Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

Entre para seguir isso  
Edu Golf

Código de Barras de uma fatura de cartão ?!?! como funciona ?

Mensagem Recomendada

Gostaria de entender como funciona o cód. de barras de uma fatura de cartão de crédito ?

fatura_01.jpg

na fatura acima no 1º bloco o 356 significa o nº do banco, mas e o 90 ? o significa cada um dos outros blocos ? qual bloco está relacionado com o nº do meu cartão ? ou tenho outro nº para eles que é apresentado na fatura ? qual bloco refere-se ao vencimento ?

boletos comuns já sei como funciona data de vencimento por exemplo, mas essa de cartão preciso de um help !

Agradeço quem poder me ajudar !

Edu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de entender como funciona o cód. de barras de uma fatura de cartão de crédito ?

fatura_01.jpg

na fatura acima no 1º bloco o 356 significa o nº do banco, mas e o 90 ? o significa cada um dos outros blocos ? qual bloco está relacionado com o nº do meu cartão ? ou tenho outro nº para eles que é apresentado na fatura ? qual bloco refere-se ao vencimento ?

boletos comuns já sei como funciona data de vencimento por exemplo, mas essa de cartão preciso de um help !

Agradeço quem poder me ajudar !

Edu

O código de barras funciona como um banco de Dados, quando uma pessoa faz uma compra sai um número de solicitação de compra, do EX: comprei um carro e o número do código de barras é 96699669 e meu colega comprou um carro e o número foi 25536654.

O código alterna!

O 90 significa a ordem do banco ex: Conta 360 Banco nº90, conta nº250 BAnco nº32. e etc!

Assim funciona!

Rodrigo Henrique

Compartilhar este post

Link para o post
O código de barras funciona como um banco de Dados, quando uma pessoa faz uma compra sai um número de solicitação de compra, do EX: comprei um carro e o número do código de barras é 96699669 e meu colega comprou um carro e o número foi 25536654.

O código alterna!

O 90 significa a ordem do banco ex: Conta 360 Banco nº90, conta nº250 BAnco nº32. e etc!

Assim funciona!

certo Rodrigo, assim consigo enteder o siginicados, mas em que campo está o vencimento por exemplo ? em que campo deve ser um padrão para todas as administradoras ! queria entender o significado de bloco a bloco ?

valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou o site da FEBRABAN para tentar obter as informações de que precisa?

"Tudo que sei, é que nada sei." SOCRATES

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso