinstalar o vista mas sem ter que formatar?

Compartilhar este post

Link para o post
Depois que meu firewall parou e instalei o Nod32 Samrt Security tudo começou a adar problema, a internet cai e volta questão de 3 segundos (via rádio), progrmas p2p como ares e lime-ware não baixam nada....... como faço para reinstalar o vista mas sem ter que formatar?

Problema Resolvido!!!!!

Formatei o micro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.
Entre para seguir isso